Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigada,mais uma vez,pela força pessoal ! Nunca achei que encontraria um apoio tão grande aqui do pessoal do fórum!

aviso: ESSE POST SERÁ LONGO! desculpem,mas preciso contar tudo rs

Bom,meu dia foi bem puxado,confesso que não to acostumada a treinar logo dps do almoço,bate uma preguiiiiça! Mas eu tava tão ansiosa pra conhecer a academia nova que quando deu 13h45 eu já tava na esteira! Hehehe

Primeiramente,me arrependi de nao ter mudado antes! Essa academia que estou tem MUUUUITA variedade de aparelhos,é bem maior,ou seja,nao tenho que ficar revezando toda hora! Só de cadeira extensora tem umas 4! hahaha,nem preciso falar né ? ADOREI!

O bom de treinar na hora do almoço é que a academia tá beeeem vazia. Bem,de qlqr forma,eu quis mudar TUDO.

Não queria NADA q me lembrasse a minha antiga academia então troquei até de treino.

resumindo um pouco meus treinos: optei por um treino em circuito,faço 3 blocos sendo eles separados por 5 minutos de aerobico.

Hoje por exemplo foi assim:

Agachamento no smith 20rpts+supino com halter 20 rpts+rosca na polia20 repts (esse esquema 3x,dps disso,vou pra esteira e fico 5 minutos - esse é o final do bloco 1)

Hack+crucifixo 45º+hammer (mesmo esquema do de cima porém o crucifixo e o hammer não consegui fazer as 20 repetiçoes,fiz só 15...nao parece mas esse esquema cansa MUITO! Tem q diminuir as cargas - ah,é sem descanso entre as séries,tipo como se fosse um tri-set mesmo,termina um e faz outro até completar as 3 séries) 5 minutos de esteira - final do 2 bloco

Cadeira extensora+flexão+scott ( a cadeira extensora eu consegui fazer 12 repetiçoes mais pesadas mas dps abaixei e fiz as 8 restantes,flexao e scott cumpri direitinho as 20 repetiçoes) - fim do bloco 3

Esteira em 6,5(morreeeeeeeeeeendo) por 30 minutos (voltei a pé pra casa e dps fui levar o cachorro pra passear,nao sei se isso conta como aero mais enfim...to cansada!) hehe

Eu sei que muitos serão contra meu treino. Já vi gente falando que treino assim é pedir pra catabolisar...mas eu sempre tive vontade de experimentar e pelo que li,achei ele ideal pro meu objetivo (secaaaaaar),nao ligo se perder um pouco de MM não...quero um corpo mais slim mesmo,pelo menos por enquanto.

o que voces acham? Alguém ja tentou um treino assim?

Aliás,dei uma bela abaixada nas calorias e um pouco nas proteinas também. Posto dps se não o post fica enormeeeee! hehehe

beijão pessoal,bons treinos e bom inicio de semana : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pra dietinha de hoje e de amanha (já fiz os calculos dos macros de amanhã também,to postando antecipadamente pois não sei se terei tempo de vir aqui =/)

Vamos lá:

Hoje!

500 ml de água+1/2 limão assim q acordar + 0,5 franol+210 mg de cafeina - colateral NENHUM,exceto uma aceleraçao (coisa minima) na hora do treino

Café da manhã: 1 torrada integral+1 clara+1/2 kiwi (era o que tinha,sai mega atrasada)+café com adoçante

Lanche da manhã: 25g de amendoim sem casca+500 ml de água,limao e gengibre

Almoço(pré treeino) 1 fatia de pao integral+1 torrada com 1 fatia de queijo minas+3 fatias de blanquet+Berinjelaa a parmegiana =x (porém eu tirei a mussarela,comi só a berinjela mesmo...deem um desconto vai,tava precisando de carbo no meu pré treino,eheheheh,brinks) - 1caps de picolinato de cromo apos o almoço

intra treino: chá verde 500 ml

Pos treino: 300 ml de água+1 scoop de whey(30g)+1/2 pacotinho de clight

30 min dps - 2 gelatinas diet

Janta: 3 claras+100g de espinafre

Ceia: 1 ovo cozido

amanhã!

