Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Título De Mister Brasil, Gari 'tira Onda' Com Dany Bananinha Em Treino

Markoz

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

quem posta é a mesma pessoa de 2 meses atras? to surpreso com alguns posts; quando alguns se esquecem do obvio, é valido reforçar :)

Você não perdoa uma heim, pqp.

:huh:

n entendi.....será q os colegas podem me explicar?

(qualquer coisa mp tá ai pra isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia aqui no fórum vi um cara com CINCO ciclos chamando um mlk de frango, acho bizarro isso..

Voce deve ta se referindo a esse cidadao aqui

http://www.hipertrof...o/page__st__300

O meu corpo é proporcional pra um cara de 1,68 que treina mas nunca ciclou, agora um cara de UM METRO E NOVENTA que teve que fazer 4 ciclos pra chegar aos 44 de braço quando podia chegar facilmente natural me chamar de frango uma pagina inteira é foda.

Qualquer jogador de volei ou basquete tem quase isso com zero ciclos

O pior é que depois de tanta ofensa mesmo eu tendo reportado, nem um alerta o cara levou

Nao entendo porque tem escrito regras de conduta do forum na cabeçeira da pagina, apaga tudo logo

Editado por Bronson
Link para o comentário

• Supermoderador

dificilmente um diário de um off-drugs tem repercussão.

já quando um on drung cria um diário, vai 10 paginas por dia,

o povo gosta de baba ovo dos cilcladores.......

(Complementando:)

Ou então, quando tem um cara com um puta shape e diz que não cicla, o diário bomba com gente visualizando pra contemplar a hora em que vão dobrar o cara e fazê-lo "assumir" que cicla. Se é que cicla.

Posso estar jogando lenha na fogueira, alguns entenderão do que to falando.

Link para o comentário

elogiei o cara, achei um post obvio mas sensato, apenas isso. é hard, vendetao... me dou bem com poucas palavras, gosto de posts simples e laconicos, nao tenho saco pra post de 5km

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

hellb4o sintetizou a grande hipocrisia de merda que acontece aqui.

O cara cicla objetivando um shape fitness, só quer estética - É um frango viadinho zyzz fanboy que não sabe nada sobre musculação ou dieta/treino

O cara cicla fazendo vários blast and cruise, usando varias expressoes avançadas e é considerado o maromba master - Opa, esse é o deus grego, vamos admirá-lo e seguir tudo que ele diz à risca

O cara é natural com um shape normal - Todos ignoram

É natural com um shape foda - hellb4o já disse tudo

O cara é desprovido de físico bom ("frango") porém demonstra bastante conhecimento - Nem preciso dizer nada

muita hipocrisia pra pouca gente

Link para o comentário

Quando entrei no fórum aprendia com qualquer coisa, pois não sabia de nada, mas com o tempo se vai ficando mais seletivo e hoje quando começo a me animar com um treino ou uma dieta e aí surge um CICLO no meio, fico frustrado, porque sei que não irei ciclar e aquele treino ou dieta já não se adaptam a mim.

Embora haja muitos tópicos para naturais, realmente percebo que a galera paga pau pros cicladores. Não desmereço o esforço de quem cicla, afinal não é só injetar e pronto, mas como a grande parte dos usuários é de adolescentes, eles se maravilham com tudo e quando veem os "resultados" dos cicladores, querem imitar, sem pensar nas consequências e adaptações.

Então, nada contra quem cicla, muitos "cicladores" ajudam demais os naturais com dicas, experiências, etc, mas eu valorizo e muito quem chega num shape legal sem partir pra isso e não é nem uma questão de achar os ciclos o demônio, é que eu não vou ciclar e quero ver até onde posso chegar assim.

Link para o comentário

acho mto ridículo o cara chamando o outro de frango pq ele tem 45 de braço e vc tem 37... agente ouve tanto falar aqui q frango não eh pelo corpo e sim pelas atitudes... cara temos objetivos diferentes neste grande mundo da musculação/hipertrofia.

Realmente eh uma grande falta de respeito, apoio o que o Stockton disse ai em cima!

Link para o comentário

Pô, um contradizendo o outro?

Com drogas DAS FARMACIAS DAQUI DO BRASIL + TPC sai em torno de 1.000 reais....mas tudo do melhor

Qualquer jogador de volei ou basquete tem quase isso com zero ciclos

Voce realmente acha que jogador de volei/basquete não tomam AEs?????? TODOS os atletas de elite de TODOS os esportes usam.... o doping é uma piada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63977-anabolizantes-nos-esportes-doping/

O pior é que depois de tanta ofensa mesmo eu tendo reportado, nem um alerta o cara levou

Nao entendo porque tem escrito regras de conduta do forum na cabeçeira da pagina, apaga tudo logo

Aqui eu concordo 100% com voce.... nosso administrador da alerta/bane quem ele quer....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...