Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk Feminino


amandarun

Posts Recomendados

Não to lendo isso.. 14 anos.. "bulking".. meu jesus. Vá comer e treinar, pelo amor de deus, o que ta acontecendo com a juventude hoje em dia?!?! Apenas coma bastante e treine.

MAS, se quer tanto ser "hardcóri", siga o que o antony disse,

Pão ou voce compra os ingredientes , farinha integral, castanhas, etc.. e faz o seu pão, com ovos ou compre o frances convencional mesmo. Ou voce acha que o pão integral (que nem sempre é integral) é totalmente natural ? que ele é uma fonte rica de micronutrientes? Na boa.. o que ele sofre de processação/oxidação voce nem imagina, ele não é algo saudavel como voces pensam, e ta longe de ser uma boa fonte de micronutrientes. Mandioca, beterraba, batata-doce/inglesa, cenoura, abóbora, aipim, abóbrinha, isso sim é carboidrato de qualidade. E coma saladas como se fossem as ultimas da sua vida, brócolis, couve-flor, couve, escarola, espinafre, vagem e berinjela pode mandar ver. E ja que voce acha que arroz branco e pão frances são "ruins" e quer algo "complexo", usa feijão, ervilha, milho , isso sim é carboidrato "complexo". E frutas, e não se prenda a maça, laranja, banana, morango, kiwi, blueberry, manga, goiaba também são ótimas frutas e é claro, abacate.

Proteina, atum em agua como disse o antony, esqueça sardinha, suplementos, etc.. coma frango, carne vermelha (patinho,alcatra,filé mignon , figado, coxão mole), peixes (salmão, tilapia, atum , bacalhau , etc..) leite integral , ovos inteiros ou a clara, queijos em geral , só evite esses cheddars e processados da vida. Bacon também é uma boa pedida.

Gordura, eu iria de, amendoin, azeite, manteiga, requeijão, creme de leite, coco ralado (sem açucar) , pasta de amendoin natural, avelã, e a gordura dos demais alimentos, tipo salmão, ovos, etc.. Abacate também é ótimo.

Cada um faz oq quer da vida ne.

e tambem nao pode falar nada dessa modinha de "pelo amor de deus, o que ta acontecendo com a juventude hoje em dia?!?! " =='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não to lendo isso.. 14 anos.. "bulking".. meu jesus. Vá comer e treinar, pelo amor de deus, o que ta acontecendo com a juventude hoje em dia?!?! Apenas coma bastante e treine.

MAS, se quer tanto ser "hardcóri", siga o que o antony disse,

Pão ou voce compra os ingredientes , farinha integral, castanhas, etc.. e faz o seu pão, com ovos ou compre o frances convencional mesmo. Ou voce acha que o pão integral (que nem sempre é integral) é totalmente natural ? que ele é uma fonte rica de micronutrientes? Na boa.. o que ele sofre de processação/oxidação voce nem imagina, ele não é algo saudavel como voces pensam, e ta longe de ser uma boa fonte de micronutrientes. Mandioca, beterraba, batata-doce/inglesa, cenoura, abóbora, aipim, abóbrinha, isso sim é carboidrato de qualidade. E coma saladas como se fossem as ultimas da sua vida, brócolis, couve-flor, couve, escarola, espinafre, vagem e berinjela pode mandar ver. E ja que voce acha que arroz branco e pão frances são "ruins" e quer algo "complexo", usa feijão, ervilha, milho , isso sim é carboidrato "complexo". E frutas, e não se prenda a maça, laranja, banana, morango, kiwi, blueberry, manga, goiaba também são ótimas frutas e é claro, abacate.

Proteina, atum em agua como disse o antony, esqueça sardinha, suplementos, etc.. coma frango, carne vermelha (patinho,alcatra,filé mignon , figado, coxão mole), peixes (salmão, tilapia, atum , bacalhau , etc..) leite integral , ovos inteiros ou a clara, queijos em geral , só evite esses cheddars e processados da vida. Bacon também é uma boa pedida.

Gordura, eu iria de, amendoin, azeite, manteiga, requeijão, creme de leite, coco ralado (sem açucar) , pasta de amendoin natural, avelã, e a gordura dos demais alimentos, tipo salmão, ovos, etc.. Abacate também é ótimo.

bom, eu nao curti muito o sarcasmo, mas normal, não vou ficar muito de blablabla quanto a isso, até porque sua resposta me ajudou bastante e deu pra ver que apesar de ter sido sarcástico foi essa sua intenção mesmo, ajudar.

enfim, ficaria mesmo meio dificil de eu comprar o pão, e o francês também é mais complicado de comprar toda manhã (ou toda noite, enfim)... por enquanto eu vou continuar com esse pão que to comendo, depois vejo se tem como eu substituir ou dar um jeito de comprar o francês em alguma hora do dia...

eu como salada DEMAIS. eu adoro salada de todos os tipos, não tenho frescura quanto a isso, como de tudo mesmo. eu também tomo um multivitamínico, mas é mais por garantia mesmo, porque salada eu como demais. batata doce também como bastante, beterraba as vezes minha mãe faz..

