Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As que vc postou na pagina 2 nao aparece mesmo, as que tao na outra pagina mais pra frente da pra ver

Nicole desculpa perguntar, mas vc vai na praia com esse bikini do avatar? Lembre que la tb existe cardiacos XD

q estranho...:S

aqui aparece normal...vou ver o q posso fazer! então,na verdade isso é uma calcinha,nao um bikini,rs

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nic, achei que fosse só eu que tirava fotos de calcinha e soutien kkkkkkkkk.

E calcinha tem que ser fio dental, pelo amor de Deus, já não tenho tanta bunda assim, se dividir ela no meio to ferrada hauahuahauha

Beijos flor ^^

aaa eu nao to nem ai entre tirar fotos de calcinha e soutien ou de bikini...cobre as mesmas partes nao é ? então pronto! nao sou fresca p isso nao...kkkkkkk,eu uso calcinha fio dental desde os meus 14 anos se eu nao me engano.hauehuahuehuahea nao consigo usar calcinha normal...sem contar q eu acho q fica muito mais bonito !

beijoo querida,nao some!

Link para o comentário

Eu tbm acho ridículo esse preconceito! Biquini pode, mas calcinha não? Que diferença faz? hauahauhau

E outra, a gente se mata treinando e fazendo dieta pra postar fotos de evolução de legging? Aff

Também só uso fio dental. Calcinha, biquini, detesto coisa grande. É muito mais bonito, deixa o corpo muito mais legal, marca menos, enfim, tudo de bom!

Mas é foda, acredita que (pelo menos aqui onde moro) rola um preconceito?

Tive que comprar meu biquini fio dental pela internet, não achei aqui!!! Quando eu falava pras vendedoras que queria fio dental elas me olhavam com uma cara assustada, pode?

Aff, gente hipócrita!

Linda, to sempre aqui no seu diário, adoro!

Beijos!!!

Link para o comentário

Momento desabafo:

galera,eu relutei pra trazer esse assunto pra cá pq acho que todos tem seus problemas e não acho justo voces ficarem ouvindo mais problemas ainda,q sequer são de voces...porém to sentindo uma necessidade imensa de falar,desculpem,o post vai ser longo:

eu nunca imaginei que esse ''mundo'' de dieta,treino,suplementação ia se tornar tão importante pra mim.Treinar já faz parte da minha vida...se eu deixo de ir parece q me falta algo no dia,sei lá,o dia não fica completo. Dieta a mesma coisa,acho que eu jamais conseguiria voltar com uma alimentação "comum" de pão com manteiga no café da manhã e arroz branco com feijão no almoço e na janta...sinceramente,eu me sinto MAL por comer essas coisas...porém de uns tempos pra cá tem sido MUITO dificil pra mim seguir a dieta. Tá cada dia mais corrido pra preparar minhas refeiçoes,sou eu mesma quem preparo pq,como já disse algumas vezes,minha familia é familia de gordo onde todo mundo come tudo o que não deve. Por vezes eu me vi comendo lata de atum puro por praticidade mesmo...mas ai bate o cansaço. Acredito que todo mundo que tá nesse mundo há algum tempo já teve essa recaída: aquelas perguntas do tipo "pq eu faço isso?" "eu nem sou atleta,não quero competir,pq comer essa comida sem graça?" "tanto esforço pra resultados tão devagares pra aparecer" adicione essas perguntas com as críticas que constantemente tenho recebido de amigos/parentes "aff,vc não precisa de dieta" "um dia não vai fazer mal" "vc nao sabe comer outra coisa a nao ser frango?" sem contar os olhares tortos que recebo quando abro minha marmita em qlqr lugar pra comer ou quando recuso um copo de bebida alcoolica ou de sair pra jantar com meus amigos no mc donalds...eu fico firme,falo NÃO mas no fundo meu coração diz o contrário...gente,eu sou HUMANA e como qualquer pessoa eu tenho vontade SIM de chocolate,de lasanha,de mc donalds,de sair pra balada com meus amigos e beber junto com eles. . . mas não adianta eu falar pra essas pessoas pararem de me oferecer essas coisas pq eles simplesmente não entendem o estilo de vida que resolvi seguir.