500 ml de água com limão+0,5 franol+210 mg de cafeína -ULTIMO DIA COM ESSA DOSAGEM! A partir de quarta vou tomar 1 franol

café da manhã: 1 kiwi+1 iogurte corpus+1 scoop de whey+1 col sopa de aveia em flocos - bato tudo no liquidificador (gente,sei q tem frutose e lactose nesse shake,mas esses alimentos estão estragando aqui em casa...juro que só tem mais 2 kiwis e mais 3 corpus,jaja eu tiro eles de vez) - como o café tá com uma qntidade consideravel de carbo,joguei o picolinato aqui!

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará+agua,limao e gengibre

Almoço: Frango desfiado (100g a 150g,depende da minha fome)+ 100g de espinafre

(3h dps,vou estar em aula ainda,então vou mandar 2 castanhas do pará - 1h dps desse ''mini lanche'' vem o meu pré treino mesmo)

Pré treino: 1 fatia de pao integral+2 fatias de blanquet+1 fatia de queijo minas + 1 torrada integral(talvez- depende da minha fome,novamente,rs)

cha verde 500 ml intra treino

Pós treino: mesmo esquema de ontem - água,whey,clight

Ceia: 1 gelatina diet ou 1 fatia de queijo minas

acabaram os ovos aqui em casa,socorroooooooooooo! hehehehe

Link para o comentário

Nicole, na minha opinião, não é o treino em si que vai definir se vc vai catabolizar ou não. É um conjunto de tudo: treino, alimentação, descanso...

Treinos em circuito são muito legais pra quem quer secar, pois mantém o batimento cardíaco acelerado e a queima calórica elevada durante o exercício.

Caso você note que está perdendo muita massa, eu aconselharia a rever o défict calórico (que não pode ser muito acentuado, ainda mais com o uso de EC). Outra dica interessante, se for viável pra você, é incluir um BCAA+Glutamina no pré-treino, pelo menos 5g de cada. No pós, se seu Whey for rico em BCAA e Glutamina talvez não seja necessário.

Mas eu acho que o grande segredo no cutting é ajustar a dieta: manter o déficit calórico (sem exagerar) e garantir proteínas de alto VB em pelo menos 2,2g/kg.

Beijos linda e boa sorte em sua nova academia!!!!

Link para o comentário

Ufa,corri pra conseguir vir aqui pra falar com voces! Saudade do forum,tava tão acostumada a vir aqui todos os dias...ler os diarios que acompanho e tudo.Embora cm pouco tempo,continuo treinando e dietando! hehehe Enfim,chega de bla bla bla e vamos ao dia de hoje.

aumentei a dosagem do EC : 1 franol+210 mg de cafeina pela manhã (20 min antes do café da manha)

colaterais: uma leve acelerada no coraçao,nd mt significativo. - ficarei com essa dosagem até sexta! Dps aumento p/ 1,5 franol e 420 mgs de cafeina

dieta de hoje:

café da manha 1 fatia de pao integral+2 de blanquet+café com adoçante e um tiquinho de leite(tinha menos de 100 ml no copo,hehe) - desnatado+1/2 kiwi+50g de frango - picolinato de cromo

chá verde

lanche 1: 20g de amendoim sem pele

agua limao e gengibre

almoço: 120g de frango+5 ramos de brocolis

pré treino: 2 fatias de pao integral+60g de qjo minas frescal+20g de amendoim+café com adoçante e um pedaço pequeno de pudim DIET (tem 22 kcal por porçao e só 4g de carbo - to viciada nesse troço! hehehe)

pos treino: whey com clight

1 h dps do treino: 150 g de abobrinha+muuuuuuuuuuuuuita gelatina

Ceia: gelatinaaaaaaa

Gente,eu sei q faltou ptn no pos solido mas acabou frango e peixe aqui em casa,tem carne mas eu cortei carne vermelha!

