Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Oie, Nic!

Nossa, que pena!

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

Obrigada, linda! Poxa, enem deve ser chato pra burro! KKKKKKKKKKK'

Beeijos, se cuida! E melhoras!

enem é chato sim mas é um mal necessario! hehehehe

beijao

Oi linda!!

Como anda o ciclo?

Acredita eu eu to desanimando com isso? Acho que vou deixar pra mais adiante... Agora to com uns probleminhas pessoais e meu humor já está meio instável. Não quero usar nada que possa aumentar essa instabilidade.

Aí deixo pro ano que vem :)

Beijos e acompanhando sempre!

oi querida,sem colaterais expressivos,aumentarei pra 20 mgs amanha! :D relato tudo pra voces tá ?

aaaa nao acedito aninha =/ tava tão feliz q vc ia ciclar cmg...mas vc tá certa,só cicle quando tudo estiver certinho na sua vida. Sem pressa menina,vc ta linda já! rs beijao

triste vc ter se preocupado mais com 1 dia de dieta de emagrecimento do que fazer uma dieta mais adequada a te dar resistência mental para fazer essa prova... 1 dia da dieta de emagrecimento paralisado não mudaria sua vida, mas errar 5 questões a mais pode mudar coisas mais importantes.

uma dieta melhor

seria uma GRANDE quantidade de carbo de baixo ig, por exemplo aveia ,,, misturado com maçã, para fazer a digestão no intestino demorar mais, para vc ter suprimento constante de glicose para o cérebro, pelo menos 1 hora antes da prova ... ou um pouco mais... e mais algo elve para comer durante a prova, de repente uns cookies de aveia

...

já foi, sei que agora é tarde, mas existirão outros momentos em que vc poderá fazer isso...

a dieta de emagrecimento é algo relacionado a constância, disciplina de longo prazo, controlar os excessos...

tem coisas que no curto prazo são mais importantes.

...

desculpa ser chato... desculpa mesmo, mas sou assim, fazer o que?

oi planeta,entendo sua opinião...mas,como vc mesmo disse,agora já foi!

beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é Nic, as coisas aqui estão um pouco conflituosas e meu humor anda oscilando demais.

Já estou melhor, mas não quero correr riscos...

Ano passado eu tive uma depressão muito forte e comecei a notar os mesmos sintomas iniciais esse ano, então achei melhor dar um tempo até eu estar 100%. O que não quero é voltar a tomar os remédios fortes que me deixavam totalmente dopada e sem conseguir levantar da cama.

Que bom que vai aumentar a dosagem, acredito que agora você vai começar a sentir de fato os efeitos da oxan!!

Beijos querida e uma ótima semana pra vc!!!

:)

Link para o comentário

Boa noite galera!

atualizando o treino de hoje:

posterior-gluteo-panturrilha

- Gluteo polia no banco extendido - 3x12 - 6 placas

- Elevaçao pelvica no smith 3x12 - 18 kgs cada lado + elevação unilateral sem peso 3x15 cada lado

- Cadeira abdutora 4x12+10 curtinhas - 8 placas e 5 placas respectivamente

- Hack invertido 4x10 - 15 kgs cada lado descendo bem + gluteo máquina 9 placas 4x10

- - - - treino de panturrilha foi o descanso ativo,aquele mesmo esquema de sempre:

3x25 sóleo com 25 kgs

3x25 leg press 45º 75 kgs cada lado

4x20 - 11 placas - panturrilha na maquina

--------

cadeira flexora drop set 3x(12-8-6) aumentando a carga - 27-30-32 kgs respectivamente

cadeira flexora 2x5 20" isometria - 3 placas - tava M-O-R-R-E-N-D-O JÁ hehehehe

finalizei com passada na esteira 3' a 1,7 km/h e dps cardio na bike por 35 minutos em ritmo acelerado

como disse ontem,hj aumentei a dose da oxandrolona,como já esperado,sem colaterais!

to tomando de 12h em 12h - 20 mgs!

beijão

Acompanhando!! vamo q vamo!

seja bem vindoo Joao Paulo! :D

Olá Nicole. Segue firme no seu objetivo. Estou acompanhando o seu relato. Como foi o treino hoje?