As vezes,confesso,eu me rendo a essas tentaçoes...na hora? nossa,uma delicia...é uma sensaçao sem igual mas depois eu fico me sentindo tão mal,mas tão mal por ter comido q penso q não valeu a pena. Eu sei SIM q refeição do lixo é saudável mas eu ainda não tenho controle sobre quantidade de lixo nessa refeição,tenho q trabalhar e MUITO o meu PSICOLÓGICO.

hoje,por exemplo,tinha escondidinho de carne seca aqui em casa...algo que eu AMO. E eu comendo atum com brócolis.Aquela mesma comida de sempre,sem graça...coloquei um pedaço de escondidinho na boca...cuspi depois. E aquelas mesmas questoes vem na minha cabeça...pq fazer isso ?

Depois de passado esse momento de agonia,eu paro,me olho no espelho,vejo que meu corpo tem muito a ser aperfeiçoado ainda e sigo em frente.

Enfim,tem sido isso um resumo das minhas ultimas semanas. Claro que esse meu "stress" é atribuido também a vestibular e problemas na minha vida pessoal. O cutting é,realmente,muito sofrido...mas eu já nadei muito pra morrer na praia. Não é agora que vou desistir! Desculpem ter sido tão franca com vocês,a verdade dói mas é exatamente isso que estou sentindo.

beijos e um bom fds a todos.

Link para o comentário

Nic, não é fácil mesmo.

Hoje estava comentando com o meu marido que, na vida de quem é atleta (ou leva a sério dieta e treinamento como um atleta) não há glamour.

É dedicação, disciplina, esforço, abdicação.

É dor, fome, vontades não satisfeitas.

Eu penso o seguinte: não existe um melhor ou um pior caminho. Há o caminho que serve pra você.

Quem leva a dieta mais tranquilamente, os treinos mais tranquilamente não está mais errado do que quem se dedica 100%. Mesmo porque, essa pessoa provavelmente terá menos stress e menos frustrações. Terá, sem sombra de dúvida, uma vida mais saudável (física, mental, social...)

Mas há aqueles que amam tanto esse universo, que querem tanto viver esse desafio que optam por se submeter a essa rotina tão sacrificante.

Enfim, não há o caminho certo. Acho que é o momento de se perguntar qual caminho te fará mais feliz!

Beijos flor, um ótimo fds.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Olá Nicole. Isso tudo que está acontecendo com você é normal, caberá saber como você vai lher dar com isso. Eu sei que não é fácil seguir uma dieta quando "o mundo" conspira contra nós, mas é assim mesmo.

Sobre a alimentação, você pode dar uma variada nela, não irá fazer mal não, as vezes é bom comer churrasco ao invés de um shake de proteínas, é só não virar a regra, mas a "exceção". Tenta ao menos manter o consumo calórico diário.

DICA: para quem possui celular ou tablet com ANDROID, baixem o aplcativo "Contador de Calorias". Muito bacana, dá para colocar toda sua alimentação lá, te fala quanto de carbo, prot e gordura você está ingerindo em um alimento, além de você poder inserir novos dados e até colocar fotos. Fikdik

Link para o comentário

Eu entendo. As pessoas que conheço também comentam a mesma coisa: "não enjoa de comer essa aveia, esse frango?" "um dia só não vai fazer mal". O negócio é seguir em frente e manter uma dieta saudável. Quando der vontade de comer um chocolate, um churrasco, beber alguma coisa, daí vai da sua vontade.

Com foco e dedicação tenha certeza que o esforço será recompensado.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Acredito que todo mundo que tá nesse mundo há algum tempo já teve essa recaída: aquelas perguntas do tipo "pq eu faço isso?" "eu nem sou atleta,não quero competir,pq comer essa comida sem graça?" "tanto esforço pra resultados tão devagares pra aparecer" adicione essas perguntas com as críticas que constantemente tenho recebido de amigos/parentes "aff,vc não precisa de dieta" "um dia não vai fazer mal" "vc nao sabe comer outra coisa a nao ser frango?"

esse é o vdd cutting, pessoal acha que é so dieta , mas tem essa parte que é brutal

segue firme... 1 dia de lixo inteiro me desanda, mas 1 refeição num dia específico não tem problema..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...