Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Nic, o que eu notei:

- diminuição da gordura de modo geral

- diminuição do volume no abdômen

- o formato do glúteo está mais bonito, mas redondo e empinado.

Resumindo: tudo de bom!!!!

Beijos!!!

ai q bom aninha! vcs me dão incentivo a continuar,obrigadaa!

beijao

Se me permite... tá com uma corpão heim Nic :blush:

Na segunda foto realmente dá pra perceber a perda no abdomen e uma redução no seu BF.

Quanto ao peso, vc já viu as medidas? Pois pode ser massa magra.

Comigo é assim.... perco medidas, e não peso.

Pode também ser retenção... pela quantidade de líquidos que você diz estar tomando...

Minha opinião apenas.

Bjos

hehe,obrigada Lu!

as medidas diminuiram sim! diferença de 3,5 cm na cintura desde julho até hoje! e mesmo assim a balança nao se mexeu...hehehe tomara q esteja sendo massa magra!

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi pessoal!

nossa,já sinto as dores do treino de hj,imaginem amanha!

relatando treino de hj

peito-ombro-triceps-abdomen no descanso

--------------------------------------------------

- crucifixo com halter 4x12 6 kgs - descanso ativo: abdomen na polia alta com corda 5x20 - 9 placas

- desenvolvimento com halter 4x12-10-10-8 - 7 kgs por halter nas 2 primeiras séries e 8 kgs nas duas ultimas - descanso ativo: abdominal na bola 5x20 segurando uma anilha de 10 kgs

- elevaçao lateral drop set 4x8+10 series de 8 com halter de 5 kgs e as de 10 com halter de 3 kgs (os pesos estão baixos pq,sinceramente,eu vi a morte nesse exercicio,PQP! #morri) descanso ativo: obliquo com halter de 12 kgs 5x20 cada lado descendo bem

- elevaçao frontal+arnold press 3x10+8 - frontal com halter de 7 kgs + arnold press com 5 kgs - descanso ativo obliquo na polia baixa 5x20 cada lado

- elevaçao lateral no banco inclinado 4x10

- triceps banco drop set 4x8+10 - 42 kgs e 27 kgs respectivamente

- triceps na polia alta+corda 4x10+10 - 6 placas e 3 placas respectivamente

- triceps coice com halter de 4 kgs - 3x10 NON STOP

cardio 25 minutos na esteira a 7.0 km/h

olha,foi um treinão viu? por mais q eu nao tenha trocado uma palavra com ngm ali da academia,ele durou exatos 73 minutos. Fiz o possível pra ele cravar em uma hora de treino mas não deu...enfim,é isso!

to quebrada e to sem animo pra levantar os braços...dózinha de mim amanhã!

hehehehe

beijão galera,otima semana!

Link para o comentário

Galera,dei umas alteradas na dieta

- ceia: tirarei as claras e colocarei chá de camomila,to tendo mt insonia e farei um teste pra ver se isso melhora,caso nao surta efeito,volto com 1 ovo+1 clara na ceia

- carbos abaixaram mais ainda - jaja eles somemmm! hahahaha antes no dia de perna eu consumia 100g de batata doce em uma refeiçao né ? pois bem,agora são 50g ~50g no cafe e no pré treino - daqui 2 semanas muda pra 50g somente no pré treino e dps farei um protocolo 3x1 - no carbo-up de carbos sendo apenas 200g de alimento dividos no café da manha e pré - relato isso pra vcs quando estiver mais proximo

- com essa ''abaixada" de carbo aumenta a gordura logo: 1 gema ou uma fatia de queijo ricota no café da manhã

beijuxxx

Link para o comentário

Boa noite, Nic!

Passando aqui para desejar uma ótima sexta feira e um ótimo final de semana!

Como está seu treino, ganhos? Novidade?

Faz tempo que não venho aqui, estou com falta de tempo.. E doente, aí lasca.. Mas, continue firme e forte, sempre acompanharei..

Beijos! Bons treinos!

Link para o comentário

Oi galeraaa!

desculpem não ter postado o treino...to na correria de fim de ano...vestibular e afins então tá meio dificil de postar

relacionamento sério é coisa do passado?

casa comigo?

kkkkkk

tá show

hahahahaha,obrigada pelo elogio planeta! kkkkk,relacionamento sério PRA mim é coisa do passado...sou tão feliz solteira! rs

Nic, como está o ciclo?

Me diz uma coisa, seu objetivo é mais secar do que ganhar massa né?

oi querida! o ciclo está bem,só dores de cabeça...vou colocar um relato mais detalhado logo abaixo! e tenho objetivo de secar sim,ganhar massa mais pra frente...mas nao reclamaria se ganhasse mm nao hehehe

corpao mesmo, mudança notavel no abdomem e nos quads

no quads também ? o que achou? aumento de volume ou definiçao ? obrigada por comentar! beijao

Nossa *-* parabéns pela evolução, muito notável ...

é isso ai Rodrigo...nao vi esse seu ''muito notavel" não,p mim foram diferenças infimas...mas é isso ai,to animada \o/ devagar e sempre! hehehe

beijao

Boa noite, Nic!

Passando aqui para desejar uma ótima sexta feira e um ótimo final de semana!

Como está seu treino, ganhos? Novidade?

Faz tempo que não venho aqui, estou com falta de tempo.. E doente, aí lasca.. Mas, continue firme e forte, sempre acompanharei..

Beijos! Bons treinos!

oi querida,otima sexta e fds pra voce! como disse acima,tive dificuldade em postar os treinso essa semana porém estou indo normalmente a academia,embora o ritmo tenha diminuido - to passando menos tempo lá,tb to com falta de tempo

beijoss!

-------------------------

relatando oxan:

2ª semana:

colaterais: sede,sede,sede! to igual um camelo gente,bebo água a cada 5 minutos e não é um copinho não...é uma garrafinha de 500 ml!

aumento da fome também,to tentando ao maximo comer a mesma quantidade q comia mas as vezes me pego acrescentando 25g dali...25g daqui...tá tenso! preciso me policiar mais

dor de cabeça - parece q minha cabeça vai explodir a qualquer momento,nao sei se é um colateral da oxandrolona ou é meu stress na vida pessoal mesmo...

aumento consideravel de força durante os treinos

mudanças no corpo:

pode ser doidera minha mas só essa semana 3 pessoas vieram me perguntar "tá bolando né" ...eu fiquei atonita com essa pergunta pq em mim nao vi diferença absurda assim não...de qlqr forma NÃO ME PESEI.O que sinto são meus musculos bem mais densos e firmes,celulite diminuindo (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!) e a barriga mais seca...me surpreendi com essa ultima,tava morrendo de medo de ficar pançuda,ainda mais comendo um pouco mais do q tava antigamente! Mas nada q me faça me olhar no espelho e falar "poxa vida,essa oxan é maravilhosa"..

As espinhas estagnaram,só uns cravinhos tem aparecido bastante mas to tratando disso com produtos especificos!

é isso galera,desculpem meu sumiço!

Beijao a todos e boa noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...