Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mimis,voce é uma super inspiraçao pra mim! 30 kgs não é facil,sem contar suas receitas né...embora eu erre a mão muitas vezes eu to aprendendo! Rs

Sobre a lactose: há varios artigos que não indicam pra cutting,mas realmente depende de pessoa pra pessoa.

Sobre a panquequinha: vou postar a foto assim que comer de novo! Pode deixar,rs

beijos

Oi Nicole!

Pois é... não foi fácil, mas tbm não foi difícil, sabe. Depois de um tempo vc se acostuma, começa a se conhecer e lida melhor com a dieta.

Em toda a dieta comi bem, pq cozinho bem, isso torna mais fácil tbm. Eu não me privei de nada. Nos finais de semana tinha minhas saidas aprovadas pela nutri e ali comia o que eu não podia comer durante a semana. Para isso é claro que minha semana era bem apertada. :lmaosmiley:

Hj possodizer que realmente mudei, não só de peso, mas de atitude. Tenho uma cabeça magra pela primeira vez na vida. Isso é fantástico! :laughingsmiley:

Bjo querida!

Postado (editado)

Bom diaaa galera!

Hj é dia de treino B,ou seja: ombro,peito,costas e abdomen então vai ser assim:

aquecimento 5 min na esteira

3x15 crucifixo inclinado

elev lateral drop set 8-12-15 diiminuindo as cargas: 6kgs-4kgs-2 kgs 4x

arnold com halter +desenvolvimento 4x10+10 (arnold 6 kgs,desenvolimento 8 kgs) - Não consegui fazer com todo esse peso hoje,meus ombros estavam doendo horrores dps da elevaçao lateral

crucifixo invertido 3x12

pulley costas 4x12 nao fiz esse nem o de baixo = academia muuuuito cheia,5 pessoas revezando o mesmo aparelho,uó!

pulley frente triangulo 4x12

remada baixa com pegada pra cima 4x12

remada baixa com triangulo 4x10

Abdomen na bola 5x20

Abdomen supra com bola 5x20

abdomen na polia usando a corda 5x20

obliquo na mesa de lombar 5x20 - mesa de lombar mega ocupada- tive q fazer no banco de supino declinado mesmo só 4x15

NÃO ROLOU AERO HOJE GENTE,ACADEMIA UM INFERNO DE CHEIAAAAAAAAAAAAA,ESTEIRAS LOTADAS!

É POR ISSO Q EU ODEIO IR A NOITE...

EPIC FAIL HJ.

30 min de cardio HIIT ou spinning!

dietinha de hoje:

3 claras+1 fatia de mussarela+1 fatia de blanquet de peru+café/adoçante e 200 ml de leite de soja

lanche 1: 1 ovo cozido+100g de merluza+1 gelatina diet

almoço: 120g de salmão grelhado+couve refogado 100g+1 gelatina diet

lanche 2.1: 1 gelatina+3 castanhas do pará+mussarela(umas 3 fatias)

lanche 2: bolo de caneca (2 claras+1 col aveia+1/2 pacote de suco clight de morango+adoçante+canela) PRÉ TREINO

vou ter q levar esse bolo e comer na sala de espera do consultorio...hehe,farei alguns exames hj então provavelmente só vou treinar dps de 90 minutos apos essa refeiçao na verdade comi 1 torrada integral com 2 fatias de blanquet

janta: 5 claras+2 fatias de blanquet+2 fatias de mussarela+2 tomates+alface+oregano+1 col azeite de oliva extra virgem+abobrinha(100g)

Ceia: 1 gelatina

ficou em torno de 1800 kcal hj ja q eu abusei da mussarela hoje! =/

bjss

Editado por Niiicole
Postado

Boa noite pessoal,to mais morta do que viva mas vamos lá...

