Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@AF

Fala meu velho, que bom que apareceu! :D

Ia postar ontem mesmo o vídeo, mas acabei tendo que sair e não deu tempo! Hoje assim que chegar em casa eu já upo e posto aqui! ;)

Abraço

@Rodrigo

E ai Ogrão!

Man, to bastante feliz com o meu shape... o volume tá melhorando e uma coisa que percebi nos últimos tempos é o aumento na densidade!

A uns meses atrás, mesmo com o bíceps contraído, eu apertava e dava aquela murchada sabe? Já hoje, ele contraído parece rocha! Uma rochinha pequena, mas mesmo assim uma rocha! :laughingsmiley:

Realmente esse treino com baixas repetições funciona bem!

@Mahalo

E ai parceiro, tranquilo?

Cara, o botijão pesa cerca de 30kg +-, 13 do gás e o resto do botijão. Não é nada que se diga "nossa, que supimpa, como é pesado" mas já dá pra brincar neah? :laughingsmiley:

Fiquei com uma vontade enorme de comprar alguns equipamentos como kettlebells e sei lá, arrumar uns pneus de caminhão pra brincar de strongman! hAUAHuah

Muito legal essas coisas, pena que não tenho espaço, mas um dia............................................

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

E ai cara...Dei uma sumida dos diários...

O que vc conquistou de foda ultimamente?

abs

Editado por Visitante
Postado

Fala Shapuds! HuaHu Tranquilão cara?

Não tem nada em especial, como dei uma mudada no treino, as cargas ainda estou acertando pra uma progressão contínua..... de foda mesmo por enquanto só isso:

Clean & Press (com botijão de gás cheio :laughingsmiley: ) >>> 5x5

HAUahuahuahauhauahuah

Tá aqui o vídeo pra vcs rirem um pouco! HAUhauahuahuah

Abraço

Treino #4 (alternativo)

Remada >>> 3x5 - 72kg

Supino >>> 3x5 - 64kg

Clean & Press >>> 3x5 - 36kg

Paralelas >>> 3x10 - BW

Pulley frente >>> 3x5 - 15 placas

Remada: Tá bem legal, to sentindo bem a evolução desse exercício, da força que estou tendo que fazer pra manter a posição do tronco e talz... To curtindo bastante fazer!

Supino: Ainda foi tranquilo! Saber que a alguns meses me peidava pra erguer 66kg (30cada lado) e hoje, foi bem suave! Acho que vai dar pra passar dos 70kg até que enfim!!! \o/

C&P: Abaixei mais um pouco a carga e gravei pra vcs darem uma olhada na execução, acho que tem MUUUITA coisa errada que preciso corrigir e vou contar com a ajuda de vcs! s2

Paralelas: Tava meio atrasado pra faculdade e resolvi fazer em superset com o pulley já que não tinha mais a barra (academia em reforma :( ). Fiz sem carga adicional e foi bem tranquilo! Primeira série bem cadenciada com subida explosiva e as outras duas rápidas.

Pulley: Foi de boa até, mas senti pegar bem as asas! Fazia muito tempo que não fazia esse. :D

Bom, como ontem não treinei e hoje quase não fui também, resolvi ir e fazer um treino misto com o de ontem (push) e o de hoje (pull) e até que ficou bem legal! Gostei e já é um sinal que quando quiser fazer um AB2x Upper / Lower dá pra fazer uma divisão legal de exercícios.

Vídeo do C&P:

Boa noite pessoal! :)

Postado

Tua remada tá bacana cara ^^

Vou dar uma olhada no seu treino mais detalhadamente no final de semana, mas este C&P com botijão é realmente engraçado sahusahusahu

...

Vc não tem o peso das placas no pulley?Tá certo que o peso não diz muito, pois dependendo da mecânica do aparelho, fica mais leve ou mais pesado.

abs

Postado

Então, pelo esforço que eu fiz e me baseando na barra livre, deve ter em torno de uns 6kg cada uma com uma roldana só. Dá um total de uns 90kg +-

Assim que der, tento fazer a barra livre só com BW pra confirmar isso ai!

O C&P ficou massa vai, fala ai! hAUhaUahuahauhauahu

Abraço man

Postado

Bom, final de semana foi muito loco! Fui desde uma escalada no sábado até uma piscininha com churrasco no domingo. Por isso acabei não treinando :( Porém, com a bela caminhada, e o esforço que fiz pra escalar e subir as pedras, acho que não foi um dia perdido!

Hoje volto para o treino! Porém, acho que esse tempo todo com treinos de menor frequência me acostumou mal. Ainda não dá pra ter certeza, mas acredito que o que mais me identifiquei foi o AB2x com a quarta feira Off.

Depois do treino que fiz sexta feira, misto de push e pull com remadas, supinos, desenvolvimentos, enfim... fiquei com vontade de provar um upper / lower pra ver o que dá!

Sim eu sei, to sem consistência nenhuma nesses treinos ultimamente, já passei pelo ABO, por esse treino misto, por fullbody, enfim... ainda to procurando um que me agrade e que atenda minhas expectativas.

Não estou tão preocupado pq já acho que meu corpo tá legal, nada demais, só olho pro espelho e gosto do que vejo! Claro que tenho MUUUUUUUUUUUUUUITO pra melhorar, mas estou deixando pro ano que vem, esse restinho de ano vou usar pra "encontrar" um treino que me agrade!

Abraço

Postado

Putz..... o que eu não gosto do WS4SB é a variação de exercícios. Sei lá... teria que estudar um pouco o método de treinamento e talz. Agora que estou de férias, minha última vontade é estudar alguma coisa! hAUhauahu

Mas é algo a se pensar futuramente, até pela questão de treino de força e talz.... ele e o 5/3/1 são dois que já andei vendo por cima e gostei.

Tem também o Built like a badass também que achei bem interessante, enfim, tem vários treinos que tenho vontade de testar ainda, mas por enquanto, acho que vou de tradicional mesmo! Até pq, final de ano já tá ai, academia fecha alguns dias, não vou ter uma frequência muito legal.

Mas valeu pela dica! O que vc já conseguiu absorver desse treino na prática? Tá usando a quanto tempo exatamente?

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz, no WS4SB você só tem que mudar um exercício em cada treino (o exercício principal). O resto é tudo igual, mas pode mudar quando eventualmente estagnar. O bom é que você não fica preso aos mesmos exercícios sempre, o treino tem uma boa flexibilidade quanto a isso.

E também não precisa mudar muito o exercício principal, escolhe uns 3 ou 4 exercícios e fica rotacionando.

abraços!

Postado

Entendi! Bom, por enquanto vou estudar esses métodos pra poder aplicar mais pra frente, no momento vou manter o básico e ir testando um ou outro treino.

Abraço

Treino #1 - 10/12/12

Bench Press >>> 3x5 - 65kg

Barbell Row >>> 3x5 - 74kg

Clean & Press >>> 3x5 - 36kg

Pulley pegada neutra >>> 3x5 - 16 barras

Dips >>> 3x12/11/9

BP: Era pra ter feito com 66kg, mas como tive que revesar, não dava pra ficar trocando de barra. Foi tranquilo, aquecimento com 46 e 56kg e a série principal.

BR: Está exigindo bastante do core manter a posição da remada.... tá muito massa de fazer! :D

CP: Mantive a carga pra ver melhor a técnica, andei vendo uns vídeos e estou lendo sobre pra aprimorar e deixar o mais correto possível!

Pulley: Como a academia está em reforma, não tem onde fazer barra... a saída foi fazer no pulley mesmo. Usei o suporte triângulo pra fazer hoje.

Dips: Fiz sem carga mais pra dar um pump mesmo! :P Semana que vem, ou no próximo treino (quinta) eu já volto a usar sobrecarga.

Treino show de bola! Curto, cerca de 50min, e bem legal de fazer... pesado e por intercalar um movimento de empurrar com um de puxar, não cansou e um não atrapalhou o outro! Muito legal!

Abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...