Visitante usuario_excluido22 Postado Julho 20, 2012 às 01:26 Postado Julho 20, 2012 às 01:26 De novo essa história, mas eu concordo com o Vendeta e o Éverton e Udson, pessoal aqui costuma acreditar em tudo o que falam. Geralmente são iniciantes que caem na ladainha de qualquer história, pois são "ingênuos".
AlvinhoRJ 161 Postado Julho 20, 2012 às 01:29 Postado Julho 20, 2012 às 01:29 ela deve pesar uns 55 kgs... quanto vc acha que ela pesa? a mulher é fininha Acho que ela pesa quase 60, pq ela aparenta ter entre 1,60m~1,70m de altura. Conheço umas meninas que mal mal tem massa muscular, são magrinhas e pesam 50, só que tem menos de 1,60m de altura.
Jay 55 Postado Julho 20, 2012 às 01:51 Postado Julho 20, 2012 às 01:51 (editado) Quando vcs pararem de babar ovo dos cicladores malucos, e abrir a mente, talvez isso ocorra. aki no forum é o seguinte: se um cara é ciclador automaticamente o pessoal atribui ao mesmo: muuita sabedoria. e se alem de ciclador é grande, atribui tb: experiencia. e na verdade é exatamente ao contrario, os cicladores em sua grande maioria são galho fraco quando assunto é treino ou dieta, o "ponto forte" deles é AE's ciclos etc... pelo menos é o q eles acham q são bons, engraçado é nego q nem faz exames nem nada e sai falando: "ah esse meu 3 ciclo tive quase nada de colaterais a tcp foi muito boa " (n estou generalizando as coisas estou falando das massas, a gaande maioria) Logo quando um ciclador fala q "João ou José" já ciclou (baseado no tamanho do mesmo e no seu próprio tamanho) todos acreditam fielmente no tal cilador. O sujeito mete veneno e fica com shape x, logo, qualquer shape >=x será considerado "sujo" ai é q surge o mito d q não da pra ficar com shape nem +ou- sem veneno na veia. agora, uma coisa q n entendo é q mesmo a maioria n sendo "naturais", a maioria segue diário de ciclador, mesmo quem nem cogita a possibilidade de aderir as sintéticos. dificilmente um diário de um off-drugs tem repercussão. já quando um on drung cria um diário, vai 10 paginas por dia, o povo gosta de baba ovo dos cilcladores....... Concordo plenamente Pessoal é muito baba ovo de quem cicla e fica grande Na boa as drogas representam 70% do resultado... Ainda bem que nao entrei nessa e tem que acabar com esse culto ao uso de esteróides para ficar com shape bom No forum vc vê gente com 1 ano de treino já entrando em ciclos...lamentável e número de mulheres novatas que mal sabem fazer um agachamento e tao enfiando nos ciclos não é brincadeira Quem vai competir acho válido a pessoa ciclar pq ela vai viver disso...o pior sao os amadores E que eu acho mais foda é que na minha academia ja vi gente comentando que devo ciclar mto pelos pesos q pego,shape etc e isso me deixa mais tranquilo sabendo que da pra crescer bem sendo natural Na minha academia ta cheio de kras grandinhos que mal sabem treinar, nao sabem nem o que é levantamento terra e se acham os fodas única e exclusivamente pelo shape conseguido com ciclos em cima de ciclos..qto mérito hein? Nao tem nada mais motivador e gratificante que vc romper barreiras sem utilizar de esteróides E eu jamais conseguiria me olhar no espelho sabendo que consegui meu shape exclusivamente com uso de esteróides Quem tem shape foda e natural merece seguidores já que a maioria do forum nao vai competir Editado Julho 20, 2012 às 01:54 por Jay
Visitante Éverton Udson Postado Julho 20, 2012 às 02:21 Postado Julho 20, 2012 às 02:21 Concordo plenamente Pessoal é muito baba ovo de quem cicla e fica grande Na boa as drogas representam 70% do resultado... Ainda bem que nao entrei nessa e tem que acabar com esse culto ao uso de esteróides para ficar com shape bom No forum vc vê gente com 1 ano de treino já entrando em ciclos...lamentável e número de mulheres novatas que mal sabem fazer um agachamento e tao enfiando nos ciclos não é brincadeira Quem vai competir acho válido a pessoa ciclar pq ela vai viver disso...o pior sao os amadores E que eu acho mais foda é que na minha academia ja vi gente comentando que devo ciclar mto pelos pesos q pego,shape etc e isso me deixa mais tranquilo sabendo que da pra crescer bem sendo natural Na minha academia ta cheio de kras grandinhos que mal sabem treinar, nao sabem nem o que é levantamento terra e se acham os fodas única e exclusivamente pelo shape conseguido com ciclos em cima de ciclos..qto mérito hein? Nao tem nada mais motivador e gratificante que vc romper barreiras sem utilizar de esteróides E eu jamais conseguiria me olhar no espelho sabendo que consegui meu shape exclusivamente com uso de esteróides Quem tem shape foda e natural merece seguidores já que a maioria do forum nao vai competir só achei o riscado um puco exagerado, mas no resto eu concordo....... já q vc citou a questão de competir......... tb é notável a falta de respeito de alguns membros com quem quer apenas ter um shape bom, ou apenas bater os 300kg no terra e n quer competir. pra alguns quem treina e n almeja competição é frango........pode um negocio desses?
