Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oi gente! Aproveitei o feriado pra vir relatar sobre a oxan aqui,hj minha academia tá fechada,logo,nao teve treino.

oxan: 4ª semana

mantenho os 20 mgs e me pesei hj (nao foi pela manhã,infelizmente) mas me assustei com o peso: 70,2 kgs

me sinto retida ainda,acredito que esse peso nao seja o "real" visto que nao me pesei em jejum nem nada,mas mesmo assim,aumentou pois ha algumas semanas quando me pesava nesse horario dava no maximo 69 kgs

ganhei 2 cm de coxa (aquela proxima ao joelho,nao sei o nome,desculpem) e 2 cm de cintura...como disse,nao acho q tenha sido só gordura pois to beeem retida! porém nao pretendia esses 2 cm a mais...carboidrato foram diminuidos essa semana pra 50g apenas no pré treino(preferi deixar no pré pois sem carbo no pré eu nao rendo mt bem nos treinos)

fiquei assustada e bem chateada com esse peso,nao é pra aumentar ja q to em cutting,pretendia,ao menos,mantê-lo. to achando q tem exagero de proteina na minha dieta...irei reavaliá-la. Minha dieta gira em torno de 1300 a 1500 kcal no maximo,tenho medo de abaixar mais do que isso. Pode ser paranoia minha também,sei lá...enfim: tava comparando com medidas de antigamente

há uns 6 meses atrás eu tinha 64 kgs com a mesma medida de cintura,abdomen e 1 cm a menos de coxa...logo,conclui q esse meu peso ''a mais" pode ter sido massa magra q conquistei nesse periodo,embora nao tenha bulkado

o que voces acham ?

To resistindo horrores as tentaçoes desse feriado prolongado...hj mesmo teve brigadeirão e bolo de cenoura com cobertura de chocolate aqui em casa. Morri de vontade de comer um pedaço mas me contentei com clight e gelatina diet. To passando reto pela cozinha so pra nao ver os doces,to comendo no meu quarto pra nem sentir o cheiro de chocolate q eu AMOOOOOOOOOOO! Tem sido dificil,mas vou resistir até o fim!

Beijo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nic, você tem feito avaliações?

Pois faça e desencane!

Vem na minha casa me visitar que eu te avalio :laughingsmiley: (comprei uma parafernalha pra isso).

Falando sério mocinha: normal o aumento de peso. E, sim, você está ganhando massa magra.

E, não, não tem que diminuir mais as calorias, já ta baixo assim!

Depois do ciclo essa retenção vai sair e vc vai ver os músculos saltando ;)

Sei que você está sem tempo, mas como ta a estrutura da sua dieta?

Se precisar de alguma coisa, estamos aqui viu?

Beijos!

Link para o comentário

Continua, guerreira!

Eu tenho medo de ciclar, sabia? Tem que ser corajosa!

Vai dar resultados, o aumento de peso deve ser massa magra, porque se você está fazendo tudo certinho, não tem porque ser gordura.. Calma, vai de pouco em pouco.. estou acompanhando.. Beijos, boa quarta, se cuida!

Link para o comentário

oi gente!

vim aqui comentar sobre a dieta

eu estava "reclamando" sobre a lentidão dos meus resultados em relaçao ao cutting com o meu instrutor da academia. Expliquei toda minha historia pra ele,e,de acordo com ele,meu corpo está em homeostasia devido a tanto tempo ''low carb",mesmo tendo feito alguns offs durante esse tempo

enfim,ele sugeriu uma estrategia para dar uma ''sacudida" no meu metabolismo, e eu resolvi experimentar

seguinte -> quarta feira(hoje) - consuma 3000 kcal (o dobro do q como normalmente),aumente o carbos (ficou em 3g/kg),mantenha as proteinas e abaixe as gorduras - carbos até a 5ª refeiçao (tenho 6 refeiçoes por dia),ele me sugeriu fazer minha off meal hoje,então,aproveitei as calorias "extras" q poderia consumir e minha off meal foi arroz branco,feijão,queijo mussarela(gordurooooso,mas eu amo!tava c saudade heeheh) e 3 tabletinhos de chocolate. Simples,eu sei...mas eu tava MORRENDO DE VONTADE DE COMER ISSO! O cutting me deixa c vontade de comer as coisas mais simples do mundo como arroz e feijão...diliciaaa! hehehe

achei q ia me sentir culpada pelo up nos carbos mas to de consciencia limpa,tenho q experimentar outras estratégias p ver como meu corpo se adapta. A unica coisa ruim é q me sinto mega estufada...mas acredito q isso seja pq meu corpo nao está acostumado com tanto carboidrato,tanto é q tive até diarreia dps da minha off meal..Fui pra academia,fiz meu treino fst-7 de triceps,ombro,peito e 25 minutos de hiiit - dei 10 tiros! to melhorando hehehe

amanhã ~> zere os carbos e mantenha as calorias da dieta q segue. Ou seja,amanhã nem as 50g de batata doce do meu pré treino vai ter. Minha base serão: claras de ovos,frango,atum,castanhas do pará,chás,100g de legumes (sei q tem carbo,vou ver se tenho condiçao de trocar por apenas salada verde) e azeite de oliva extra virgem

sexta ~> continuo com a mesma dieta de sempre

achei interessante a estratégia e resolvi tentar.

o q vc acham ?

sugestoes,criticas...tudo bem vindo!

novamente,mil desculpas por nao estar tão presente assim no meu diario...eu voltarei galera,prometo!

hehehehe

beijos

Link para o comentário

O seu corpo estaria em homeostase se vc estivesse saindo de um high carb, saindo de um low carb ele devia estar sedento de macros isso sim

Ciclar carbos é bom, tanto em cutting como em bulking, mas eu manteria o plano inicial

Semana que vem o fortao da academia vai dar uma sugestao que a principío vai te parecer melhor que a do instrutor e vc vai mudar denovo

Essas mudanças nao criam um padrao estavel pro seu corpo trabalhar direito com os macros que vc come

Link para o comentário

• 1 mês depois...

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo... ♥
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...