não é que eu acho que o pão frances e o arroz branco são ruins, mas é que eu li aqui no fórum inclusive muita coisa sobre como os integrais são melhores e blablabla. enfim, to mudando na dieta a quantidade de arroz e colocando mais feijão. ervilha eu como bastante, principalmente na janta. milho não tenho muito o costume de comer, vou ver se começo a comer mais.

eu gosto bastante de frutas, teve umas ai que voce falou que eu adoro, eu coloquei maçã mais como base mesmo porque é a que mais tem aqui, mas varia bastante.

eu só to tendo dificuldade quanto a gordura... to reformulando aqui a dieta, vou ver se dá agora...

obrigada pela ajuda, sério mesmo :)

ahh, e voce mora perto do santa luzia, ne? praticamente vizinhos hahaha

Cada um faz oq quer da vida ne.

e tambem nao pode falar nada dessa modinha de "pelo amor de deus, o que ta acontecendo com a juventude hoje em dia?!?! " =='

eu não vejo o problema em eu querer uma dieta, mesmo sendo nova e tudo mais. eu ja treino, já nao como besteira, tento comer equilibrado e bem, mas eu tenho dificuldade e fica realmente mais fácil se já tiver uma coisa montada pra eu seguir.

pelo menos eu to aqui pedindo ajuda pra montar uma coisa que vai ser boa pra minha saúde, em vez de estar com minhas aMiGuXas do s2 comendo chocolate e ouvindo restart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que voce tem que comer chocolate e ouvir restart. Mas, se suas amigas te chamarem pra fazer isso, voce vai recusar pra seguir a dieta? Com 14 anos? E porque voce não come "besteiras"? Com moderação da pra comer chocolate todo santo dia , e não, NÃO FAZ MAL. Voce realmente leu o fórum?

Enfim, isso é a minha opinião, não vou me prolongar aqui. Respeito que voce queira seguir uma dieta e etc.. apenas não acredito que agora seja a hora de voce pensar em dieta, na melhor época da sua vida, aonde comida (boa) vai fazer parte disso, assim como outras coisas. Não estou dizendo pra voce comer toddy com jujuba e ficar no facebook compartilhando foto do luan santana, eu só acho que voce deveria apenas viver sua vida normalmente, comendo normalmente , sempre comendo comidas saudaveis a maior parte do tempo, e besteiras que qualquer menina de 14 anos come, e praticando esportes, não ficar contando as calorias, ou pesando X carne antes de por na panela, etc.. Mas, respeito o que voce quer , cada um tem a sua opinião.

@topic,

Quanto as gorduras, use coco ralado, creme de leite, azeite, nozes, manteiga de amendoin ou manteiga convencional. Isso sobe as gorduras rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que voce tem que comer chocolate e ouvir restart. Mas, se suas amigas te chamarem pra fazer isso, voce vai recusar pra seguir a dieta? Com 14 anos? E porque voce não come "besteiras"? Com moderação da pra comer chocolate todo santo dia , e não, NÃO FAZ MAL. Voce realmente leu o fórum?

Enfim, isso é a minha opinião, não vou me prolongar aqui. Respeito que voce queira seguir uma dieta e etc.. apenas não acredito que agora seja a hora de voce pensar em dieta, na melhor época da sua vida, aonde comida (boa) vai fazer parte disso, assim como outras coisas. Não estou dizendo pra voce comer toddy com jujuba e ficar no facebook compartilhando foto do luan santana, eu só acho que voce deveria apenas viver sua vida normalmente, comendo normalmente , sempre comendo comidas saudaveis a maior parte do tempo, e besteiras que qualquer menina de 14 anos come, e praticando esportes, não ficar contando as calorias, ou pesando X carne antes de por na panela, etc.. Mas, respeito o que voce quer , cada um tem a sua opinião.

@topic,

Quanto as gorduras, use coco ralado, creme de leite, azeite, nozes, manteiga de amendoin ou manteiga convencional. Isso sobe as gorduras rapidinho.

desculpa se eu fui grossa, nao foi a intenção, aquilo do restart era pra ser só piada boba, se pareceu grosseria desculpa.

eu sei disso, eu não fico a semana inteira neurótica sem comer nada dessas "besteiras", geralmente no domingo eu sempre saio e como alguma coisa tipo pizza, chocolate, essas coisas. eu li o fórum sim, e li bastante inclusive, sobre iifym, dia do lixo, eu só não acho que encaixaria pra MIM um tipo de dieta baseada no iifym por exemplo, ate porque aqui em casa não costuma ter essas coisas MESMO e eu não curto ficar me entupindo disso, é minha opção.

