Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia, tenho 17 anos, malho a 2 meses, ja malhei antes 1 ano +/-, resolvi tomar jack 3D, estou tomando tambem creatina, e whey protein da optimum ...

ate ai tudo bem, vejamos kk

sexta feira dia 13 eu tomei meio scoop e nao deu simplismente NADA

ontem eu tomei 1 scoop e nao deu NADA

hoje tomei 1 scoop e nao deu NADAA

''ps- to tomando 40 minutos antes do treino de estomago vazio, c/ 200ml de agua gelada''

alguma chance de ser falsificado ? comprei na BB ''http://www.bodybuilding.com/'', se nao OQUE PODE SER ??

Publicidade

Postado

Não saco muito dessas paradas irmão, mas pelo pouco que eu sei, essa aí é uma das melhores lojas que tem D:

Tu comprou lá, foi taxado e tal ?

Postado

peso 60 kilos, tenho 1,68 de altura, taxado num foi nao, so paguei o valor do site, mais e porqe a compra foi menos de 50U$ ai o produto nao pode ser taxado msm nao. obrgd a vocs ...

• Supermoderador
Postado

peso 60 kilos, tenho 1,68 de altura, taxado num foi nao, so paguei o valor do site, mais e porqe a compra foi menos de 50U$ ai o produto nao pode ser taxado msm nao. obrgd a vocs ...

Qualquer coisa importada a qualquer valor pode ser taxada.

Se for enviado de pessoa física para pessoa física, com valor total (produto + frete + seguro) inferior a 50 obamas E a quantidade não indicar intenção comercial há isenção do imposto de importação e do imposto sobre produtos industrializados.

Postado

Bom, vou falar por experiencia própria,

Jack3d pra mim, só sentia algo com 2 scoops, e subindo gradativamente (cheguei a 4 scoops, NÃO faça isso, quase morri fazendo perna kkk)

EU fazia assim :

17:00 comia 300~450gr de batata doce e 2~6 ovos cozidos inteiros

18:30 tomava o jack3d com 180~230ml de água GELADA (água gelada e 3 pedras de gelo)

18:45 já dava umas pinicadas no corpo sinistra,

19:15 tava treinando.

Talvez seja como o pessoal falou, tu é forte para estimulante.

Abraços o/

Postado

Mesma coisa que o Eduzin, primeiro dia tomei 1 scoop e nos demais já lancei logo 3 scoops. Posso confirmar que fiquei mais disposto para treinar, agora falar que eu virei o Hulk na academia, isso ai varia de cada organismo. Eu sou resistente a estimulantes, então preciso tomar uma dose bem maior que uma pessoa normal para fazer efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...