Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resumiu já as principais medidas para melhorar o desempenho no cutting aí, mas eu arrisco mais uma:

substitua qualquer gordura saturada da sua dieta por mono ou poliinsaturada. Sei que não tem como tirar 100% a saturada, mas quanto menos melhor. Elas são mais difíceis de serem oxidadas e talvez por isso vc esteja também demorando pra perder a gordurinha teimosa.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

corte o sal

cada grama de sal tem +/- 400mg de sódio..

não tem segredo não

dieta hipocalórica porém hiperprotéica mata tudo isso dai

abraços!

hipocalorica ou low carb ? qual é mais eficaz pra perda de gordura ? ou varia de pessoa pra pessoa ?

+ proteína - carbo

+ água

- sódio

mais aeróbicos

vou programar uma nova dieta então, se alguém tiver alguma ideia. :)

Yasmin,diminua os carbos e tenha um deficit de 500 kcal aproximadamente partindo do seu tmb.

Aumente a intensidade dos aerobicos ou a frequencia do mesmo. Não faça muito tempo pra nao perder massa magra.

bju

Postado

hipocalorica ou low carb ? qual é mais eficaz pra perda de gordura ? ou varia de pessoa pra pessoa ?

na verdade hipocalórica

você vai perder gordura com 10 ou 200g de carboidratos dia, se sua ingestão calorica estiver abaixo do teu gasto calorico.

oque acontece é que o carboidrato puxa agua no corpo, faz você se perder com a balança, etc

Postado

Olá!

Vc está tomando algum termogênico??? Eu associei óleo de cartamo e cápsulas de chá de oliveira à minha dieta! Estou iniciando ainda na musculação e pegando relativamente leve nos aeróbicos, quero ganhar mais massa embora a minha pancinha de vermes ainda esteja aqui!!!

Me falaram que o uso de cinta modeladora com cremes de perder medida após o treino, auxilia também na modelagem da região abdominal. Fato!! Estou usando 8 horas por dia e realmente perdi alguns centímetros em dois meses!!!

É só uma diquinha....

Beijossssss

Postado

Eu tenho o mesmo problema que você, marquei nutricionista pra ver se ela me passa alguma dieta específica! Fui aconselhada por varias pessoas a tomar o Lipo6 Black UC, cheguei a comprar e quando vi as reportagens confesso que fiquei com muito receio e só tomei coragem pra tomar no sábado!

Enfim falaram que ele é otimo pra acabar com as gorduras pesquisei bastante sobre os resultados inclusive aqui no forum e me impressionei com os relatos! espero ter bons resultados assim como o pessoal teve, não gosto de recorrer a esses thermogenicos, mais essa gordura abdominal insiste em ficar aqui :(

Postado

Lipo 6 apenas vai te ajudar a ficar ligadona e facilitar o processo de quima de gordura, mas se não tiver a dieta apropriada, hipocalórica, vc não vai emagrecer e pode até engordar se quer saber.

Termogênicos são erroneamente chamados de emagrecedores, pois eles não emagrecem, a única coisa que emagrece é a dieta. Aliando os 2, os resultados podem ser melhorados. Mas o termo sozinho não faz nada.

Postado

Lipo 6 apenas vai te ajudar a ficar ligadona e facilitar o processo de quima de gordura, mas se não tiver a dieta apropriada, hipocalórica, vc não vai emagrecer e pode até engordar se quer saber.

Termogênicos são erroneamente chamados de emagrecedores, pois eles não emagrecem, a única coisa que emagrece é a dieta. Aliando os 2, os resultados podem ser melhorados. Mas o termo sozinho não faz nada.

Realmente a Dieta é 70% do processo, o thermo é apenas pra ajudar a queima de gordura! eu treino todos os dias e faço dieta também, mas ainda tem aquela gordurinha abdominal que é quase impossivel de sair!! rs por isso recorri ao lipo 6, sei que nenhum tipo de "remedio" faz milagres, tudo se consegue com força e determinação... mas vamos ver no que dá

Postado

Yasmim,

Procure uma Nutricionista, faça alguns exames para saber quais os alimentos que podem melhorar seu metabilismo. Pois cada organismo reage de uma forma. E pelo visto determinação não lhe falta. Boa sorte!

Yasmim,

Procure uma Nutricionista, faça alguns exames para saber quais os alimentos que podem melhorar seu metabilismo. Pois cada organismo reage de uma forma. E pelo visto determinação não lhe falta. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...