Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Faz tempo que não posto sobre dieta aqui né ?

Bom,ela sofreu algumas mudanças...basicamente tá assim

café da manhã : batata doce+claras+multivitaminico+cacau em pó

lanche 1: claras+canela

lanche 2: amendoim ou claras

almoço - pré treino: batata doce+legumes+frango/peixe - carne vermelha 1 a 2x na semana apenas

chá verde no intra treino

whey no pós

janta - no dia de treino superiores tiro os legumes e só como proteina,no dia de pernas como legumes tb

ceia: gelatina diet +amendoim ou ovos

basicamente é isso...

bjao

Nic, ta firme no cutting eim?

Que isso menina, precisa ter força de vontade pra quase zerar os carbos assim hahahaha

Olha, fica tranquila que vc continuando em déficit calórico não precisa necessariamente de aeróbicos :)

Um beijo linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nic, ta firme no cutting eim?

Que isso menina, precisa ter força de vontade pra quase zerar os carbos assim hahahaha

Olha, fica tranquila que vc continuando em déficit calórico não precisa necessariamente de aeróbicos :)

Um beijo linda!

o q mais tenho sentido falta é dos meus legumes,aninha...sou apaixonada por abobrinha/chuchu...a partir do momento q limitei o consumo de qntidade dos mesmos eu tenho sofrido mtooo! ahuehuahuea

Link para o comentário

Nossa, tbm sinto falta de legumes.

Era costumada a comer toneladas de abobrinha, berinjela hauhauahuah

Hoje como só 100g por refeição, o que, pra mim, é muuuitoooo pouco.

Ah Nic, vc tinha perguntado sobre aumentar o peso ou as repetições...

Eu prefiro aumentar a carga!!!!

O tipo de hipertrofia que você consegue com o aumento de cargas é mais "verdadeira".

Treinos com muitas repetições, dropsets, etc... são excelentes para conseguir pump... mas esse é aquele tipo de hipertrofia que, em uma semana de gripe, você perde.

Agoooora, se vc for ciclar, a história é outra.

Aí seu corpo vai estar num estado anabólico muito superior e quaisquer dessas técnicas vão te fazer hipertrofiar ;)

Ps: ta pensando em começar o ciclo quando? Eu to querendo chutar o balde tbm, só to em dúvida se relato ou não aqui, ou na área específica, sei lá rsrsrs

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Oi,Luciano! Então,já pensei sim...problema é comigo mesmo,eu detesto correr...to pensando em testar HIIT na bike...oq acha ? bjao

Niiicole, na bike é até mais fácil, pois até vc conseguir uma boa velocidade na esteira, já perdeu um tempão.

E é onde eu fazia.... em 25 minutos de bike tu queima mais do que 30/40 min na esteira.

Eu seguia a sequencia abaixo.

Bjão

Tempo Tipo

05:00 - corrida ou pedalagem leves

01:30 - 30% de seu esforço máximo

01:00 - 80-90% de seu esforço máximo

05:00 - 30% do seu esforço máximo

25:00

Editado por LucianoQP
Link para o comentário

Nossa,como eu AMO academia na sexta-feira...vazia,vazia! ê deliciaaaa

treino de hj: posterior-gluteo-panturrilhas

esteira 8,5 km/h durante 5 min

- gluteo na polia 15x12x10x8 - aumentando a carga

- cadeira abdutora 4x10 com 7 placas +10 curtinhas com 5 placas

- Hack invertido+gluteo maquina 4x10+8 - 13 kgs no hack cada lado e 9 placas no gluteo maquina

--------------------------------------------------------- DESCANSO ATIVO: PANTURRILHAS

- Panturrilha na maquina 4xfalha - 10 placas

- Panturrilha no leg 4x20 - 50 kgs cada lado

- Panturrilha soleo 3x20 - 30 kgs

-------------------------------------------------------------- FIZ ENTRE AS SÉRIES DE GLUTEO

- mesa flexora 2x12/2x10/2x8 - 5 placas nas series de 12 e 6 nas series de 10 e 8 (nao consegui colocar 7 placas na de 8 repetiçoes)

- Cadeira flexora 3x12-8-4 DROP SET - MORRI NESSE EXERCICIO! fiz com 5-6 e 7 placas chorando

- Cadeira flexora 2x5 isometria 20" 4 placas

finalizei com 3 minutos de passada na esteira sem peso e dps 30 minutos de cardio a 6,5 km/h

não sei se vou amanhã pra academia ou não...aliás,meu treino muda em 2 semanas e to pensando na seguinte divisão

segunda: quadriceps-panturrilhas

terça: peito-ombro-triceps-abdomen

quarta: gluteo-panturrilhas

quinta: costas-biceps-abdomen

sexta: posterior-panturrilhas

oq acham ?

beijão

Nossa, tbm sinto falta de legumes.

