Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou pensar em ciclos mais para frente, acredito que sou muito novo para pensar nisso

olha,sobre idade no uso de AE's eu sou suspeita pra falar...tem muitos meninos da minha academia q com 17 anos ciclaram com stano...fizeram o ciclo direitinho,tpc,zero alcool entre outras coisas...os ganhos foram otimos! Fisicamente,foi um sucesso.

Já na saude deles eu não sei...isso é realmente mt particular msm..

Postado

olha,sobre idade no uso de AE's eu sou suspeita pra falar...tem muitos meninos da minha academia q com 17 anos ciclaram com stano...fizeram o ciclo direitinho,tpc,zero alcool entre outras coisas...os ganhos foram otimos! Fisicamente,foi um sucesso.

Já na saude deles eu não sei...isso é realmente mt particular msm..

Acho desnecessário usar agora, na verdade nem sei se vou !

Quero criar uma experiencia de treino maior, assim uma maturidade muscular antes de pensar nisso, porem meus objetivos são possíveis de alcançar naturalmente

Postado

Acho desnecessário usar agora, na verdade nem sei se vou !

Quero criar uma experiencia de treino maior, assim uma maturidade muscular antes de pensar nisso, porem meus objetivos são possíveis de alcançar naturalmente

ta certissimo!

nd como conhecer o corpo da gente com o decorrer do tempo e dps,quando tiver c mais idade e tudo,ciclar.

Postado

Vou dar uma acompanhada de vez em quando.

Seu corpo tem boa forma, sua gordura é bem distribuida.Boa sorte com o cutting que vai ser bom.

bjs

Postado

Boa noite, Nicole!

Estou acompanhando o seu diário..

Te desejo uma boa sorte nesse seu caminho!

Vai com força, determinação, persistência e garra que você consegue, gatinha!

Logo você terá seu objetivo alcançado!

Se puder, acompanhe o meu diário também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99583-treino-da-barbara-hipertrofia-14-anos/

Beeijos, se cuida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...