Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,mega correria aqui,passei rapidinho só pra atualizar o diário!

Li todos os posts,e devo dizer q concordo plenamente com tudo q a barbara disse...tanto acerca da idade,como das calcinhasxbiquinis entre outros. Desculpem nao responder a todo mundo e não me prolongar aqui,é q realmente to com tempo curto

enfim

treino de hoje

gluteo-posterior(mais enfase no gluteo)-panturrilhas cardio

esteira 3min 9,5 km/h

stiff+levantamento terra 4x10+10

hack invertido+gluteo maquina 4x10+10

elevaçao pelvica no smith 3x15 segura 2" em cima

Cadeira abdutora 4x15 2 tempos

gluteo banco na polia 3x12

gluteo 4 apoios 4x10 non stop

panturrilha no descanso ativo

sentado - 3x20

maquina 4x20

leg 4x20

--------------

relatos da oxan:

ainda estou com 20 mgs por dia,10 mgs de 12h em 12h...senti uma boa diferença no gluteo,embora nao tenha ganhado mais que meio centimetro,senti ele mais durinho,empinadinho,redondinho...sei lá,to gostando! ehehehe vasto também tá querendo altitarr...rs

abdomen mais seco,embora a medida da cintura tenha aumentado 1 cm...seria retenção ?

peso na balança variou 1,4 kgs...

hj começo a terceira semana!

colaterais: espinhas no rosto (pouco,mas pra mim faz diferença,nunca tive espinhas na vida!) e um pouco nas costas

cabelo não ficou puro óleo não,mas sinto ele mais oleoso tb

de resto,tudo tranquilo!

beijo galera,otimo começo de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi perfeita nas suas palavras, Ana!

Eu jamais postaria foto para me exibir, tanto que até tiro o rosto das fotos.. Eu posto apenas para vocês verem a diferença, como é possível qualquer um ter o corpo que almeja.

Calcinha não tem diferença e biquíni também não.. Sabe qual pode ser a única diferença, é que calcinha na cabeça dos homens é sexy, mostra o que a mulher é, lembra os prazeres. E o biquíni qualquer um vê na praia.. Pode ser isso, porém, acho tremenda idiotice. Não querendo ser grossa, mas não é com a calcinha que vocês tem relações, então por favor.

Praias? Biquínis? Praia do nudismo? Clubes? Não deveria existir se é assim né?

Estamos no século 21 chega desse pensamento velho, somos uma sociedade moderna que precisa se adequar ao modernismo do século. PAREM DE VIVER COM PENSAMENTOS DO PASSADO.

Se tem 15, 12, 30, 40, 50 não importa.. Como eu disse idade é só um n°

Conheço muitos caras que com 25 anos não tem nada na cabeça e meninos com 14 que são maduros, como também existe ao contrário.. Idade não é nada perto de maturidade.

Pode ter 50 anos se sua cabeça for de 15, continua sendo uma criança grande.

Em relação a corpo, se eu sei que posso ter um corpo melhor porque escolheria continuar assim? Temos que ir sempre atras do melhor.

Desculpe desvirtuarmos seu diário.. Porém, foi preciso..

Beijos e obg pelas palavras, Ana!

Espero que esteja tudo bem com você, Nic! s2 Boa semana, bons treinos.. Beijos e boa noite!

Link para o comentário

Ai gente,q saudade q eu tenho de ficar aqui no forum fuçando todos os topicos...

feriassssssss,te desejo!

hehehehe

treino de hj

ombro triceps abdomen

5 MIN DE ESTEIRA A 8,6 KM/H

aumentei todas as cargas...força aumentou muito bem...colateral da oxandrolona muito bem vindo! hehehehe

desenvolvimento com halter 8 kgs 12x10x10x8 combinado com abd no banco declinado segurando anilha de 5 kgs 5x20

elevaçao lateral 4x8+10 5 kgs e 3 kgs respectivamente combinado com abd na maquina 18 kgs 5x20

crucifixo invertido 5 kgs 1x8 6 kgs + 3x12 5 kgs combinado com abd na polia alta 5x20

remada alta na polia 4-3-2 placas respectivamente drop set 3x8-8-8 combinado com obliquo com halter 12 kgs 5x20

triceps frances com halter 6 kgs 4x12 combinado com obliquo na polia baixa 6 placas 4x20

triceps polia barra reta 4x10 6 placas

triceps banco maquina drop set 4x8+10 32 kgs e 27 kgs respectivamente

HIIIT 20 MINUTOS (DEI 7 TIROS) E MAIS 5 MINUTOS DE CAMINHADA

to morta com farofa!

beijo galeraa

Foi perfeita nas suas palavras, Ana!

Eu jamais postaria foto para me exibir, tanto que até tiro o rosto das fotos.. Eu posto apenas para vocês verem a diferença, como é possível qualquer um ter o corpo que almeja.

Calcinha não tem diferença e biquíni também não.. Sabe qual pode ser a única diferença, é que calcinha na cabeça dos homens é sexy, mostra o que a mulher é, lembra os prazeres. E o biquíni qualquer um vê na praia.. Pode ser isso, porém, acho tremenda idiotice. Não querendo ser grossa, mas não é com a calcinha que vocês tem relações, então por favor.

Praias? Biquínis? Praia do nudismo? Clubes? Não deveria existir se é assim né?

Estamos no século 21 chega desse pensamento velho, somos uma sociedade moderna que precisa se adequar ao modernismo do século. PAREM DE VIVER COM PENSAMENTOS DO PASSADO.

Se tem 15, 12, 30, 40, 50 não importa.. Como eu disse idade é só um n°

Conheço muitos caras que com 25 anos não tem nada na cabeça e meninos com 14 que são maduros, como também existe ao contrário.. Idade não é nada perto de maturidade.

