Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

tava bem pensando em ciclar pra secar, só que minha tia quando ciclo com strol teve todos os efeitos colaterais, e muitos deles são extremamente desagradáveis pra mim, não sei se conseguiria. Não conheço muito de venenos e tal, então não sei muito bem qual seria o ideal, sendo que teria que ser via oral, porque aplicar nem rola, ao menos por enquanto.

se vc quer apenas secar e n quer crescer mais n existe motivo nenhum pra vc ciclar.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É isso aí não tem segredo pra perder gordura, muito menos ciclo, basta reduzir a quantidade de calorias ingerida, e bastante aróbico, e lembre-se de fazer o aeróbico em horário diferente da musculação!

• 2 semanas depois...
Postado

para quem respondeu.. perdi 4 cm dessa área que to reclamando.. bebendo muita água!

Só aumentando água, ou fazendo uma nova dieta?

estou com o mesmo problema que vc, essa gordurinha tá me matando..

• 2 semanas depois...
Postado

bastante água.. a minha dieta não é a coisa mais perfeita do mundo.. mas procuro não exagerar.. retirei o excesso de sódio tb !

novas medidas : 71 de cintura 76 abaixo do umbigo... só que com tanto aeróbico meu glúteo foi pra 98 ): e antes era 74cm de cintura e de glúteo 102cm e abaixo do umbigo 82

Postado

Nem tem necessidade de ciclar mesmo.

Perdeu bastante coisa só diminuindo sódio e bebendo mais água :)

Com dieta + treino já dá pra conseguir secar.

Se persistir (e você tiver o Bf baixo, mas aquelas gordurinhas chatas), da uma olhada em termo a base de ioimbina

Postado

Qual é seu peso e altura atual yasmin?

aliás,alguma de vcs ja tomou algum diuretico ?

1,64 e 62 quilos. Falando assim até parece q é mt mas se vc me ver nem dá pra saber onde está esse peso todo.

Postado

Rs, tb sofro com este probleminha aí. O problema é que se eu emagrecer, eu sumo!! Estou pensando em fazer no fim do ano algum destes tratamentos redutores de medida, pq aí focalizo só a barriga, no resto não quero perder medida.

Vou começar a beber mais água!! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...