Sobre o treino:

cntinuo naquele mesm esquema pstado pra vcs porém por sugestao do meu instrutor eu mudei as séries

começo com 3x20 e dps é 3x15 e 3x12 subindo as cargas!

hj rolou 30 min de esteira tbb :D

bjs

Link para o comentário

Fala galera! O diario está meio abandonado devido a falta de tempo mas encontrei um tempinho pra vir postar pra voces as novidades.

O treino continua naquele mesmo esquema,com aerobico pos treino (25 a 30 min) tb.

Sobre o EC: aumentei a dose,to tmando 1,5 franol com 420 mgs de caféina,claro,dividido em 2 horarios.

1 franol+210 mgs ao acordar e meio franol+210 mgs (6h a8h dps da primeira dosagem)

sobre os colaterais : aumentou MUUUUUUUUITO a diurese,faço xixi toda hora,tdo dia eu acordo de madrugada pra ir no banheiro (essa é a parte mais irritante!hehehe),to tendo um pouco de insonia mas nd muito significativo e PINGO,literalmente,na hora do treino.

Senti o abdomen mais sequinho porém ontem fui me pesar e deu diferença de um kg...PRA CIMA! 67 KGS,COMO ASSIMMMMMM????? MEDIDAS NAO MUDARAM...confesso q nao entendi nd!

Sobre a dieta: ontem teve churrasco do dia dos pais aqui em casa,eu me controlei o maximo possivel mas acabei comendo umas 30g de amendoim(daqueles crocantes por fora sabe?),1 pedaço de torta de bauru e 150 ml de coca cola =/////// nem tomei picolinato ontem pq esqueci,rs

hj a dieta já voltou ao normal - como não treino hj prefiro fazer um dia bem low carb:

café da manha: dosagem de EC+150 ml de leite de soja+3 claras+15g de mussarela+canela+3 col sopa arroz integral+3g de pudim diet(dr oetker,ja postei a info nutricional dele aqui..tem 22 kcal a porção e 5,1 g de carb) - picolinato de cromo

chá verde nos intervalos

lanche 1: como vou estar na igreja,vai ser amendoim mesmo - 20g

almoço: 120g de merluza+100g de abobrinha+3g de pudim (sbremesaaaa,hehehe_

lanche 2: 2 claras

janta: o mesmo do almoço sem o pudim

ceia: provavelmente vou estar dormindo mas caso contrario,2 claras+1 ovo

é isso galera,fico nessa dosagem de EC até amanhã,a partir de terça-feira eu já aumento pra 2 franol.

Essa semana vou manter a quantidade de carbos (to ingerindo eles no café e no pré treino) vou ver se semana que vem consigo tirar esse paozinho integral de manhã! hehehe

bjs

Link para o comentário

Fala galera! O diario está meio abandonado devido a falta de tempo mas encontrei um tempinho pra vir postar pra voces as novidades.

O treino continua naquele mesmo esquema,com aerobico pos treino (25 a 30 min) tb.

Sobre o EC: aumentei a dose,to tmando 1,5 franol com 420 mgs de caféina,claro,dividido em 2 horarios.

1 franol+210 mgs ao acordar e meio franol+210 mgs (6h a8h dps da primeira dosagem)

sobre os colaterais : aumentou MUUUUUUUUITO a diurese,faço xixi toda hora,tdo dia eu acordo de madrugada pra ir no banheiro (essa é a parte mais irritante!hehehe),to tendo um pouco de insonia mas nd muito significativo e PINGO,literalmente,na hora do treino.

Senti o abdomen mais sequinho porém ontem fui me pesar e deu diferença de um kg...PRA CIMA! 67 KGS,COMO ASSIMMMMMM????? MEDIDAS NAO MUDARAM...confesso q nao entendi nd!

