Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Qual A Maneira Certa De Tomar Zma E Tribulus?

tgo-A

Posts Recomendados

Boas galera, seguinte, to com uma duvida e procurei no forum mas nao achei nada a respeito que responda por completa minha duvida, bem, adquiri recentemente o ZMA da Twinlab e o Bulgarian Tribulus da Ultimate Nutrition, quero saber a maneira certa de toma-los, por enquanto pelo que li, estou tomando 1 zma e 1 tribulus pela amanha, ao acordar, umas 8 hrs maisomenos, logo apos o cafe, e a noite antes de dormir tomo novamente 1 de cada.

Queria saber se estou fazendo certo, recebi conselhos para tomars antes do treino ou junto com as refeicoes, almoco, janta.

E mais uma coisa, BCAA deve ser tomada 2 antes e 2 apos o treino?

O que voces acham?

Editado por tgo-A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra ver que voce nao pesquisou nada, pelas perguntas que ta fazendo...

zma serve pra melhorar a qualidade do seu sono, nao tem porque tomar de manhã, toma só a noite quando for dormir.

porque voce está tomando tribulus?

e bcaa 2 caps antes 2 caps depois nao vai mudar absolutamente nada

sugiro voce pesquisar novamente

Editado por Krob
Link para o comentário

da pra ver que voce nao pesquisou nada, pelas perguntas que ta fazendo...

zma serve pra melhorar a qualidade do seu sono, nao tem porque tomar de manhã, toma só a noite quando for dormir.

porque voce está tomando tribulus?

e bcaa 2 caps antes 2 caps depois nao vai mudar absolutamente nada

sugiro voce pesquisar novamente

Amigo com todo o respeito, ja disse e vou repetir novamente, eu pesquei e nao achei uma resposta que deixasse bem claro a minha duvida, to tomando tribulus para experimentar algo novo, ja ouvi gente falar que nao da resultado, mas cada um eh cada um e se eu tenho condicoes de gastar com o mesmo e experimentar algo novo, vale a pena.

portanto se for para criticar nem entra aqui pra comentar, pois vc n vai estar ajudando em nada e sim mudando o foco do assunto o que vai gerar intrigas!

espero novas respostas, desde ja agradeco!

Link para o comentário

vai ouvir respostas bem parecidas com a minha, e eu nao quis gerar intriga muito menos irritar voce, to apenas querendo entender porque voce está tomando essas coisas.

voce ainda nao disse o motivo pelo qual está tomando tribulus, qual sua intenção ao tomar ela? o que voce imagina que ela vai fazer no seu corpo?

quanto ao ZMA é o que falei tome a noite, antes de dormir.

bcaa tem 1 tópico ótimo pra voce ler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário

vai ouvir respostas bem parecidas com a minha, e eu nao quis gerar intriga muito menos irritar voce, to apenas querendo entender porque voce está tomando essas coisas.

voce ainda nao disse o motivo pelo qual está tomando tribulus, qual sua intenção ao tomar ela? o que voce imagina que ela vai fazer no seu corpo?

quanto ao ZMA é o que falei tome a noite, antes de dormir.

bcaa tem 1 tópico ótimo pra voce ler http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Bem li por inteiro o topico sobre bcaa e achei muito bom, deu para esclarecer bem algumas duvidas sobre a mesma, a minha intencao em tomar o tribulus seria para ter um aumento de energia, ficar mais disposto, ou seja, ter um aumento na testosterona, mas nao espero grande coisa nao, quero apenas experimentar para ver o resultado que eu vou ter. Em relacao ao ZMA, estou tomando 2 a noite, o que acha?

Link para o comentário

pode continuar tomando os 2 a noite, a idéia do zma é melhorar a qualidade do sono pelo magnésio que tem nele

a tribulus pode tomar ve o que acontece com voce depois relata aqui se quiser

boa sorte

Ok, vou continuar com o ZMA a noite, so mais uma coisa, em relacao ao tribulus, tomo em que parte do dia, de manha, a noite, qual o melhor horario para isso?

abraco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...