Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia marombada...

Fui no niver de uma amiga ontem numa balada e cheguei hoje cedo,nossa,só passei stress ontem.

As pessoas te tratam como anormal quando vc nao tá bebendo na balada né ?

eu fiquei só na água,bebi 4 garrafinhas e perdi a conta de quantas vezes insistiram pra eu beber pelo menos um copo.

Os baladeiros de plantão acho q vão entender o que eu to falando...

dps disso pessoal quis passar no mc donalds (imaginem a fome q eu tava) mas eu reuni todas as minhas forças e falei não enquanto aquele cheiro de batata do mc donalds invadia o carro

cheguei em casa e comi frango com legumes e fui dormir,só q agora q eu acordei e fui me pesar quase cai pra trás:

tive um aumento de peso de 0,800 kgs. Comoooooo assim ?

gente,sinceramente eu não entendo como uma pessoa q está fazendo dieta pra reduçao de bf nao vai perder uma grama sequer de gordura...impossivel q seja massa magra em tão pouco tempo. Sendo assim conclui q há defeitos na dieta e no aerobico...to pretendendo aumentar o tempo desse ultimo.

ufa,que bibilia hein ?

jhahaha

hj é descanso da academia mas nunca da dieta!

beijao e bom dia

Nic, querida.. não se apegue tanto ao peso assim

Estamos sujeitos a muitas variações: líquidos, bolo fecal, etc.

Nós mulheres ainda temos os malditos hormônios hahahaahah.

Você ta fazendo tudo certinho, não tem erro ;)

Beijos e um lindo domingo pra você!

;)

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigada gente,até escondi a balança pra nao me apegar ao peso.

Alias,amanha começo o meu ciclo...hj já tirei as medidas,fotos e tudo mais.

beijão

Postado

Obaaaa, acho que por uma semana não começamos juntas eim? kkkkkkk

Vai relatar tudo aqui?

aaaaaaai jura q vai usar tb Anaa ? vou acompanhar com certeza!

nao pretendo abrir um topico pra relatar,vou contar pra voces aqui no meu diário msm!

boa sorte gatonaa

Postado

Eu tbm não vou relatar lá não! rs

Mesmo pq fica confuso relatar em dois lugares kkkkk

A minha oxan deve chegar semana que vem, vamos ver se da pra começar no dia 4.

Vou ficar de olho aqui tbm!!!

Beijos e boa sorte linda!

Postado

Bom dia, linda!

Passando aqui para te desejar uma ótima semana e bons treinos!

Continue com a determinação e irá longe!

Relaxa, não esquenta com o peso, várias coisas influenciam nele, não quer dizer que você engordou gordura.. De repente, você ganhou massa.. Ou estava num processo hormonal no dia, vai saber..

Beeijos, linda.. se cuida!

Postado

interessante esse esquema Luciano,esse ''esforço maximo'' citado tem como eu descobrir? seriam os batimentos cardiacos ?

e se,ao inves de aumentar a velocidade na bike,eu aumentasse as cargas...não seria a mesma coisa né ?

beijão

É esse pensamento mesmo Niiic.

Este treino que passei é baseado em corrida... dessa forma vc aumenta o esforço ao invés da carga.

Eu tbm fazia com bike, aumentando a carga de acordo com a tabela.

bjo

Postado

boa tarde galeraaa!

bom,primeiramente vim relatar aqui meu final de semana: acho q nunca fui tão disciplinada em um fds como esse...

minha familia é de gordinhos então todo domingo já é de praxe minha mãe caprichar no almoço (leia-se fazer gordices) e chamar toda a familia pra se empanturrar...

pois bem,sexta eu resisti a bebida (simmmmmmm,eu era cachaceira antes de conhecer esse mundo de academias e afins),resisti ao mc donalds,sabado passou tranquilo,sem grandes tentaçoes

mas ontem...ontem eu me segurei!

na hora do almoço tinha na minha frente nhoque,cocada,linguiça acebolada frita,feijoada ...putz!

