Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Niiicole

Eu não tinha muito o que perder quando eu usei, mas eu senti que ele me deu uma leve definida no abdomen.

eu senti que meu abdomen está mais seco também mas acho que devo isso ao EC em si...qual foi a dosagem de picolinato usado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me metendo...eu mandei manipular o meu 150mcg se não me engano...tomei umas 3 cápsulas...tem ainda 27 aqui

mas não sei se devo...

não tem nenhum estudo que comprove reais benefícios dele, só dizendo que talvez ele tenha provocado alterações na insulina etc

acho que vou esperar mais...

Editado por orquidea
Link para o comentário

@Niiicole

Não me lembro, eu usei no começo do ano passado. Mas não achei ele ruim não. O seu é manipulado?

Não é manipulado não,é de uma marca que eu nao lembro o nome - nao é conhecida..mas no rotulo diz 200 mcg

@Niiicole

Não me lembro, eu usei no começo do ano passado. Mas não achei ele ruim não. O seu é manipulado?

Não é manipulado não,é de uma marca que eu nao lembro o nome - nao é conhecida..mas no rotulo diz 200 mcg

me metendo...eu mandei manipular o meu 150mcg se não me engano...tomei umas 3 cápsulas...tem ainda 27 aqui

mas não sei se devo...

não tem nenhum estudo que comprove reais benefícios dele, só dizendo que talvez ele tenha provocado alterações na insulina etc

acho que vou esperar mais...

vc é sempre bem vinda querida! Desculpa perguntar mas conseguiu manipular sem receita ? quanto ficou ?

se eu fosse vc eu usava...há mt gente que usou e teve bons resultados..nao foram azarados como eu hahahaha

Link para o comentário

vc é sempre bem vinda querida! Desculpa perguntar mas conseguiu manipular sem receita ? quanto ficou ?

se eu fosse vc eu usava...há mt gente que usou e teve bons resultados..nao foram azarados como eu hahahaha

Manipulei sem receita sim...em uma farmácia de manipulação de confiança aqui da cidade, deu por volta de 9 reais as 30 cápsulas

enfim só usando para saber mesmo :D

quanto pagou nesse 'pronto'?

Link para o comentário

Manipulei sem receita sim...em uma farmácia de manipulação de confiança aqui da cidade, deu por volta de 9 reais as 30 cápsulas

enfim só usando para saber mesmo :D

quanto pagou nesse 'pronto'?

Nossa,vacilei feio tendo comprado esse pronto então hein ? paguei 38 reais em 60 capsulas! =/////

Link para o comentário

Noooossa,que saudadeeeee!

dei uma sumidinha,fiquei sem notebook,fiquei sem tempo...essa semana foi de ausencia! Mas não da dieta e do treino,sempre firmes e fortes!! Cada vez menos tenho jacado total no dia do lixo (Ontem,por exemplo q foi o meu - jaquei comendo 1 barrinha de cereal seeem chocolate e 1 concha de feijão com farofa - DILICIAAAAAAAAAAA)

Enfim,meu 15 on de EC terminou hoje

vou continuar usando a mesma dosagem de cafeina nos 15 off,o que acham ?

Dps volto com o 15 on novamente...

alias,sobre esses 15 dias com ec eu só tenho a dizer uma coisa: ADOREI! Embora tenha tido uns colaterais bem chatinhos,eu curti mt,to me sentindo mais desinchada e achei que o abd tb deu uma secada...nao me medi,vou deixar isso só pro final do dia 15,ou seja,daqui 30 dias.

Em compensação o peso ficou em 67,2 kgs,mas isso pouco importa #operaçaodesapegodabalança

Não tenho feito muitas alteraçoes na dieta,tá a mesma coisa de sempre,amanha a unica coisa q vai mudar é q eu vou comer um pedaço de bolo low carb no pré treino.