Jay 55 Postado Julho 20, 2012 às 02:45 Postado Julho 20, 2012 às 02:45 só achei o riscado um puco exagerado, mas no resto eu concordo....... já q vc citou a questão de competir......... tb é notável a falta de respeito de alguns membros com quem quer apenas ter um shape bom, ou apenas bater os 300kg no terra e n quer competir. pra alguns quem treina e n almeja competição é frango........pode um negocio desses? É sua opiniao e respeito Mas eu nao me sentiria realizado sabendo que tenho shape bom porque usei esteróides e ja vi várias pessoas com mesmo pensamento Senao me engano até craw69 falou algo parecido com isso uma vez Kra o pior é alunos da academia que so querem q instrutor grande faça a sua ficha..na minha ta cheio assim Eles acham que o instrutor vai passar a fórmula mágica em termos de treino...pura ilusão pois nós sabemos que fórmula é É notório o que vc falou sobre kra grande com monte de ciclos nas costas...a grande maioria nao sabe nada de treino/alimentaçao Mas só pq o kra é grande ai passa credibilidade logo todos querem imitar treino,suplementaçao etc Tem coisa melhor saber que as pessoas falam q vc cicla sabendo q vc nao ciclou? Isso da mta motivaçao pra continuar buscando melhorar cada dia mais o shape sendo natural
Gustave 48 Postado Julho 20, 2012 às 02:50 Postado Julho 20, 2012 às 02:50 só achei o riscado um puco exagerado, mas no resto eu concordo....... já q vc citou a questão de competir......... tb é notável a falta de respeito de alguns membros com quem quer apenas ter um shape bom, ou apenas bater os 300kg no terra e n quer competir. pra alguns quem treina e n almeja competição é frango........pode um negocio desses? Eu admiro quem treina sério pra competição, mas também gosto muito quando vejo um amigo que treina, ai pergunto oebjetivo e ele fala que é pra manter a saúde, ou que só quer deixar o corpo normal e realmente tem muito desrespeito com aquela pessoa que fala, não quero ficar grandão não, acho feio, é opinião, tamanho não reflete saúde nem força de vontade. Concordo plenamente Pessoal é muito baba ovo de quem cicla e fica grande Na boa as drogas representam 70% do resultado... Ainda bem que nao entrei nessa e tem que acabar com esse culto ao uso de esteróides para ficar com shape bom No forum vc vê gente com 1 ano de treino já entrando em ciclos...lamentável e número de mulheres novatas que mal sabem fazer um agachamento e tao enfiando nos ciclos não é brincadeira Quem vai competir acho válido a pessoa ciclar pq ela vai viver disso...o pior sao os amadores E que eu acho mais foda é que na minha academia ja vi gente comentando que devo ciclar mto pelos pesos q pego,shape etc e isso me deixa mais tranquilo sabendo que da pra crescer bem sendo natural Na minha academia ta cheio de kras grandinhos que mal sabem treinar, nao sabem nem o que é levantamento terra e se acham os fodas única e exclusivamente pelo shape conseguido com ciclos em cima de ciclos..qto mérito hein? Nao tem nada mais motivador e gratificante que vc romper barreiras sem utilizar de esteróides E eu jamais conseguiria me olhar no espelho sabendo que consegui meu shape exclusivamente com uso de esteróides Quem tem shape foda e natural merece seguidores já que a maioria do forum nao vai competir Eu sempre penso que quanto mais tempo você "guardar as cartas na manga" melhor, pq ai na hora que vc realmente precisar você as terá, mas conforme você vai vencendo algumas barreiras você chega em outras e precisará usar dessas "cartas" que você guardou. Realmente oque vejo é o maior exagero quando as pessoas falam que anabolizante não faz milagre, se você comendo doritos e coca-cola faz um ciclo direito e consegue um resultado de 5 kgs em um mês como vejos diversos amigos fazendo, erradamente, mas conseguindo. Mas também não se descarta aqueles que somam esse artifício com seu treino e dieta impecáveis e conseguem resultados muito superiores a quem usa e somente se baseia em seu ciclo. Eu não mascaro efeitos que podem ocorrer com anabolizantes, mas pra mim é um artíficio extremamente válido e que no caso de atletas não interfere no seu merecimento.
Gustave 48 Postado Julho 20, 2012 às 02:51 Postado Julho 20, 2012 às 02:51 (editado) post duplo... Editado Julho 20, 2012 às 02:52 por Gustave
TheyCallMePeter 1170 Postado Julho 20, 2012 às 02:54 Postado Julho 20, 2012 às 02:54 (editado) quem posta é a mesma pessoa de 2 meses atras? to surpreso com alguns posts; quando alguns se esquecem do obvio, é valido reforçar Editado Julho 20, 2012 às 02:56 por TheyCallMePeter
Vendeta 27 Postado Julho 20, 2012 às 03:08 Postado Julho 20, 2012 às 03:08 quem posta é a mesma pessoa de 2 meses atras? to surpreso com alguns posts; quando alguns se esquecem do obvio, é valido reforçar Você não perdoa uma heim, pqp.
Visitante Éverton Udson Postado Julho 20, 2012 às 03:10 Postado Julho 20, 2012 às 03:10 Eu não mascaro efeitos que podem ocorrer com anabolizantes, mas pra mim é um artíficio extremamente válido e que no caso de atletas não interfere no seu merecimento. sim, claro... n é por causa disso q vamos desmerecer uma pessoa. o fato de um pessoa ser on drug ou off drug n muda seu caráter (apesar d q algumas drogas mudam a personalidade da pessoa por um determinado tempo), n a torna nem boa nem má. preconceito n vale apena..... o problema é a alienação de pesamentos q os efeitos dessas drogas costumam causar aos despreparados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora