Elite (XP) Postado Julho 22, 2012 às 02:35 Autor Postado Julho 22, 2012 às 02:35 muita massa, mas não o mais forte. Não é o mais forte, tem razão. O mais forte é o Mariusz Pudjanowski, campeão 5x do WSM. Ele tem medidas muito menores das de Brian, mas é muito forte. Aí: Treino, entre outros: http://treino.net/mariusz-pudzianowski-genetica-e-disciplina/ Fotos: Achei as medidas dele: Bíceps: 56 cm Cintura: 92 cm Coxa: 80 cm Peito: 148 cm Antebraço: 45 cm Altura: 1,86 m Peso: 142 kg (310 lbs) Procure no Google sobre o que querem saber! Abraços! muita massa, mas não o mais forte. muita massa, mas não o mais forte. Tem razão. Tava colocando as medidas dele (peso, bíceps, etc), mas o (filho de vadia gorda fedorenta, puta arrombada) Google Chrome deu Crash e fechou sozinho. Ou seja: eu não vou postar porra nenhuma, porquê eu já tô sem paciência com essa merda desse navegador! Quando eu tiver paciência (que é muito raro) eu posto. Cacete!
Grub Postado Julho 22, 2012 às 04:04 Postado Julho 22, 2012 às 04:04 @OFF Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar? hehehe @TOPIC Nao entendo muito desses atletas, mas esse é bem sinistinho, olha o tamanho dele mermao! muito giga.
Kaleo Postado Julho 22, 2012 às 05:30 Postado Julho 22, 2012 às 05:30 @OFF Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar? hehehe @TOPIC Nao entendo muito desses atletas, mas esse é bem sinistinho, olha o tamanho dele mermao! muito giga. Não entendi ,acho que não teria outro melhor a se usar nesse momento (allstar)
Elite (XP) Postado Julho 22, 2012 às 16:53 Autor Postado Julho 22, 2012 às 16:53 @OFF Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar? hehehe @TOPIC Nao entendo muito desses atletas, mas esse é bem sinistinho, olha o tamanho dele mermao! muito giga. Eu acho que o All Star deve ser comfortável pra ele. Olha na segunda foto: a cara que ele faz quando levanta o peso. Ele faz isso parecer fácil!
luis2356 Postado Julho 22, 2012 às 20:07 Postado Julho 22, 2012 às 20:07 O mais forte é o Mariusz Pudjanowski Não o mais forte é o Zyndruna Zavickas, o Mariuz só ganhava a mairoria das provas que necessitavam de strength endurance, no qual tinha de monte no strongman. @OFF Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar? hehehe Sim, acho que é só você, que outro tenis ele deveria usar?
Elite (XP) Postado Julho 23, 2012 às 17:55 Autor Postado Julho 23, 2012 às 17:55 O mais forte é o Mariusz Pudjanowski Não o mais forte é o Zyndruna Zavickas, o Mariuz só ganhava a mairoria das provas que necessitavam de strength endurance, no qual tinha de monte no strongman. @OFF Só eu que achei engraçado esse maluco gigante levantando o carro usando um allstar? hehehe Sim, acho que é só você, que outro tenis ele deveria usar? Mas esse cara tem o BF enorme. Pode ser mais forte, porque come mais e não liga pro shape e talz, mas se fosse definir ia perder gordura, e a massa ia embora junto. Talvez se ele fosse rasgado o Mariusz seria mais forte. Mas o cara é forte pakas também. Tô olhando as provas! 407.5 KG de Deadlift e 208 KG de Supino! O cara é um monstro!
Thiago 2012 Postado Julho 25, 2012 às 14:45 Postado Julho 25, 2012 às 14:45 O Mariusz era um atleta de força muito completo e estratégico, por isso venceu 5x o wsm. O Zavickas de fato pareceu ser o mais forte até em um torneio que o mariusz venceu, não lembro o ano, preciso rever. Mas o Brian Shaw, ao meu ver se não tiver lesões sérias(ele teve uma no arnold classic), pode vir a ser um dos maiores ou talvez o maior nome do wsm. Ele é muito bruto e determinado, é raro ele ir mal em alguma prova. No wsm 2010, em que ele perdeu para o zavickas, ele cometeu alguns erros, que eu diria até que foram falta de sorte, como deixar o saco cair após coloca-lo lá na mesa, numa prova em que ele disputou contra o próprio zavickas, que não a completou.
Elite (XP) Postado Agosto 25, 2012 às 02:39 Autor Postado Agosto 25, 2012 às 02:39 Exatamente, é muito peso. Rumores dizem que ele está, agora, com 253.6 kg! Muito peso! http://youtubeonrepeat.com/watch/?v=YgcF4NPZ3VQ Olha o título (vídeo da Atlas Stone)!
brunoyf Postado Agosto 25, 2012 às 03:59 Postado Agosto 25, 2012 às 03:59 OLOOKO tambem vi ele na ESPN. O cara é mt graaaande mesmo. E ainda venceu do outro lá Não foi ele que ergueu todas os blocos de concreto e sem camisa ainda?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora