Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Da Ignorancia Do Povo

luuhcb

Posts Recomendados

óooo senhor haja paciencia! primeiramente eu malho pra mim , ja fui milhoes de vezes criticada e continuo pq malho pra mim, se eu me sinto bem comigo quero mostrar pra quem eu gosto o pq to me sentindo bem , quero que os outros vejam aonde eu cheguei todo mundo é assim! quer compartilha oq conquistou com quem gosta !

haaa querido q falou da foto escrota! nao a foto nao ta nem um pouco vulgar! se é oq vc quer saber!

acho q vcs deveriam aprender o significado de desabafo! desabafo é um meio de colocar pra fora oq ta sentindo de chingar gritar pular chorar, se nao quissesem ler oq leram entao nao abrissem um topico com titulo de desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q vcs deveriam aprender o significado de desabafo! desabafo é um meio de colocar pra fora oq ta sentindo de chingar gritar pular chorar, se nao quissesem ler oq leram entao nao abrissem um topico com titulo de desabafo

acho que vc deveria aprender a diferença entre fórum e blog

Link para o comentário

de projeto a Arnold chorando pq nao cresce, pq terminou com a namorada, pq acabou o pote de whey

KKKKKKKKKK me ri de maais ....

@tópico...

Po você não postou a foto, esta fugindo do assunto ? Acredito que você é mais uma garotinha rebelde, criada a leite com pera querendo atenção ! Você não queria desabafar ? Então já fez isso!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Esse tópico e inútil e todo mundo sentiu isso.É natural que as pessoas que não treinam, não sabem do sacrifício, são ignorantes mesmo, mas para que culpa-las?Antigamente vc também não sabia nada e provavelmente tinha preconceito também.Ignorância não é ruim, é algo natural, se a pessoa não tem interesse pelo treino, fazer o que....

Acho que vc é apenas uma pessoa que quer ter um ego inflado e começou a fazer academia apenas para olharem pra ti, porém não deu certo, muitos comentam negativamente de você, ao contrário do que imagina.

Se treinasse pra vc, isso não aconteceria, só pra ver como vc está se enganando.As pessoas também acham que tudo irá dar certo, nunca irão lhe acontecer coisas negativas, depois fica de birra ai.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...