Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Oi galera!

hj eu não treinei mas to EXAUSTA!

mentalmente,eu digo. Fiz a prova do ENEM e o q me desanima é q amanhã é mais um dia...hahahaha

foi engraçado. Galera fazendo prova leva salgadinho e chocolate pra comer... e eu ? kkkkkkkkkkkkk levei logo meu frango com batata doce,abri o marmitão no meio da prova e comi. Pior q subiu um cheiro de frango,todo mundo começou a olhar pra minha cara...eu só abaixei a cabeça e fiquei fazendo a prova. #VERGONHA!

hahahaha,mas to nem ai...q olhem mesmo!

Amanhã é mais um diaaaaaaaaaaaaa

e meu bolo de whey + ovos + cacau já está no forno pra eu levar amanhã...vou ser legal com meus concorrentes e livrá-los do cheiro de frango na prova

rs

Relatando a oxan : 6º dia - mesmos colaterais - sobre as mudanças no corpo to sentindo meus musculos um pouco mais rigidos...mudanças infimas ainda,mas não vou surtar não.To no começo do ciclo ...e com dosagem baixa ainda! se td continuar como está aumentarei pra 20 mgs semana q vemmm

conto tudo pra vocess!

beijão e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- me sentindo mega super retida,meu abdomen tá inchadão,confesso q isso é desesperador! Vou restringir ainda mais a dieta, o q acham ?

---------------------------------

bjs e bom feriado

Nic, como estão suas idas ao banheiro?? Tudo normal?

Pergunto pq já fiz dietas com baixíssimo consumo de carboidrato e fui parar no PS com inchaço e fortes dores abdominais...

Eu não estava comendo o suficiente para formar o bolo fecal,ou seja, ficava tudo parado lá.

Foi fod@...

Tomei os remédios que o médico passou e normalizei minha alimentação... daí tudo voltou ao normal rsrs

Link para o comentário

Nic, como estão suas idas ao banheiro?? Tudo normal?

Pergunto pq já fiz dietas com baixíssimo consumo de carboidrato e fui parar no PS com inchaço e fortes dores abdominais...

Eu não estava comendo o suficiente para formar o bolo fecal,ou seja, ficava tudo parado lá.

Foi fod@...

Tomei os remédios que o médico passou e normalizei minha alimentação... daí tudo voltou ao normal rsrs

olha Lu,tenho ido normalmente ao banheiro,nao senti diferença nesse quesito...embora consuma poucos carbos,legumes nunca faltam na minha dieta...e eles tem uma boa quantidade de fibras né ?

atualmente vc está bulkando ?

Link para o comentário

olha Lu,tenho ido normalmente ao banheiro,nao senti diferença nesse quesito...embora consuma poucos carbos,legumes nunca faltam na minha dieta...e eles tem uma boa quantidade de fibras né ?

atualmente vc está bulkando ?

Nada... é que nessa época fiz a doideira de seguir aquela dieta do Dr. Atkins (low carb).... daí deu nisso rsrs.

Tenho muita dificuldade de seguir dietas restritivas... na última sexta levei almoço pro serviço... arroz integral, frango grelhado e legumes cozidos... passei mal de fome hehe... e meu treino não foi lá essas coisas. Então a noite tive que complementar com um x-salada esperto :P

Prefiro seguir o padrão: uma porção de carboidrato (qq um), uma porção caprichada de proteína, legumes e salada a vontade.

Por favor, não me trucidem os que seguem dietas ;)

Link para o comentário

Nada... é que nessa época fiz a doideira de seguir aquela dieta do Dr. Atkins (low carb).... daí deu nisso rsrs.

Tenho muita dificuldade de seguir dietas restritivas... na última sexta levei almoço pro serviço... arroz integral, frango grelhado e legumes cozidos... passei mal de fome hehe... e meu treino não foi lá essas coisas. Então a noite tive que complementar com um x-salada esperto :P

Prefiro seguir o padrão: uma porção de carboidrato (qq um), uma porção caprichada de proteína, legumes e salada a vontade.

Por favor, não me trucidem os que seguem dietas ;)

que feio ein,Lu! Vai fazer mais de um ano que nao como mc donalds sabia ? hahahahaha adeus junk food! o mais dificil pra mim foi largar minha bebida do fds...eu ia pra praia/sitio/balada e bebia sexta,sabado e domingo --'

hj fico na agua e olhe lá! Rs eu tb ja segui essa dieta do dr atkins mas aargh...comia horrores de queijo amarelo! Fiquei metralhada na celulite...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

que feio ein,Lu! Vai fazer mais de um ano que nao como mc donalds sabia ? hahahahaha adeus junk food! o mais dificil pra mim foi largar minha bebida do fds...eu ia pra praia/sitio/balada e bebia sexta,sabado e domingo --'

hj fico na agua e olhe lá! Rs eu tb ja segui essa dieta do dr atkins mas aargh...comia horrores de queijo amarelo! Fiquei metralhada na celulite...kkkkkkkkkkk

kkkk... é, pra mulher deve ser mais difícil.

infelizmente, outra coisa que não consigo ficar sem, é minha cervejinha

mas sei que se um dia for ciclar, tenho que parar... mas por enquanto não, pois tenho muito receio e quero ter um filho antes disso rsrs

Link para o comentário

kkkk... é, pra mulher deve ser mais difícil.

infelizmente, outra coisa que não consigo ficar sem, é minha cervejinha

mas sei que se um dia for ciclar, tenho que parar... mas por enquanto não, pois tenho muito receio e quero ter um filho antes disso rsrs

eu achava q tb nao ia aguentar ficar sem minhas bebidas do fim de semana...mas ultimamente eu tenho passado muito bem sem elas!

nem posso sonhar em bebida por causa do ciclo tb...

Link para o comentário

Oie, Nic!

Nossa, que pena!

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

Obrigada, linda! Poxa, enem deve ser chato pra burro! KKKKKKKKKKK'

Beeijos, se cuida! E melhoras!

Link para o comentário

Oi linda!!

Como anda o ciclo?

Acredita eu eu to desanimando com isso? Acho que vou deixar pra mais adiante... Agora to com uns probleminhas pessoais e meu humor já está meio instável. Não quero usar nada que possa aumentar essa instabilidade.

Aí deixo pro ano que vem :)

Beijos e acompanhando sempre!

Link para o comentário

triste vc ter se preocupado mais com 1 dia de dieta de emagrecimento do que fazer uma dieta mais adequada a te dar resistência mental para fazer essa prova... 1 dia da dieta de emagrecimento paralisado não mudaria sua vida, mas errar 5 questões a mais pode mudar coisas mais importantes.

uma dieta melhor

seria uma GRANDE quantidade de carbo de baixo ig, por exemplo aveia ,,, misturado com maçã, para fazer a digestão no intestino demorar mais, para vc ter suprimento constante de glicose para o cérebro, pelo menos 1 hora antes da prova ... ou um pouco mais... e mais algo elve para comer durante a prova, de repente uns cookies de aveia

...

já foi, sei que agora é tarde, mas existirão outros momentos em que vc poderá fazer isso...

a dieta de emagrecimento é algo relacionado a constância, disciplina de longo prazo, controlar os excessos...

tem coisas que no curto prazo são mais importantes.

...

desculpa ser chato... desculpa mesmo, mas sou assim, fazer o que?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...