Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

vou confessar q morro de vontade de ciclar porém ainda estou pesquisando pra não fazer besteira...galera acha q ciclando a vida vai ser resolvida...acho tão dificil manter os ganhos..e pode deixar q eu não abandonarei o diário,dessa vez...voltei pra ficar! hehehe

Acredito que todos que estão nesse meio da musculação, pensam/pesaram em usar esteroides, eu já passei por algumas crises onde minha mente me atormenta... Porem é ter os pés no chão para não fazer besteira.

HAHA vou cobrar ...

Vc mora onde ?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acredito que todos que estão nesse meio da musculação, pensam/pesaram em usar esteroides, eu já passei por algumas crises onde minha mente me atormenta... Porem é ter os pés no chão para não fazer besteira.

HAHA vou cobrar ...

Vc mora onde ?

Realmente...os resultados são tentadores,ultimamente tenho devorado os relatos de ciclos aqui do forum..sou de sp!

bjao

Link para o comentário

Eu também vivo devorando os relatos de ciclos ahauahuaha

Muuuito tentador.

Mas se for pra usar tem que ter muita consciência e procurar ajuda médica.

ajuda médica? Endocrinologista,vc diz aninha?

Acho dificil minha endocrinologista ''aprovar" o ciclo...

tem alguns q aprovam né,ou pelo menos cedem a vontade do paciente mas acredito ser dificil...

meu medo no ciclo é o aumento do colesterol! eu já tenho colesterol alto por natureza...

Link para o comentário

ajuda médica? Endocrinologista,vc diz aninha?

Acho dificil minha endocrinologista ''aprovar" o ciclo...

tem alguns q aprovam né,ou pelo menos cedem a vontade do paciente mas acredito ser dificil...

meu medo no ciclo é o aumento do colesterol! eu já tenho colesterol alto por natureza...

Endocrino acho que não aceita isso mesmo não rs (principalmente de convênio kkkk)

Acho que seria mais um ortomolecular mesmo.

Nossa, no seu caso, se você for ciclar, tem que ficar de olho no colesterol mesmo. Mas, se não me engano, esse tipo de exame, até um nutri pode pedir :)

Link para o comentário

Endocrino acho que não aceita isso mesmo não rs (principalmente de convênio kkkk)

Acho que seria mais um ortomolecular mesmo.

Nossa, no seu caso, se você for ciclar, tem que ficar de olho no colesterol mesmo. Mas, se não me engano, esse tipo de exame, até um nutri pode pedir :)

hmmm,vou ver a respeitoo sobre o ortomolecular!

então,a droga eu já encomendei,mas vo guardá-la pq ainda acho q to com um bf altinho pra ciclar

eu,pelo menos,nunca vi uso de oxan por mulheres em cutting...se vc tiver conhecimento de alguma me avisaa,por favor,gostaria de saber como foi a experiencia! hehehe

HAHA, eu tbm já andei pelos relatos e me interessei bastante

haha tbm sou sp-capital

tem alguma ideia de futuro ciclo ?

sou da capital também =]

Link para o comentário

tem alguma ideia de futuro ciclo ?

sou da capital também =]

Sério *-*, moro na Moóca Zona leste, conhece ?

Então, eu já pensei em alguma coisa como DecaxDura que existem vários protocolos aqui no fórum e seria uma boa base para começo, porem eu não conheço muito do perfil dos esteroides, tenho que aprofundar mais meu conhecimento sobre isso.

Também pensei em um ph o Reign dark side, vejop muitos relatos positivos, mas não sei se vale a pena !

Link para o comentário

Niicole, eu também não conheço esse tipo reclamação... nunca li em lugar algum.

O que eu li é que a oxan é um pouco tóxica, mas bem menos que outras drogas.

Quanto vc ta pensando em usar por dia e por quantas semanas?

bom,eu tinha uma ideia,de inicio assim

15 mg/tsd ~6 semanas 5 mgs de 8h em 8h

mas consegui apenas capsulas de 10 mgs

então ficaria

20 mg/tsc ~6 semanas 10 mgs de 12h em 12h...

Sério *-*, moro na Moóca Zona leste, conhece ?

Então, eu já pensei em alguma coisa como DecaxDura que existem vários protocolos aqui no fórum e seria uma boa base para começo, porem eu não conheço muito do perfil dos esteroides, tenho que aprofundar mais meu conhecimento sobre isso.

Também pensei em um ph o Reign dark side, vejop muitos relatos positivos, mas não sei se vale a pena !

Já vi muito sobre o Halovar,sobre o Reign não li a respeito...é uma pena q ph pra mulher não seja legal...o publico feminino deve ter atenção dobrada ao uso dessas substancias anabolicas em geral...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...