Olá Shion! acabei de postar o treino de hoje...beijão e obrigada por acompanhar

Pois é Nic, as coisas aqui estão um pouco conflituosas e meu humor anda oscilando demais.

Já estou melhor, mas não quero correr riscos...

Ano passado eu tive uma depressão muito forte e comecei a notar os mesmos sintomas iniciais esse ano, então achei melhor dar um tempo até eu estar 100%. O que não quero é voltar a tomar os remédios fortes que me deixavam totalmente dopada e sem conseguir levantar da cama.

Que bom que vai aumentar a dosagem, acredito que agora você vai começar a sentir de fato os efeitos da oxan!!

Beijos querida e uma ótima semana pra vc!!!

:)

otima semana pra vc tb aninha e se cuida,por favor! As vezes a gente fica tão bitolado em cuidar do corpo q esquece da mente...falo isso por experiencia propria! Teve momentos durante esse ano mesmo q a primeira coisa na ordem de importancia da minha vida era dieta,dps treino,dps suplementação...familia,vida social,amigos ficavam sempre em segundo plano...isso me levou a uma forte crise emocional,tive vontade de largar tudo...enfim,foi um periodo bem dificil q passei e não quero voltar nunca mais!

o universo de dieta,treino tem as duas faces da moeda,concorda ?

viver em dieta me faz bem,eu amo treinar...mas quando a gnt acaba exigindo demais de nós mesmos é hora de parar pra refletir se isso realmente vale a pena.

enfim,segue firme nos seus objetivos lindona!

Beijão

Link para o comentário

Bom dia galera!

Hj não fui a aula então aproveitei esse tempinho livre pra postar as minhas fotos "antes e DURANTE" pra vocês

avaliem,opinem por favor

vamos lá:

essa aqui tem um intervalo de 4 meses

http://imageshack.us/a/img707/5923/antesedepoiscostas.jpg

essa - a primeira foi em julho,me enchendo de porcarias,a segunda foi tirada hj,com dieta certinha,embora eu de umas escorregadas as vezes e cabule os cardios..

http://imageshack.us/a/img801/179/antesedepoispancepslado.jpg

essa primeira foi tirada no começo do mes e a outra no final,com 1 semana e meia de oxan

http://imageshack.us/a/img11/1408/dsc05531horz.jpg

gente,me deem uma luz,oq vcs acham ?

viram mudança ? eu particularmente notei uma mudança infima no abdomen apenas...mas,devagar e sempre!

é o que dizem né...o que vem facil,vai facil.

como nao pretendo competir nem nada,nao to com pressa...enfim,opinem ai!

Beijão galeraaa e bom treino a todos

Link para o comentário

Nicole, pra mim, você já deu uma mudada bem legal. Já notei perda da quantidade de gordura nas pernas, braços e abodmên. Continue seguindo o que você estpa fazendo que no Natal você já sentirá uma nova pessoa, com um corpo bem legal. bj

Link para o comentário

Nicole, pra mim, você já deu uma mudada bem legal. Já notei perda da quantidade de gordura nas pernas, braços e abodmên. Continue seguindo o que você estpa fazendo que no Natal você já sentirá uma nova pessoa, com um corpo bem legal. bj

oi Shion,também notei uma perda no abdomen apenas...de qlqr forma,meu peso não muda nunca...acho q estou ganhando MM...sei lá

mas espero,até o natal,estar num shape mais slim mesmo...embora eu não vá usufruir mt disto,visto q tenho vestibular em janeiro e sequer vou ter tempo de pegar uma praia =/

rs

beijão e obrigada por acompanhar

Link para o comentário

Se me permite... tá com uma corpão heim Nic :blush:

Na segunda foto realmente dá pra perceber a perda no abdomen e uma redução no seu BF.

Quanto ao peso, vc já viu as medidas? Pois pode ser massa magra.

Comigo é assim.... perco medidas, e não peso.

Pode também ser retenção... pela quantidade de líquidos que você diz estar tomando...

Minha opinião apenas.

Bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...