Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Sou novo no forum mas ja treino a muitos anos. Ja utilizei ciclos na infancia mas na epoca a informação era quase nula pois tem uns 15 anos atras, mas vamos lá:

Tenho 32 anos

peso: 71,5

1,74m

Estou pensando em ciclar da seguinte forma

stan de segunda a sexta 1ml de 50mg

terça e quinta Testogar 1ml 200mg

pretendo fazer isso durante 6 semanas.

TPC

1º ao 15º 40mg tamox e 100 clomid

16º ao 28º 20mg tamox e 50 clomid.

tenho uma alimentação bem regulada 6 refeições diárias muita proteina pouquíssimo carbo e muita fruta.

algumas duvidas. durante o ciclo nao posso/devo tomar nem uma cerveijnha?

a quantidade e dias estão bons?

tenho 42 de braço.

bom acho que é isso, se precisar de mais informações me falem.

obrigado a todos.

abs.,

Publicidade

Postado

Bom galera, a testogar não é fake nao... comprei de fonte confiavel que inclusive teve otimos ganhos com ela.

estou mandando na hora do almoço q um brother medico meu aplica pra mim. e treino as 18:30

estou com o corpo bem seco mas quero fazer a barriga trincar por isso optei por esse ciclo, vamos ver no que da. estou batendo fotos para acompanhar a evolução e depois que eu descobrir como posta eu mando.

abs

Postado
algumas duvidas. durante o ciclo nao posso/devo tomar nem uma cerveijnha?

a quantidade e dias estão bons?

Estou ciclando a umas 6 semanas e vou aacabar daki a 2....ja fiz 5 dias de noitada direto bebendo cerva,vodka,rum e outras coisas...simplismente unica coisa de colateral q aconteceu foi disadratacao mas isso resolve no dia seguinte,beber cerveja em ciclo n 'e indicado,mas tb n 'e indica tomar EAS...eu tenho seguranca pois conheco meu organismo e bebo durante o ciclo,mas n faco loucuras de como sair denovo 5dias seguidos,se for beber separe apenas 1 dia na semana para evitar problemas

E se for chapar legal msm,compre silimalon e tome no dia q for beber e no dia seguinte para da um protegida no figado se ficar inseguro...vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...