eu entendi o que voce quis dizer, mas é isso que eu quero mesmo, "viver sua vida normalmente, comendo normalmente , sempre comendo comidas saudaveis a maior parte do tempo, e besteiras que qualquer menina de 14 anos come, e praticando esportes", mas eu só queria um modelo de dieta pra semana, exatamente pra não ter que ficar toda hora pensando "o que vou comer?" e sim ter uma coisa programada. meu dia é bem corrido tambem, eu sei que não parece muito possivel que seja pra uma garotinha de 14 anos mas é, cada dia eu tenho que fazer uma coisa e ainda tenho que ajudar minha mãe a comprar comida, cuidar da minha irmã, cuidar da casa, enfim, realmente seria muito prático pra mim não ter que pensar no que comer em cada refeição.

obrigada ai pela sugestão da manteiga de amendoim, não sei se voce ainda vai responder mas serve aquelas compradas em supermercado mesmo?

bom obrigada de qualquer jeito e desculpa se eu te ofendi ou se eu pareci grossa, não quis parecer, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, serve. Pode ser, mas, caso lhe interesse, voce pode pegar o metro (acho que o consolação é o mais perto) e ir até a estação São Bento, lá, voce desce e vai até a rua paula de souza, são 2 quarteirões com manteiga de amendoin natural, granola, grãos em geral, pão, oleaginosas (todas) , suplementos (todos) , arroz (integral, branco e parabolizado) , macarrão, temperos, especiarias, etc.. a preço de banana (LITERALMENTE) , e voce compra a granel e fresco, o Santa Luzia é ótimo, o problema é que acaba ficando caro.

OU

Se voce tiver processador de comida (vulgo, mixer) , compre 500g de amendoin cru, torre-o , jogue no mixer e bata 5 min, depois adicione 5g de azeite e bata mais 5min, e voi-la, sai uma bela manteiga de amendoin.

E não, voce não foi rude. Apenas dei a minha opinião. E aproveite o fim de semana para comer "essas coisas", tem muito lugar bom por ai. Starbucks, yoguberry, fifties, camelo, Joaquin's, Prime burguer, etc.. hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, serve. Pode ser, mas, caso lhe interesse, voce pode pegar o metro (acho que o consolação é o mais perto) e ir até a estação São Bento, lá, voce desce e vai até a rua paula de souza, são 2 quarteirões com manteiga de amendoin natural, granola, grãos em geral, pão, oleaginosas (todas) , suplementos (todos) , arroz (integral, branco e parabolizado) , macarrão, temperos, especiarias, etc.. a preço de banana (LITERALMENTE) , e voce compra a granel e fresco, o Santa Luzia é ótimo, o problema é que acaba ficando caro.

OU

Se voce tiver processador de comida (vulgo, mixer) , compre 500g de amendoin cru, torre-o , jogue no mixer e bata 5 min, depois adicione 5g de azeite e bata mais 5min, e voi-la, sai uma bela manteiga de amendoin.

E não, voce não foi rude. Apenas dei a minha opinião. E aproveite o fim de semana para comer "essas coisas", tem muito lugar bom por ai. Starbucks, yoguberry, fifties, camelo, Joaquin's, Prime burguer, etc.. hehe.

adorei isso da paula de souza, se eu não me engano eu já até fui lá mas nunca devo ter reparado, preciso ir la quando der pra ver essas coisas... o santa luzia é um paraiso mesmo, mas é muuito caro, e voce acaba querendo levar TUDO

mixer eu nem tenho, mas acho que vou comprar o do supermercado mesmo

eu aproveito sim, tem MUITO lugar bom por aqui, eu não fico me privando dessas coisas no fim de semana. é só que eu não curto ficar comendo TODA hora

thanks (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 anos... é encantador ver esse povo mais novo correndo atras e tentando aprender alguma coisa ja nessa idade

meus parabéns, garota

brigada ai (: eu gosto mesmo de pesquisar e essa é uma área que eu curto demais, então é um prazer pra mim aprender com isso hahaha

----

arrumei a dieta, mas ainda to tendo problemas com proteína... eu já diminui as quantidades mas continua alta

o que eu mudo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bem, para diminuir mais a quantidade de proteína, começaria tirando o peito de peru (o que é um veneno) do primeiro lanche da manhã, e usaria macadamias, nozes ou uma fruta de sua preferencia.

Depois, tiraria a ervilha (que alias, está com os macros errados, ervilha tem bastante proteina vegetal) , e acrescentaria uma colher de azeite.

No café da manhã, retiraria o cottage light, e colocaria manteiga , alguma fruta, algum tipo de geléia natural, ou algum tubérculo. Tirando o cottage, peito de peru e ervilhas vai dar uma diminuição de 25g de proteina mais ou menos, e um pouco mais de gordura, o que é fundamental , além de voce ainda estar nova, é mulher, precisa manter as taxas hormonais reguladas.

E trocaria o arroz integral por mandioca, cenoura ou batatas (a que lhe for de maior agrado) , ou até mesmo, farinha de mandioca. Caso queira comer arroz, coma o branco, e ja da pra tirar mais um pouco de proteinas nessa jogada.

No mais, está ok.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...