Pode ter 50 anos se sua cabeça for de 15, continua sendo uma criança grande.

Em relação a corpo, se eu sei que posso ter um corpo melhor porque escolheria continuar assim? Temos que ir sempre atras do melhor.

Desculpe desvirtuarmos seu diário.. Porém, foi preciso..

Beijos e obg pelas palavras, Ana!

Espero que esteja tudo bem com você, Nic! s2 Boa semana, bons treinos.. Beijos e boa noite!

Ba,nao me importei de maneira alguma na ''desvirtuaçao" aqui do diário não,achei justo vc se defender,eu faria o mesmo! Reaxa lindoona,concordo super com vc,tá certa! aliás,vc é bem madura pra sua idade,queria eu com 14 anos ser assim...eu com 14 só queria saber de matine! hauehuahuehuaheua

beijao lindona e otimos treinos

Minta descaradamente, eu digo pra todo mundo que pergunta que nao curto doce e refri e adoro frango e salada, simples

hahahahaha,putz!

vou usar eessa tatica! quem sabe assim nao param de me oferecer as coisas

hahahaa

beijao

Olá Nicole. Isso tudo que está acontecendo com você é normal, caberá saber como você vai lher dar com isso. Eu sei que não é fácil seguir uma dieta quando "o mundo" conspira contra nós, mas é assim mesmo.

Sobre a alimentação, você pode dar uma variada nela, não irá fazer mal não, as vezes é bom comer churrasco ao invés de um shake de proteínas, é só não virar a regra, mas a "exceção". Tenta ao menos manter o consumo calórico diário.

DICA: para quem possui celular ou tablet com ANDROID, baixem o aplcativo "Contador de Calorias". Muito bacana, dá para colocar toda sua alimentação lá, te fala quanto de carbo, prot e gordura você está ingerindo em um alimento, além de você poder inserir novos dados e até colocar fotos. Fikdik

shion,seria o fatsecret? se sim,eu tenho ele aqui! adorooo

uso todos os dias!

ehehhehehe

vc acha importante manter o consumo diario de calorias ou diminuir as calorias e aumentar os carbos no meu dia do lixo?

Força Nick!!! Desencana e fica focada que o resultado vem pra mostrar!!! Tamo juntoo!

o cutting é cruel né ? mas é isso ai,é sempre bom ter pessoas passando o mesmo q vc...assim incentiva mais!

beijao e boa sorte no seu cutting tb,focooo! hehehe

Link para o comentário

Voce treina ombro e triceps num dia e quando faz peito faz com que, costas?

Ba,nao me importei de maneira alguma na ''desvirtuaçao" aqui do diário não,achei justo vc se defender,eu faria o mesmo! Reaxa lindoona,concordo super com vc,tá certa! aliás,vc é bem madura pra sua idade,queria eu com 14 anos ser assim...eu com 14 só queria saber de matine! hauehuahuehuaheua

Por que, alguem criticou ela por postar fotos com roupa x ou y? Seria uma grande babaquice

Link para o comentário

Voce treina ombro e triceps num dia e quando faz peito faz com que, costas?

Por que, alguem criticou ela por postar fotos com roupa x ou y? Seria uma grande babaquice

na verdade,eu tava fazendo peito junto com esse treino,um exercicio apenas...hj,pela correria,nao o fiz.

Link para o comentário

É, poderia ter se importado.. Tomar cuidado com esse tipo de coisa hahaha’ É, eu quis entender e me defender, porque de certo modo as coisas não são assim como eles citaram á cima.

Obrigada, é eu sou meia precoce em tudo KKKK Sabe que eu nem gosto de matine? KKKK loucura né?

Obrigada, flor.. Bons treinos e ótimos ganhos.. Seu corpo está ficando 10! Acompanho sempre e torço por você!

Não foi só isso, Lucram.. Escreveram aí em cima.. Ta na outra página só ver.. tive que me defender.. Olha e vê se concorda com eles!

Link para o comentário

oiiiii gente!

aleluiaaaaaaaaaaaaaaa,feriado amanhã! posso respirar

hahahaha

relatando oxan

tenho me sentido ainda mais inchada (ooooooooh ceus,isso nao vai atenuar nunca ? so no fim do ciclo mesmo ? =/ to me achando pançuda,sei la...),com o frio q anda fazendo fica dificil beber os 6L de água q eu tva bebendo antes,to bebendo agora uns 3 a 4 L + 500 ml de chá verde. Notei umas estrias (pequenas) no gluteo,fiquei morrendo de medo o.O vou apelar pro oleo de amendoas apos o banho! libido a miiiiiiiiiiiil..

de resto,tudo como antes :)

treino de hoje:

costas-biceps-panturrilha

pulley costas 6 placas 3x12

pulley costas pegada pronada 3x12 5 placas

remada baixa sentada 3x8 - segura 8s cada repetiçao

remada com halter de 10 kgs 4x10

pull down+remada aberta na maquina 4x12+10

scott barra w + scott com halter 3x10+6 3 kgs cada lado e 6 kgs respectivamente

rosca 21 com 3 kgs cada lado 3x21

martelo 4x10 - 7 kgs por halter

panturrilha sentada 5x18 30 kgs

panturrilha leg 5x20 60 kgs

25 minutos de hiit- to me superando gente,to conseguindo fazer hiit por um tempo relativamente bom,antes fazia durante 10 minutos e já tava morrendo! hahahaha

sobre a alimentaçao,pq faz tempo q não posto

hj acho q exagerei nos legumes,comi muita berinjela no meu pré treino...por isso agora na janta nem vou comê-los...vai ser 6 claras de ovo+1 gema descendo a seco! Daleeeee água pra descer

hahahaa

bom feriado a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...