Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é orquidea,que louco isso né? Também me sinto com um abdomen mais sequinho...embora o peso tenha mostrado o contrário! Dificil largar essa balança viu! hehehe beijao

Olá Lais! Vou acompanhar seu diario também..beijos e boa sorteee :D

Oi povooo! Segundona,dia oficial da consciencia pesada...menos pra mim,hehe,comparado a fds anteriores,eu andei bem na linha nos ultimos!

Graças a Deus a minha fase ruim está passando,to colocando a cabeça no lugar...não é só o fisico que tem q tá bom nao é mesmo?

Bom,vamos a dietinha de hoje:

Café da manha: 1 ovo+2 claras+30g de ricota+café com stevia(100 ml) - 1 franol e 210 mgs de cafeina 10min antes dessa refeição ^^

Lanche 1: 9h15 - 20g de amendoim+1/2 barrinha de proteina (a barrinha nao devia ter entrado aqui mas eu fiquei com taaaaanta vontade...essa barra da probiotica é VICIANTEEEEE!)

agua com gengibre e limao

Lanche 2: 11h30: 1/2 scoop de leite desnatado em pó+1/2 scoop de whey concentrado

Almoço: 13h35 - 200g de abobrinha+3 ramos de brocolis+1 clara+30g de mussarela+120g de merluza(grelhada)+50g de abobrinha/mandioca(as duas juntas deram 50g ok?)+1 col sopa de salada de maionese --' +gelatina diet+picolinato de cromo

Lanche 3 pre treino: 16h15 - 50g de batata doce assada

cha verde intra trein 500 ml

whey+agua+clight 30 min apos o treino

1h a 1h30 apos o whey vem a janta: 120g de merluza,ja que exagerei um pouco no almoço

Ceia: 2 cumbucas de gelatina diet

contagem dos macros ficou em torno de 156 g de ptn,57g de gordura,84g de carb e aproximadamente 1400 kcal

Treininho de hoje - continuo naquele circuito já postado aqui..

hoje é quadriceps-costas e biceps

começo com 1x20 dps aumento a carga faço 1x15 e dps 1x12 + 5 min de esteira a cada bloco

bloco 1:

agachamento smith+hack+extensora

esteira

bloco 2: pulley costas+pulley frente triangulo+remada sentada na maquina

esteira

bloco 3:

rosca polia+scott+martelo

esteira

esteira 30 a 35 min + 1h de axé - ADOROOOOOOOOOOOOO!

qualquer duvida sobre o treino,caso eu deixei escapar alguma coisa,só me perguntarem!

Bjsss e bom inicio de semana

Essa barrinha é a Whey bar?

Muito boa né?

Vai firme que to aqui torcendo por vc lindona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa barrinha é a Whey bar?

Muito boa né?

Vai firme que to aqui torcendo por vc lindona!

Sempre um prazer ter vc por aqui Anaa! :D

simmmmm,é a whey ''low carb" - eu particularmente nao vi nd de low carb ali,uma barrinha de 9,8 g de carb..mas é uma maneira gostosa de tirar a vontade do doce né! pena q é cara...

bjs

Merluza, hmmm.

Eu tb adoro merluza porém ja enjoei de come-la sempre da mesma forma...hj tentei fazer uma torta anabolica de merluza - low carb

se der certo eu trago a receita pra voces!

beijao

Link para o comentário

Galera,amanhã o dia vai ser corrido (novidade!) e não vou ter muito tempo pra vir aqui então vo deixar o meu dia de amanha aqui pra voces:

Café da manha: 3 claras+1 col sopa requeijão+30g de queijo ricota+suco clight

água,limao e gengibre

Lanche 1: 30g de amendoim e UM trident,prmeto que é só um,to mrrendo de vontade

Lanche 2 (13h) - Suspiros de clara de ovo(4 claras,adoçante e canela) - vou ao endocrino nessa hora,nao tem como abrir marmitão em plena sala de espera...

Almoço - pré treino: 50g de mandioca cozida+120g de merluza(grelhada)+3 ramos de brócolis - picolinato apos o almoço

chá verde no intra treino

pos treino whey+água - 30 min apos o treino

Janta: Minha tortinha de merluza - to louca pra experimentar! hehehe,calculei uma porçao com 2 claras+120g de merluza+1 col sopa de requeijao+brócolis

ceia: 2 cumbucas de gelatina diet

amanha aumento a dosagem do EC - 2 franol e 420 mgs de cafeina - divididos em duas tomadas - 1 logo apos acordar e outra 6h dps da primeira

por incrivel q pareça.nao sinto colaterais fortes com o EC nao alem dos q eu ja falei por aqui...estranho né ? :s

sobre o treino:

amanha não tem axé =( - to adoraaaaand essas aulas,embora o gasto calorico nao seja nd se comparado a 30 min de esteira (a aula dura 1h),é uma otima forma de sair da mesmisse da esteira...

treino B:

5 min esteira

mesa flexora+cadeira flexora+stiff 1x20 - 1x15 - 1x12 aumentando a carga

5 min esteira

gluteo polia+gluteo maquina+cadeira abdutora (vcs acham melhor a cad abdutora aqui ou um gluteo 4 apoios?)

