Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

Oi gente,resolvi criar esse tópico pra ser mais um incentivo pra levar os treinos e dieta ainda mais a sério.

Me apresentando:

Há 1 ano atrás eu me encontrava 10 kgs acima do peso que considerava ideal pra mim,nao sabia nada de suplementação,dieta...fiz uma daquelas dietas malucas e fui muito pra academia (treino há 4 anos porém firme há uns 8 meses),usei lipo 6 black uc e oxyelite,consegui perder os 10 kgs.Porém do começo do ano pra cá,tenho lidado com stress constante devido ao meu vestibular e acabo descontando na comida,tenho compulsão alimentar e quando tenho esses surtos acabo comendo tudo que vejo pela frente. Fazendo esse diário,espero me manter mais na linha e mais incentivada.

Dados:

Altura: 1,63m

Peso: 66 kgs

BF: 22% (fiz a avaliação há um mês atrás então provavelmente deve estar mais alto que isso)

(dados iguais aos do topico sobre aerolin q eu abri há cerca de uns 10 dias,porém por motivos de saúde - fiquei muito doente naquela semana - interrompi o ciclo e só usei durante 5 dias)

segue o link:

http://www.hipertrof...olinsalbutamol/

PS: FIZ ALTERAÇOES NA DIETA POSTADA NO TOPICO,VOU FALANDO AQUI PRA VOCES O QUE EU COMI.

Tenho como objetivo 58 kgs e 15% de bf.

Em relação a dieta,ela ficou assim: aproximadamente 1500 kcal,75g de carbo e 40g de gordura - nos dias ''high'',quando treino pernas. Nos dias low,meus carbos ficam entre 60~65g e as gorduras sobem pra 70g.

suplementação: WHEY CONCENTRADO DA GROWTH NO PÓS TREINO,CROMO 200MCGS DPS DO ALMOÇO,CHÁ VERDE,ÁGUA + LIMAO + GENGIBRE PELA MANHÃ ------------- TO COM 60 CAPSULAS DE 420 MCGS DE CAFEINA AQUI,FRANOL,AEROLIN,SLOW K...CONVÉM USAR ALGUM NO MOMENTO? OU É MELHOR ESPERAR UM POUCO?

aliás,como posta fotos aqui no forum ?

Bom,hj é quarta feira,treino de posterior e gluuuuteo!

Treino C:

10 min aquecimento esteira

bi set mesa flexora + flexora vertical na polia 4x10

Gluteo escada + chute com caneleira 4x12

Gluteo 4 apoios 4x10+10 curtinha

Elevaçao pelvica no smith 3x12 segurando 2" em cima

Faço abdomen nos intervalos entre as séries,hoje é reto e infra

Abdomen remador 4x20

Abdomen no banco declinado segurando anilha de 5 kgs 4x20

Abdomen com as pernas suspensas 4x20+10 curtinho

Infra no banco declinado 4x20

Aero: 30 min de elipticon (64 rpm,aproximadamente)

dúvidas,criticas,sugestoes...são bem vindas!

Editado por Niiicole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero que tenha bons resultados mas , saiba que se não houver dedicação constante nenhum resultado virá !

concordo totalmente,meu grande problema é disciplina na dieta...acho que é o de todo mundo! Rs

mas com foco e controlando a boquinha chegamos láa!

Link para o comentário

Atualmente meu treino tá dividido assim:

A - quadriceps/adutor/panturrilha/reto/infra

B- Membros superiores sendo que só faço 1 exercicio pra costas e triceps/obliquo

Quarta: 70 minutos de aerobico intervalado

C - posteriores/gluteo/reto/infra

D - Membros superiores (faço o treino completo de costas e triceps e só faço 1 exercicio de biceps e ombro)

Sábado: REPITO O TREINO A OU FAÇO 70 MINUTOS DE AEROBICO INTERVALADO APENAS?

ps: o instrutor da academia detestou essa minha divisão,disse que to treinando muito pouco "treinar quadriceps uma vez por semana nao vai te fazer crescer" palavras dele,galera. A divisão está ruim ? to preocupada...meu ultimo treino estava em ABC porém resolvi mudar pra ABCD.

TENHO PAVOR A TREINOS AB! ODEIO ODEIO ODEIO,FICO 2 HORAS PRA TERMINÁ-LOS.

Sei que muitos vão falar que não se deve treinar abdomen todo dia...porém,novamente,meu instrutor me passou um treino onde treino grupos musculares do abdomen em dias alternados,não quero crescer mt nessa parte,não quero gomos na barriga nem nada,só chapada mesmo. O q vcs acham da divisao do abdomen ?

Faço 10 minutos de aquecimento na esteira,dps do treino faço 30 minutos de elipticon nos dias que treino perna e 40 minutos de esteira nos dias que treino braço.

Tá bom assim ?

Link para o comentário

Boa tarde! Como dito,fiz algumas alteraçoes no meu café da manhã,hoje foi assim:

1 fatia de pao 100% integral com 3 fatias de peito de peru

no lanche da manhã comi 2 claras de ovo com 35 g de amendoim

No almoço vou comer 4 claras de ovo com brocolis (siiiiiiiim,acabou TUDO aqui em casa,to me virando com os ovos - prometo que vou as compras ainda hoje! rs)

Dps do almoço,espero 30 minutos e TREINO!

(ontem eu postei o treino C mas acabei me confundindo: na verdade o treino C é HOJE. Ontem eu fiz 70 minutos de HIIT apenas)

beijo.

Link para o comentário

Oi nicolle! Primeiramente, parabéns pela iniciativa, vamos juntas nessa então!

Preciso te perguntar uma coisa: a velocidade que o eliptico mostra e a distância percorrida, tu acha que é de bicicleta ou de corrida? adoraria saber, rs... omeu não tem essa contagem de rpm's, mas sigo o ritmo das músicas, rs... Procura pra baixar o mix da aula de body attack. é pra acabar com o vivente, rs...

bjo!

Link para o comentário

Oi nicolle! Primeiramente, parabéns pela iniciativa, vamos juntas nessa então!

Preciso te perguntar uma coisa: a velocidade que o eliptico mostra e a distância percorrida, tu acha que é de bicicleta ou de corrida? adoraria saber, rs... omeu não tem essa contagem de rpm's, mas sigo o ritmo das músicas, rs... Procura pra baixar o mix da aula de body attack. é pra acabar com o vivente, rs...

bjo!

to contigo nessa Lucy! Bora eliminar o bacon! hehehe. Infelizmente nao sei responder a sua pergunta...acredito eu que seja a velocidade semelhante da esteira pois queimo aproximadamente a mesma quantidade de caloria quando faço na esteira (na esteira sempre é um pouco mais). Por exemplo: 64 rpm no elipticon ~ 6,5 km/h na esteira. Pelo menos é o que eu tenho da minha experiencia..mas não tenho certeza.

Vou procurar com certeza! Detesto aerobico sem musica...me bate um tédio absurdo rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...