Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo Tomar Esse Hipercalórico - Vit Thor 15000 6 Kg - suplemento

Posts Recomendados

Postado

Eu compraria sim amigo, 6kg é hipercalórico pra caramba e esse daí parece ser muito bom pra mim:

-Teor de proteínas ok

-altas calorias ok

-baixo teor de gorduras saturadas ok

-alto teor de gorduras mono e poliinsaturadas ok

-baixo colesterol ok

-sem gorduras trans ok

-bom teor de leucina ok

Creio que o pessoal acima falou pra não tomar por puro preconceito com a marca suplemento , que muita gente fala mal e acaba disseminando má fama a todos os produtos de um laboratório, onde as vezes apenas um produto ou outro não é legal.

mas posso estar errado também...se for o caso, algu´me pode esclarescer por quê o garoto NÃO deveria consumir esse hipercalórico, em detrimento de qualquer outro?

Cara, olha o estilo da pergunta do mano. Ja da pra perceber que ele nem sabe nada de nada, deve ta querendo tomar porque ouviu dizer que é "bom pra ganhar uma massa".

Postado

verdade...

só quis ajudar, mas ele tá abusando ja, quer saber o que achamos de todos hipercalóricos do mercado hauhauhua

Manolo, pega um deles e toma duma vez e pronto...

@hickmanezphe: Então cara, sei lá quem são as pessoas, mas já ouvi ou li várias vezes gente que não manja de nada ficar disseminando boatos do tipo "ah, essa marca/empresa é uma merda" e muitas vezes essas mesmas pessoas nem conhecem os produtos ou nem tem argumentos para corroborar essas afirmações, apenas estão repassando o que alguém falou, que muitas vezes foi bastante distorcido e não representa a realidade como ela é.

Postado

Cara, pega esses 100 pila, compra um baita dum saco de aveia, um saco de granola, um de semente de linhaça, uma albumina, uns 10 litros de leite integral, e uns 5 caixo de banana, te garanto que vai ser mil vezes melhor.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...