Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sua dieta é ruim? come muita fritura? porcarias com gorduras saturadas?

Eu tmb não posso te ajudar muito nisso, mas eu tiraria a diana com certeza, principalmente sendo oral. Se vc quiser assumir o risco, teria que fazer exames constantes, mas sendo realista acho muito difícil em 3, 4 semanas no máximo de uso de dianabol vc ter um problema.

Mas eu não conheço essa sua sindrome e o que isso pode ocasionar. Se vc tem algum tipo de hipersensibilidade que pode afetar muito mais rapidamente suas billirubinas..

O ciclo 6 é tranquilo. Testosterona de uma forma geral é bem tranquilo de usar... Mas um front load, pelo menos eu acho besteira...

front load pra esse ciclo ou no geral tu acha bobeira? '-'

Publicidade

• Moderador
Postado

front load pra esse ciclo ou no geral tu acha bobeira? '-'

Para esse ciclo, que é de testo.

Eu nunca tive ganho nenhum, e nem vi vantagem em fazer front load com testosterona.

Eu não posso obviamente generalizar, porque é um conceito que na teoria é usado para qualquer droga de MV média/longa...

Mas usar com o objetivo de ter ganhos de massa magra maiores eu não farei mais.

Postado

Para esse ciclo, que é de testo.

Eu nunca tive ganho nenhum, e nem vi vantagem em fazer front load com testosterona.

Eu não posso obviamente generalizar, porque é um conceito que na teoria é usado para qualquer droga de MV média/longa...

Mas usar com o objetivo de ter ganhos de massa magra maiores eu não farei mais.

tranquilo mano, achei q tava falando no geral. Fiz um front com enantato pra ver q q virava, ate achei baunzin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...