Dieta de hoje:

4 claras+canela+adoçante+250ml leite de soja+café

3 castanhas

120g salmao+150g abobrinha refogada - 1 caps picolinato de cromo

1 castanha(era o q tinha e eu tva azul de fome - dps de meia hora mandei meu pré treino: 100g de mandioca+3 torradas integrais+120g de frango desfiado+100g de chuchu)

1h dps -> treino - Treino de quadriceps porém foi uó,fiz meu aquecimento panturrilha,adutor e biceps certinho porem quadriceps so deu tempo de fazer agachamento leg press e extensora+syssy fiz só 3x10+10 =/ dps fui de 30 min de bike

1h dps do treino - 3 claras+3 fatias de blanquet+4ramos de brocolis 500ml de chá verde

23h30 - 1 ovo+1 clara

treinos essa semana nao estão sendo completos pessoal,desculpem mas eu realmente to sem tempo =/

Postado

Falta de tempo é terrível!!! Eu também treino super corrido, tenho 1h e nada mais pra treinar (das 6:30 às 7:30).

Mas ta comendo certinho Nicole! Vai ficar bem seca logo logo :lmaosmiley:

se Deus quiser,Ana! Hj fiquei meia chateada pq um ''anonimo'' me mandou pelas redes sociais q eu era a geisy arruda da academia,q eu ficava pagando de gostosa e q minhas pernas estão estranhas e roliças.

Confesso q fiquei chateada,dou meu sangue naquele lugar e não achei justo receber esse tipo de comentário de gente q não sabe nem um pingo da minha vida! Mas to tranquila,sei sim q meu corpo tem todos esses defeitos e é isso q me faz ficar cada vez mais motivada...sei mt bem quem eu sou e não vai ser um comentário desse q vai me parar! FOOOOOOOOOCO

invejei esse pré treino hahaha

como ficaram as kcals e macros?

bjs

Olá orquidea,pois é,acredito ter exagerado um pouco no pré treino mas ao final do dia as calorias ficaram 1448,109g carbo,147ptn e 61de gordura(esse da gordura eu nao tenho ctz pq no papel q eu fiz as contas o numeroo ficou meio ilegivel,desculpa!)

Postado (editado)

Ai coitado desse infeliz que disse isso. É invejoso, só pode. Digno de pena. Babaca.

É aquela coisa... pelo menos duas coisas não faltam no mundo: gente que adora cuidar da vida alheia e gente idiota, claro.

As pessoas se sentem incomodadas com quem luta pelos seus objetivos. Porque muitas vezes elas não tem força de vontade o suficiente pra isso.

Nunca se importe com a maldade/inveja alheia. Não vale a pena. Se ligar pra isso, você só estará jogando "o jogo" dele.

E outra: você tem mais é que ter MUITO ORGULHO do que já conquistou e de sua determinação em conquistar muito mais.

Bj!

Editado por AnaCarol
Postado

Ai coitado desse infeliz que disse isso. É invejoso, só pode. Digno de pena. Babaca.

É aquela coisa... pelo menos duas coisas não faltam no mundo: gente que adora cuidar da vida alheia e gente idiota, claro.

As pessoas se sentem incomodadas com quem luta pelos seus objetivos. Porque muitas vezes elas não tem força de vontade o suficiente pra isso.

Nunca se importe com a maldade/inveja alheia. Não vale a pena. Se ligar pra isso, você só estará jogando "o jogo" dele.

E outra: você tem mais é que ter MUITO ORGULHO do que já conquistou e de sua determinação em conquistar muito mais.

Bj!

Ana,muuuuuuito obrigada mesmo pelas palavras! Acho q eu tava mesmo precisando escutar isso,embora a gente faça de td pra nao se chatear,é dificil ouvir isso né,principalmente pra gente,q se preocupa tanto com o corpo...parece as vezes q estamos jogando todo nosso tempo fora fazendo isso pois mesmo assim as pessoas criticam. Mas não é isso q vai me deixar abateer,muito pelo contrario,acho q vou me sentir até mais motivada! Sei q os defeitos apontados são reais,o q me faz querer mudá-los ainda mais!

bjss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...