Geeeente,esse bolo me SALVOU hoje! Eu cheguei em casa surtando por doce...comi gelatina e nd...bebi clight e nada...

ai eu achei uma receita na internet (desses blogs dessas mulheres adeptas a dieta dukan) e achei muito legal

Fiz 1/2 receita - tinha medo de não gostar e jogar comida fora

usei:

3 ovos inteiros

1 col sopa margarina light (confesso que entortei a boca quando vi isso,mas ok) - eu nao tinha light entao usei a comum msm

50g de coco ralado desengordurado e sem açucar - dica: o sococo é 0 carbo,mas o meu tinha 2,1 g a cada 12g de produto,sei lá eu o pq já que comprei sem açucar

1 col sobremesa de fermento em pó

2 col sobremesa de tal e qual

bati tudo no liquidificador,joguei numa forma e deixei no forno por 20 min a 180ºC

Posso falar? devorei 2/3 desse boloo! Quem quiser pode adicionar algumas gotinhas de essencia de baunilha e 1 scoop de whey sem sabor ou de baunilha tb eu acredito q ficará bomm :D

Pode fazer uma cobertura usando cacau em pó(nao tenho =/)

essa ai é só uma receita de base,dá pra criar varias em cimaaa

beijos e boa semanaaa!

Link para o comentário

Noooossa,que saudadeeeee!

dei uma sumidinha,fiquei sem notebook,fiquei sem tempo...essa semana foi de ausencia! Mas não da dieta e do treino,sempre firmes e fortes!! Cada vez menos tenho jacado total no dia do lixo (Ontem,por exemplo q foi o meu - jaquei comendo 1 barrinha de cereal seeem chocolate e 1 concha de feijão com farofa - DILICIAAAAAAAAAAA)

Enfim,meu 15 on de EC terminou hoje

vou continuar usando a mesma dosagem de cafeina nos 15 off,o que acham ?

Dps volto com o 15 on novamente...

alias,sobre esses 15 dias com ec eu só tenho a dizer uma coisa: ADOREI! Embora tenha tido uns colaterais bem chatinhos,eu curti mt,to me sentindo mais desinchada e achei que o abd tb deu uma secada...nao me medi,vou deixar isso só pro final do dia 15,ou seja,daqui 30 dias.

Em compensação o peso ficou em 67,2 kgs,mas isso pouco importa #operaçaodesapegodabalança

Não tenho feito muitas alteraçoes na dieta,tá a mesma coisa de sempre,amanha a unica coisa q vai mudar é q eu vou comer um pedaço de bolo low carb no pré treino.

Geeeente,esse bolo me SALVOU hoje! Eu cheguei em casa surtando por doce...comi gelatina e nd...bebi clight e nada...

ai eu achei uma receita na internet (desses blogs dessas mulheres adeptas a dieta dukan) e achei muito legal

Fiz 1/2 receita - tinha medo de não gostar e jogar comida fora

usei:

3 ovos inteiros

1 col sopa margarina light (confesso que entortei a boca quando vi isso,mas ok) - eu nao tinha light entao usei a comum msm

50g de coco ralado desengordurado e sem açucar - dica: o sococo é 0 carbo,mas o meu tinha 2,1 g a cada 12g de produto,sei lá eu o pq já que comprei sem açucar

1 col sobremesa de fermento em pó

2 col sobremesa de tal e qual

bati tudo no liquidificador,joguei numa forma e deixei no forno por 20 min a 180ºC

Posso falar? devorei 2/3 desse boloo! Quem quiser pode adicionar algumas gotinhas de essencia de baunilha e 1 scoop de whey sem sabor ou de baunilha tb eu acredito q ficará bomm :D

Pode fazer uma cobertura usando cacau em pó(nao tenho =/)

essa ai é só uma receita de base,dá pra criar varias em cimaaa

beijos e boa semanaaa!

Legal sua experiência com o EC.

Esse bolo sem farinha é ótimo. Eu faço para o meu marido (mas o dele não é nada light, vai manteiga, açúcar, chocolate....). Ele ama!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Abandonei total o diário aqui né...desculpem.

Enfim,voltando a ativa!

Seguem fotos do shape atual

http://imageshack.us/a/img15/3512/dsc05515pl.jpg

http://imageshack.us/a/img526/2008/dsc05522x.jpg

feriadão prolongado...não fui viajar mas também to sem treinar,academia fechada é uóóó!

Adotei algumas mudanças na dieta também,vou relatando tudoo com o decorrer do tempo.

alias,queria a opiniao de voces: pelo meu shape atual,mandar uma oxan agora seria bom ou é melhor esperar ?

beijão e otimo fds!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...