Era costumada a comer toneladas de abobrinha, berinjela hauhauahuah

Hoje como só 100g por refeição, o que, pra mim, é muuuitoooo pouco.

aninha,dps q vc reduziu as quantidades de legumes sentiu diferença na reduçao de bf?

Ah Nic, vc tinha perguntado sobre aumentar o peso ou as repetições...

Eu prefiro aumentar a carga!!!!

O tipo de hipertrofia que você consegue com o aumento de cargas é mais "verdadeira".

Treinos com muitas repetições, dropsets, etc... são excelentes para conseguir pump... mas esse é aquele tipo de hipertrofia que, em uma semana de gripe, você perde.

Agoooora, se vc for ciclar, a história é outra.

Aí seu corpo vai estar num estado anabólico muito superior e quaisquer dessas técnicas vão te fazer hipertrofiar ;)

Ps: ta pensando em começar o ciclo quando? Eu to querendo chutar o balde tbm, só to em dúvida se relato ou não aqui, ou na área específica, sei lá rsrsrs

eu,particularmente,acho q vc com um ciclo de oxan ia ficar top da balada aninhaa! Ia ganhar um volume shooow!

to pensando em começar na segunda-feira...a droga já tá comigo,as capsulas olham pra mim,eu olho pra elas...estamos namorando ! hahahahaha

Niiicole, na bike é até mais fácil, pois até vc conseguir uma boa velocidade na esteira, já perdeu um tempão.

E é onde eu fazia.... em 25 minutos de bike tu queima mais do que 30/40 min na esteira.

Eu seguia a sequencia abaixo.

Bjão

Tempo Tipo

05:00 - corrida ou pedalagem leves

05:00 - 30% do seu esforço máximo

25:00

interessante esse esquema Luciano,esse ''esforço maximo'' citado tem como eu descobrir? seriam os batimentos cardiacos ?

e se,ao inves de aumentar a velocidade na bike,eu aumentasse as cargas...não seria a mesma coisa né ?

beijão

Link para o comentário

Então menina, eu acho que ia dar um up legal sim.

Eu tenho muita dificuldade de aumentar a massa magra das pernas e glúteos.

Sempre foi assim. O máximo que consegui chegar, depois de 6 anos de treino, foi em 55cm de coxa.

Depois parei e fui para 49 hauahuahauh.

Agora to em 53cm, querendo voltar para os 55 e depois chegarem 57cm-58cm. Assim já ta bom.

Eu tive oxan em mãos várias vezes pra tomar, nunca tive coragem.

Só agora que to mais corajosa :)

Link para o comentário

bom dia marombada...

Fui no niver de uma amiga ontem numa balada e cheguei hoje cedo,nossa,só passei stress ontem.

As pessoas te tratam como anormal quando vc nao tá bebendo na balada né ?

eu fiquei só na água,bebi 4 garrafinhas e perdi a conta de quantas vezes insistiram pra eu beber pelo menos um copo.

Os baladeiros de plantão acho q vão entender o que eu to falando...

dps disso pessoal quis passar no mc donalds (imaginem a fome q eu tava) mas eu reuni todas as minhas forças e falei não enquanto aquele cheiro de batata do mc donalds invadia o carro

cheguei em casa e comi frango com legumes e fui dormir,só q agora q eu acordei e fui me pesar quase cai pra trás:

tive um aumento de peso de 0,800 kgs. Comoooooo assim ?

gente,sinceramente eu não entendo como uma pessoa q está fazendo dieta pra reduçao de bf nao vai perder uma grama sequer de gordura...impossivel q seja massa magra em tão pouco tempo. Sendo assim conclui q há defeitos na dieta e no aerobico...to pretendendo aumentar o tempo desse ultimo.

ufa,que bibilia hein ?

jhahaha

hj é descanso da academia mas nunca da dieta!

beijao e bom dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...