Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
@Shapudo
Sim, até as coxas e panturrilhas se encostarem! :)
Abraços
@Ana
Muito legal e vai possibilitar manipular mais carga do que num desenvolvimento convencional, sem o movimento das pernas.
Side lunges eu coloquei pq tenho sentido nos meus agachos que os adutores e abdutores estão deixando a desejar um pouco. Como não vou fazer adutores na máquina nem que me paguem, pensei que esse pudesse resolver meu problema, até melhorando a mobilidade também.
Beijos
@AF
Fala AF, que bom ter vc de volta! ;)
Então, foi rápido, mas eu não marquei... como fui treinar em outra academia acabei perdendo bastante tempo até me localizar, mudar equipamentos de lugar e talz... mas creio que não chegou a 50min direito, o que pra mim é ótimo! :D
Ainda o squat não tá exigindo tanto como antes, o RDL também não está tão desgastante assim, o que senti mais mesmo foram os dois exercícios "novos", side lunges e stand calf raises... Muito legal ter um treino SÓ pra pernas! HAUAUauahuh
Abração!

Publicidade

Postado

É uma pena mesmo! :(

Mas eu to me desdobrando pra conseguir agachar... quando estava na casa dos 110kg tava tenso demais, e o medo de falhar? kkkk

Vou ir evoluindo novamente até poder fazer num hack... ai sim fica legal! :D

Postado

Interessante o side lunges... acho que vou tentar fazer e ver o que eu sinto pegar com esse exercício. De repente é mais um pra trabalhar os meus glúteos.

Adutores e abdutores eu acho que são bem recrutados no agachamento normal... Eu curto variar as posições dos pés no Leg tbm.

Na minha atual academia também não tem hack :/

Postado

Se isso te interessa, ainda hoje estou sentindo a parte interna da coxa, glúteos e toda a musculatura dessa região da virilha =/

Isso sem contar os oblíquos.... nossa, tá fods!

Ontem, foi meu off e resolvi ir pra uma praça treinar muscle ups (invoquei com essa bagaça).

Acho que isso vai interessar pro Martin... peguei o jeito da bagaça!!! \o/

Realmente depois que vc faz a primeira vez, o resto fica fácil.... mas ainda estou fazendo com um pequeno impulso no solo. Tenho que treinar meu swing na barra ainda! Fiz cerca de umas 10 reps, claro, fazia uma, parava, fazia outra... enfim... foi legal e talvez eu grave qualquer hora.

Não falei nada aqui ainda, mas estou fazendo os passos 1 e 2 do Convict Conditioning (CC) para o treinamento de ombros, as famosas flexões plantando bananeira (HeSPU).

Já coloquei dois vídeos no meu canal do YT... caso alguém se interesse. Vou transformar minha fraqueza na minha maior força (poético não? kk)

Sem contar que é legal pois treina bastante o pulso, estabilizadores e equilíbrio....

Bom, hoje vou treinar só depois do serviço ou talvez amanhã só!

Beijos e abraços ;)

Postado

Se isso te interessa, ainda hoje estou sentindo a parte interna da coxa, glúteos e toda a musculatura dessa região da virilha =/

Isso sem contar os oblíquos.... nossa, tá fods!

Interessa sim, tanto que toquei no asunto!rs

Obrigada pelo feedback

Beijos e bom dia!

Postado

HAUHAUhaua.... já imaginava! Mas não dá pra me usar como parâmetro.... o único exercício que não me deixa dolorido é agachamento.... os outros todos me deixam podre! Ainda mais pq foi a primeira vez que fiz esse neah, então a coisa distorce um pouco!

Postado

Show, Luizão! Muscle Up é bão dimais!

Manda o link do canal do YT!

Gde ab e boa sexta!

Fala AF, tudo na boa ?

É meio chato de pegar o jeito, mas depois que pega, vai na boa! :D

Tá ai o link >>> http://www.youtube.com/user/LuuuhBuenoo?feature=mhee

Abraço ;)

@Martin

E ai Martin... O link tá ai em cima /\

Vou ver se gravo, mas por enquanto, só estou pegando a "manha" do negócio.... realmente, depois que vc pega o jeito, vai fácil depois... ontem tava dando uma volta com a minha namorada e resolvi para numa pracinha onde tinha barras... consegui já de primeira!!! *-*

Fiz uns 3 e já parei, mas só de ter conseguido sem errar nenhum já me deixou feliz! \o/

Porém, ainda estou fazendo encostando o pé no chão... então eu dou uma balançada no corpo e faço o pull. Agora vou tentar fazer sem por o pé no chão! Assim que eu conseguir eu gravo, pq essa versão beta que estou fazendo não vale neah? hUAhaUhauha

Abraço!

Treino Upper #3 (13/12/12)

Supino >>> 3x5 - 66kg

Remada >>> 3x5 - 76kg

Push press >>> 3x5 - 40kg (fail)

Chin ups >>> 3x10/10/5 - BW

Bom, o treino foi só isso mesmo! Supino foi bem legal, tá exigindo bem já, mas nada que chegue a atrapalhar. A remada sim, bem pesada! Mas acho que até 80kg vai :D

Push press fail pq fiz a primeira com 36kg e resolvi subir pra 40kg, fiz mais uma série e a última fiz só o press normal, meu pulso dói um pouco pra deixar a barra acomodada nos ombros :(

Não sei se é falta de mobilidade ou o que.... mas me incomoda um pouco!

Chin ups fiz sem peso, movimento explosivo na concêntrica e bem lento na excêntrica, até que deu pra fazer bem! A última saiu só 5 reps pq fiz quase sem tempo de descanso depois da 2ª, mas de boa! :D

Hoje ainda vou treinar os muscle ups e os passos 1 e 2 do CC. Talvez treine Lower também.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...