Sobre a dieta: ontem teve churrasco do dia dos pais aqui em casa,eu me controlei o maximo possivel mas acabei comendo umas 30g de amendoim(daqueles crocantes por fora sabe?),1 pedaço de torta de bauru e 150 ml de coca cola =/////// nem tomei picolinato ontem pq esqueci,rs

hj a dieta já voltou ao normal - como não treino hj prefiro fazer um dia bem low carb:

café da manha: dosagem de EC+150 ml de leite de soja+3 claras+15g de mussarela+canela+3 col sopa arroz integral+3g de pudim diet(dr oetker,ja postei a info nutricional dele aqui..tem 22 kcal a porção e 5,1 g de carb) - picolinato de cromo

chá verde nos intervalos

lanche 1: como vou estar na igreja,vai ser amendoim mesmo - 20g

almoço: 120g de merluza+100g de abobrinha+3g de pudim (sbremesaaaa,hehehe_

lanche 2: 2 claras

janta: o mesmo do almoço sem o pudim

ceia: provavelmente vou estar dormindo mas caso contrario,2 claras+1 ovo

é isso galera,fico nessa dosagem de EC até amanhã,a partir de terça-feira eu já aumento pra 2 franol.

Essa semana vou manter a quantidade de carbos (to ingerindo eles no café e no pré treino) vou ver se semana que vem consigo tirar esse paozinho integral de manhã! hehehe

bjs

Que bom que apareceu!

Não se apega muito na balança não: dependendo do horário em que vc fez a última refeição, se tomou sal no dia anterior, se tomou muita água imediatamente antes de pesar ... tudo isso altera muito o peso. Segue seu plano direitinho e vai ver o resultado!

Beijos!!!

Link para o comentário

é mesmo, não se apegue a balança...essa semana me pesei, continuo com o mesmo peso, porém me sinto mais seca

o jeito é seguir

bjo

Pois é orquidea,que louco isso né? Também me sinto com um abdomen mais sequinho...embora o peso tenha mostrado o contrário! Dificil largar essa balança viu! hehehe beijao

Opaaa.. legal seu diário Nicole.. sou nova aqui e ja comecei com um diário também... boa sorte pra nós...

beijooos e acompanhando..

Olá Lais! Vou acompanhar seu diario também..beijos e boa sorteee :D

Oi povooo! Segundona,dia oficial da consciencia pesada...menos pra mim,hehe,comparado a fds anteriores,eu andei bem na linha nos ultimos!

Graças a Deus a minha fase ruim está passando,to colocando a cabeça no lugar...não é só o fisico que tem q tá bom nao é mesmo?

Bom,vamos a dietinha de hoje:

Café da manha: 1 ovo+2 claras+30g de ricota+café com stevia(100 ml) - 1 franol e 210 mgs de cafeina 10min antes dessa refeição ^^

Lanche 1: 9h15 - 20g de amendoim+1/2 barrinha de proteina (a barrinha nao devia ter entrado aqui mas eu fiquei com taaaaanta vontade...essa barra da probiotica é VICIANTEEEEE!)

agua com gengibre e limao

Lanche 2: 11h30: 1/2 scoop de leite desnatado em pó+1/2 scoop de whey concentrado

Almoço: 13h35 - 200g de abobrinha+3 ramos de brocolis+1 clara+30g de mussarela+120g de merluza(grelhada)+50g de abobrinha/mandioca(as duas juntas deram 50g ok?)+1 col sopa de salada de maionese --' +gelatina diet+picolinato de cromo

Lanche 3 pre treino: 16h15 - 50g de batata doce assada

cha verde intra trein 500 ml

whey+agua+clight 30 min apos o treino

1h a 1h30 apos o whey vem a janta: 120g de merluza,ja que exagerei um pouco no almoço

Ceia: 2 cumbucas de gelatina diet

contagem dos macros ficou em torno de 156 g de ptn,57g de gordura,84g de carb e aproximadamente 1400 kcal

Treininho de hoje - continuo naquele circuito já postado aqui..

hoje é quadriceps-costas e biceps

começo com 1x20 dps aumento a carga faço 1x15 e dps 1x12 + 5 min de esteira a cada bloco

bloco 1:

agachamento smith+hack+extensora

esteira

bloco 2: pulley costas+pulley frente triangulo+remada sentada na maquina

esteira

bloco 3:

rosca polia+scott+martelo

esteira

esteira 30 a 35 min + 1h de axé - ADOROOOOOOOOOOOOO!

qualquer duvida sobre o treino,caso eu deixei escapar alguma coisa,só me perguntarem!

Bjsss e bom inicio de semana

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...