5 min esteira

desenvolvimento com halter+arnold+crucifixo invertido

5 min esteira

+30 min esteira

bjoooos

Link para o comentário

Disse que não ia conseguir vir aqui hj mas to tão feliz que eu dei um jeitinho:

Fui no endocrinologista hoje,ele analisou meus exames eeeeeeeeeeeeee...NÃO TENHO HIPOTIREOIDISMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Fiquei tão feliz com essa noticia...quem acompanha meu diario há um tempo sabe como fiquei arrasada quando peguei os resultados do exame.Enfim,dps de tudo esclarecido,ele disse que minha saude tá OTIMA! meus exames estão otimos,meu colesterol tá bom,só o ruim q tem q dar uma abaixada mas é coisa minima. Dps me peguei pensando...realmente,faz MUITO tempo que não fico doente tipo de cama sabem? Atividade fisica+dieta melhorou minha saude em 100%!

bom,aumentei a dosagem do EC hj como havia dito e em relaçao aos colaterais o de sempre:PINGO na hora do treino - mais nd.

Daqui 3 dias to pensando em aumentar a dosagem pra 3 franol - divididos em 2 horarios,dois de manha e um 6h dps. O q acham ? alguem já tomou 45mg de efedra?

Aliás,segunda o 15 on termina...alguma sugestão pro 15 off ? continuo com a cafeina?

bjss

Opa, gostei da ideia da torta! No aguardo!

Bons treinos!

Opa Thiago,experimentei a minha invenção culinária aqui e minha sincera opiniao foi: FICOU COMESTIVEL.

É uma maneira de variar o nosso grelhado de todo dia...porém não ficou aqueeeeeeeeela delicia. Talvez tenha sido por falta de temperos,sei lá.

Tenta ai pra ver se a sua fica melhor que a minha! hehehe,acredito que o requeijão possa ser substituido pelo cottage,ricota...pretendo tentar com esses tb,hehehe

beijos

Link para o comentário

bom,resolvi dividir a postagem em duas pra não ficar mt longa. Nem sei se isso é considerado flood aqui no forum,se alguém souber,por favor me avise!

Vamos lá:

a respeito da dieta postada ontem,eu segui sim porém acabei ingerindo um pouco mais de carbo no pré e comi carne vermelha na janta também...nao considero que jaquei na dieta pq não comi nd fora dela(tirando o trident né,hehehe) mas só comi um pouco a mais do que havia escrito. Umas 50g a 100g,nao passei disso. Não vou ficar com neura não...vou restringir minha dieta aos poucos,antigamente fazia aquelas super restritas ,chegada fds eu me acabava em carbo simples-> resultado = 0 perda de gordura!

Vou restringindo um poqinho ali,dps ali e assim vai...aliás,o treino aumentará a intensidade a partir da semana que vem. Dps eu conto pra vcs o que tenho em mente.

Amanhã:

mesma dosagem do EC,mesmo horario de sempre,rs

café da manhã: 1 ovo+2 claras+30g de ricota+café com adoçante

lanche 1: 30g de amendoim sem pele+500ml de água,limao e gengibre

almoço: 2 ramos de brocolis,3 de couve flor,140g da ''torta''

lanche 2: vou estar em aula ainda,então vai ter que ser amendoim mesmo - 20g

1h15 aproximadamente dps do amendoim eu mando meu pré treino:

1 fatia de pao integral+cottage+requeijão (50g e 1 col sopa,respectivamente)+picolinato de cromo

chá verde 500 ml intra treino

whey 30 min apos o treino 1 scoop

Janta: Repito o almoço

To evitando fazer mts variaçoes na dieta por enquanto...to sem cabeça pra ficar inventando moda,rs

Sei q a lactose ficou alta,infelizmente =/ mas eu AMO queijo. =/

Quinta é dia de HIGH carb...vo poder comer frutasssssssssssss e uma barrinha de cereais que to sonhando aqui em casa *-*

amanha posto pra vcs como será quinta feira! Basicamente a semana ficou estruturada assim:

seg - low

terça - low

quar- low

quin - high - não pretendo passar de 150g de carbo! - todos complexos,claro.

sex - low

sab-low ou medio (vou ter simulado esse dia,vou decidir dps - preferencia pelo low)

