Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AUHAUAHuaHAUH... nossa Martin, agora fiquei até com medo! Imagina se tomar leite e malto no pós treino então? Daqui 2 meses vou parar nos 110kg !!!! :lmaosmiley:

Mas agora falando sério, não penso em tomar os 4L de leite por dia não... acho demais! Minha intenção é tomar 1L todo dia e ver como o corpo reage e ir aumentando aos poucos conforme os resultados. Aumentar quase 2500kcal na dieta de um dia pro outro é meio absurdo neah? haUHAUHAUAHAUH

Mas comprei 5kg de amendoim e vou começar a tomar mais leite pra ver os resultados!

Só uma pergunta, a gordura, do leite e do amendoim, terão alguma influência no ganho de gordura corporal ou isso só tem a ver com o superávit calórico mesmo?

Sempre tive essa dúvida! :laughingsmiley:

Abraço e boa noite a todos!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Luiz,

o que importa é o saldo calórico, se você consumir 1000 kcal acima do seu gasto você vai acumular uma boa parcela de gordura, independente de estar consumindo um monte de carboidratos (sejam eles açúcar puro, amido, malto, etc) ou gordura (de qualquer fonte).

Não consigo ver as fotos aqui (é bloqueado), em casa eu vejo.

Abraços!

Postado
Entendi... sempre me ficou essa dúvida. Até pq o nome "gordura" leva a essa interpretação equivocada neah :P
Valeu pela explicação! ;)
As fotos ficaram ruins! Meu celular troca as configurações sozinho, tem vontade própria essa coisa!!! Ai ficaram numa resolução pequena! :(
Abraço
*********************************************************************************
Treino #2 - 04/12/12
Costa / Bíceps - Pull
Remada curvada >>> 3x5 - 66kg
Crucifixo inverso >>> 1x12 - 6kg
Chin up >>> 3x4 - 25kg
Pulldown >>> 1x12 - 6 placas
Encolhimento >>> 3x10 - 86kg
Rosca alternada (banco 45º) >>> 1x12 - 10kg
Elevação de pernas >>> 3x10 - 10kg
Remada: Resolvi abaixar um pouco a carga e a partir de agora progredir! Com essa carga consegui uma execução bem explosiva na concêntrica. Pegada na largura dos ombros, costas numa curvatura próxima à paralela ao solo.
Chin up: 3x4 até que são um bom número! Espero chegar as 3x5 logo que tá difícil. Estou pensando em mandar pull ups um pouco pra variar.
Encolhimento: Esse tive uma surpresa! Já cheguei a fazer com 106kg para 12 reps e ontem, coloquei os 86 direto e fui fazer.... não tive uma boa execução!! Vou ter que abaixar e progredir novamente :(
Isoladores: Deram uma inchada. Na rosca no banco dá pra sentir bastante o alongamento do bíceps! Senti uma melhora boa no pulldown desde a última vez que fiz! Fiz com maior carga e a execução foi suave!!!
Postado (editado)
Treino #3 - 05/12
Pernas
Agachamento high bar >>> 3x5 - 92kg
Extensora >>> 1x12 - full machine
Romanian deadlift >>> 3x5 - 82kg
Flexora >>> 1x12 - 5 placas
Agacho: Progressão de 2kg, normal, sem problemas!
RDL: Bem legal! Gravei um vídeo pra dar uma olhada na execução e gostei do que vi.... espero que avaliem!
E foi só isso, tava atrasado pra buscar a namorada, ai já viu neah! Não deu pra fazer pantu, mas tranquilo.. já fiquei esse tempo todo sem treiná-las mesmo neah :laughingsmiley:
Abraço
Editado por Luiz Bueno
Postado

Fala Manel, tranquilo?

Valeu cara! To precisando fazer uma nova avaliação pra dar uma olhada, mas estou BEM satisfeito com o espelho! Pesar de eu achar que o bf ainda pode baixar um pouquinho! Apareceram umas gordurinhas laterais que eu nunca tive e isso de certa forma me incomoda um pouco.... vão querer me bater agora! :laughingsmiley:

Mas quanto mais eu leio, mais eu gosto do esquema do Crossfit.... to pensando em começar alguma coisa a respeito disso!

Vendo as entrevistas do Gaspar e do Ice, to vendo ai o pessoal de 30+ dando show em meninão ai! Acho que não basta ser grande se não é funcional.

Agora nas férias pretendo voltar a correr e quem sabe não vou mudando alguma coisa aqui, outra ali, até me enquadrar nos métodos dos Crossfiters!

Ah, ontem não fui treinar, porém, fiz algumas coisas em casa:

Flexões >>> 4x 30/20/15/25 + Flexões fechadas 2x8/10

Clean & Press (com botijão de gás cheio :laughingsmiley: ) >>> 5x5

Remada curvada (com o mesmo botijão) >>> 1x12 (posição muito ruim e carga leve :( )

Remada unilateral com botijão >>> 1x10 cada lado

E foi isso ai! Talvez hoje eu não treine também por causa de uma prova na facu, a última! Então acho que vou dar uma corrida e fazer umas barras também.

Acabei gravando um vídeo do C&P com o botijão pra ver, depois eu posto aqui pra vcs rirem um pouco! :P

O único complicado é ter que fazer essas coisas escondido. Pq se minha mãe ver, vai querer me matar por usar o botijão dela! hUAhauhauahuahua

Abraço

Postado

Shape está maneiro, Luizão!! Parabéns!

Clean & Press com botijão... essa eu quero ver!! hehehe

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...