Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom ignorando tudo que eu aprendi nesses tempos.

whey+dextrose+creatina, depois do treino. 5g de creatina, a quantidade de whey e dextrose pode tomar quanto voce quiser.

Postado

Parceiro, pra alguém te dar sugestões vc tem que mínimo colocar dados como seu peso, altura, dieta, treinos, objetivos, bf, e se possível fotos, mas bem, o basicão é isso ae, whey + malto + creatina, serve pra qlqr um, mas sem nenhum dado não é possível dar uma opnião, abraços.

Postado

bom 3 messes de treino limpo conseguir ganhar 2kg faço dieta a 2 messes mais queria suplementar agora o que voces me indicam para ganho de massa? valeu ai abçs

obs:tenho 16 anos

adicione uma creatina 5g/dia

não vejo porque adicionar outra suplementação, mas se quer gastar uma grana, faça igual o amigo Krob sugeriu.

eu compraria mesmo um pré treino

treino melhor > comendo adequadamente > mais hipertrofia

Postado

Amigão, primeira coisa que é uma regra geral, se você quer ganhar massa muscular vai ter ingerir mais calorias do que você gasta, isso só pra começar, então seria bom você tentar fazer o cálculo do seu gasto calórico diário pra poder saber quantas calorias você deve consumir diáriamente. Segunda coisa, você deverá dividir seu dia em 6 refeições com intervalos de 3 horas de uma para outra, exemplo: 6:00 h café da manhã, 9:00 h lanche, 12:00h almoço, 15:00h lanche, 18:00h Jantar, 21:00 h ceia. Em cada refeição você deverá ingerir no mínimo 20 gramas de proteína (ex: peito de frango, ovos, carne magra e peixe). Quanto aos carboidratos dê preferência aos de baixo índice glicêmico (ex: aveia, batata doce, arroz integral, pão integral). Na última refeição do dia não coma carboidratos, dê preferência a uma fonte de proteínas e vegetais. Seu pós treino pode ser como já foi mensionado pela galera: Whey+Dextrose+Creatina+BCAA. Manda as dúvidas que a gente tenta ajudar. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...