Dom - low+1 refeição lixo

Link para o comentário

Oi Niiicole, estava aqui lendo um pouco do seu diário e me deparei com seu treino de circuito. Bom, eu sou um ex-obeso (agora falta pouco rs) e posso lhe dizer que tive bons resultados com circuitos. Era dividido em 4 circuitos, com treinos A e B, eles mudavam de 2 em 2 semanas, aumentando as reps. e diminuindo o descanço, até jump eu cheguei a fazer entre as séries :P. Enfim, eu tinha uma perda de 1kg por semana exatos, mas minha dieta era pobre em proteína, eu só contava as calorias rs. Mesmo assim não perdi muita massa muscular, até ganhei um pouco de trapézio... o que eu reparei foi que, quando eu fazia em jejum, o treino mais o aeróbico em seguida, eu perdi mais MM, mas treinando após uma refeição, eu não tinha essa perda. Eu fazia ainda de 40 a 60 min. de aeróbicos, dando preferência à bike. Eu ainda uso um circuito meio diferenciado, logo mudarei pq agora já acostumei demais e não to perdendo quase nada :(, ainda tenho um pouco de gordura e pele a eliminar.

Então bons treinos, bons resultados e qualquer pergunta manda aí. :D

Link para o comentário

@Niiicole

O que está achando do Picolinato de Cromo? Experimentei ele uns tempos atrás, gostei dos resultados.

Então Thiago,estou usando há cerca de uns 3 meses e sinceramente não vi diferença alguma! Vc teve uma perda expressiva de gordura com ele ?

bjs

Oi Niiicole, estava aqui lendo um pouco do seu diário e me deparei com seu treino de circuito. Bom, eu sou um ex-obeso (agora falta pouco rs) e posso lhe dizer que tive bons resultados com circuitos. Era dividido em 4 circuitos, com treinos A e B, eles mudavam de 2 em 2 semanas, aumentando as reps. e diminuindo o descanço, até jump eu cheguei a fazer entre as séries :P. Enfim, eu tinha uma perda de 1kg por semana exatos, mas minha dieta era pobre em proteína, eu só contava as calorias rs. Mesmo assim não perdi muita massa muscular, até ganhei um pouco de trapézio... o que eu reparei foi que, quando eu fazia em jejum, o treino mais o aeróbico em seguida, eu perdi mais MM, mas treinando após uma refeição, eu não tinha essa perda. Eu fazia ainda de 40 a 60 min. de aeróbicos, dando preferência à bike. Eu ainda uso um circuito meio diferenciado, logo mudarei pq agora já acostumei demais e não to perdendo quase nada :(, ainda tenho um pouco de gordura e pele a eliminar.

Então bons treinos, bons resultados e qualquer pergunta manda aí. :D

Pois é,ainda é cedo pra falar se eu me adaptei bem ao circuito ou não,comecei há uma semana porém gosto muito do treino. Ele é curto e grosso né? Fico NO MAXIMO 1h15 treinando+30 min de aerobico

semana que vem eu aumento a intensidade para 4 blocos +35 min de esteira...meus parabens por fazer 40 a 60 min de aero,eu moooorro de tedio!

bjss e obrigada por acompanhar

Boa noite a todooss!

bom,por alguns contratempos na hora do almoço eu resolvi antecipar meu dia high carb

então a dieta que postei ontem vai ser a que eu vou comer amanhã...ficou mt confuso ? rs,qlqr coisa me perguntem

hj o dia foi high carb -

café da manha - nao muda: 1 ovo+2 claras+50g de ricota+suco clight

lanche 1: 30g amendoim

almoço - ISSO FOI HIGH!rs - 60g de feijão carioca+1 maçã+60g de carne bovina(nao consigooooooo ficar sem carne vermelhaaaaaa - amoooo)-70g de batata inglesa cozida (a doce tinha acabado =/) +120g de merluza+2 claras+30g de mussarela - coloquei o queijo em cima da torta e pus no micro por 30 segundos - ficouu mtooo mais gostosa (e mais calorica --') picolinato de cromo apos o almoço

lanche 2 pré treino: 50g de pao integral (1 fatia e meia)+1 ponta de faca de requeijão light+30g de ricota+café+1 mordida de uma barrinha de cereal (vontade de doceeee!)

chá verde no intra treino

whey no pos 30 min dps do treino

janta: 120g de merluza+1 clara+muuuuuuuuito pepino+couve a vontade

nao lembro os numeros exatos dos macros por isso vou arredondar aqui...75g de gordura+116 g de carbo+163 ptn+1800 kcal

:o

hj o treino foi panturrilha+triceps+abdomen = TO MORTAAAAAAAAAAAAA!

hehehe

beijão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...