eu vendo toda minha familia comer e,mesmo recebendo tipicos comentários como ''só um dia nao vai fazer mal" eu RESISTI! SIMMMMMMM,FIQUEI NO FRANGO COM BRÓCOLIS! NHOQUE NA MINHA FRENTE E FRANGO NA MINHA BARRIGA...É A VIDA NÉ! mas fiquei feliz comigo mesma...

enfim,vamos ao treino de hj

posterior-gluteo-panturrilha

nao dei mt enfase no gluteo hj...vo fazer isso no sabado

2 min de esteira 8,5 km/h pra aquecer

- stiff 12x10x10x8 - 17-19-19-20 kgs respectivamente

- mesa flexora 2x12/2x10/2x8 - 5 placas em todas as séries

- Cadeira flexora drop set 12-10-6 - 3X - nao lembro o peso q coloquei,desculpem,rs,sei q fui diminuindo a medida q o drop set ocorria.

- Cadeira flexora 2x5 20" isometria - consegui fazer com 4 placas - doeu,ardeu,minha perna saiu bamba! rs

- Cadeira abdutora 4x10+10 curtinhas - 7 placas +5 placas

- panturrilha soleo 3x20 18 kgs

- panturrilha leg 90 (o 45º tava ocupado por 3 pessoas ao mesmo tempo,nao tive paciencia de esperar --' - odeio academia no verão! argh :@) - 45 kgs 4x20

- panturrilha maquina 4x15+10 sem peso - 10 placas

finalizei com passada 3" e dps bike bem pesada - tentei aplicar o HIIT na bike,confesso q fiquei mortinha e só consegui fazer 25 minutos...mas vou melhorar! rs

aaa,hj comecei meu ciclo tb

por enquanto,e como já era de se esperar: nada de colaterais

rs tudo normal

beijão

É esse pensamento mesmo Niiic.

Este treino que passei é baseado em corrida... dessa forma vc aumenta o esforço ao invés da carga.

Eu tbm fazia com bike, aumentando a carga de acordo com a tabela.

bjo

lu,tentei fazer o hiit hj na bike...meu Deusssssss,sai mortaaaaaaaaaaaaaa! haahahhaa muito bom,nao consegui fazer 30 minutos como gostaria,fiz só 25 morrendo mas com o tempo meu condicionamento melhora,espero! Rs

obrigada pela dica!

Nic, lindona, bom diaaaaaa!!!!

Bons treinos querida!!!

Oi aninhaaa lindaa,otima semana pra voce queridaa! não vejo a hora de vc iniciar o cicloo tb,quero saber de tudo hein!

Bom dia, linda!

Passando aqui para te desejar uma ótima semana e bons treinos!

Continue com a determinação e irá longe!

Relaxa, não esquenta com o peso, várias coisas influenciam nele, não quer dizer que você engordou gordura.. De repente, você ganhou massa.. Ou estava num processo hormonal no dia, vai saber..

Beeijos, linda.. se cuida!

Oi barbaraa,uma otima semana de treino para vc tbb! Realmente,peso é algo MUITO RELATIVO,principalmente pra nós mulheres né? Tem uma série de fatores...tpm,retençao...nem me fale =/

a balança tá guardada a sete chaves! hahaha

beijão

gente,vou postar minha alimentação pra vcs avaliarem...

vale lembrar q eu aumentei a ingestão de água e de chá verde pois andei pesquisando e vi que oxandrolona pode reter um pouco...já li relatos de meninas q ficaram bem retidas durante o ciclo

vamos lá:

06h45:75g de batata doce+4 claras+10ml de leite de soja zero(foi só pra mudar de cor o café kkkk)+café+adoçante+multivitaminico+oxandrolona

09h30: 2 ovos+1 clara+canela

11h30: 3 claras

13h00 130g de frango+150g de brócolis

15h30: 50g de brócolis+75g de frango+50g batata doce

30 minutos dps fui treinar

intra treino: 2 litros de chá verde

15 minutos dps do cardio: 30g de whey+3g de cacau em pó

1h dps do whey: 120g de frango+1 col sopa azeite de oliva extra virgem+100g de brócolis

antes de dormir ~22h: 3 claras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...