Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

vc está com shape bacana.

pra vc secar essa gordura abdominal o único jeito é diminuir mais as calorias da sua dieta e/ou aumentar seu GET.

Postado

Drenagem linfática, conheço umas duas pessoas que fizeram e depois mantiveram os resultados com dieta, acho que vc poderia fazer já que quer perder a barriguinha (acho que se corpo tá bem legal mas de fato nunca estamos satisfeitos com nosso corpo né!!!) e de repente quem sabe vc joga um "veneno" pra dentro, sei lá, OxyElite, Redline, T7, Atro-phex, Charge, sei lá, tem muita opção! Bons resultados pra vc!

Postado

tava bem pensando em ciclar pra secar, só que minha tia quando ciclo com strol teve todos os efeitos colaterais, e muitos deles são extremamente desagradáveis pra mim, não sei se conseguiria. Não conheço muito de venenos e tal, então não sei muito bem qual seria o ideal, sendo que teria que ser via oral, porque aplicar nem rola, ao menos por enquanto.

Postado

Esqueçe isso. Tomar anabolz pra secar é um erro. Na verdade , na maioria das vezes vc pode até mesmo ter o resultado contrário, devido ao aumento da retenção. E os níveis aumentados de estrogênio, se não for feita uma tpc adequada também pode aumentar o acúmulo de gordura e aumento de peso.

O negócio é tolmar muita água, dieta hipocalórica e hiperprotéica. Pouco carbo, pouca gordura. Muita salada e vitamina. E o principal: aderência à dieta.

Postado

cara.... eu acho que quanto menos drogas voce usar, melhor. e isso ai da pra resolver sem aes de boa... faz uma hipocalórica como disseram, seguindo direitinho, que a barriguinha logo some. muito disso deve ser retenção também

Postado

olá,

vc está com shape bacana.

pra vc secar essa gordura abdominal o único jeito é diminuir mais as calorias da sua dieta e/ou aumentar seu GET.

alguém poderia me explicar o que é isso ? Desculpem a ignorancia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...