Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HAHAHA parabéns manolo, ótimo treino!

Valeu manin! Abraço...

Fala, Luizão!

Esse "Bench" é OHP ou Supino (Bench Press)?

CG Bench Press = Close Grip Bench Press = Supino com pegada fechada >>> Ver se dou um up nos tríceps! :D

O OHP estou deixando só como press mesmo PREGUIÇA [ON]

Abraço mestre ;)

sdds luíz =z UHASHS ano tá terminando, logo tem férias né? volta a treina varias vezes na semana, AB3x no mínimo, se não AB3,5x kkkkkkk

Nossa, coooooooooooooooooooooom certeza vou fazer isso! Se eu pudesse estaria todos os dias na academia, mas tava pesando demais... ficando muito cansado e talz! Ai resolvi abaixar a frequência, primeiro pra 4xSemana e agora 3xSemana, mas sinceramente, não gosto não!

Talvez eu mande um Push / Pull / Leg ou um mescle alguma coisa como no treino de agora, um dia movimentos na vertical (Desenvolvimento, barras, paralelas), , outro dia movimentos na horizontal (supino, remadas) e um dia pra pernas!

Sei lá, to pensando num esquema pra deixar pernas 3x na Semana like SL 5x5, mas com mais frequência.

Pode ser que eu faça um ABO também... enfim, to meio perdido ainda e não sei o que vou fazer, mas não vou ficar muito tempo nesse esquema 3x semana não! HAUhauahuaHua

Se tiver alguma ideia manda ai!

Saudades de vc migucho! s2

Abraço!

Postado

Treino A #6 (28/11)

Squat (HB): 3x5 - 90kg

Bench Press: 3x5 - 60kg

Barbell Row: 3x5 - 70kg

Dips: 3x5/4/4 - 25kg

Oblíquos em pé: 2x10 - 32kg

Squat: Me acostumei com a barra alta e gostei MUITO de fazer assim! Consegui fazer um movimento com maior explosão na parte inferior, descida controlada e boa postura! Preciso gravar pra ver como está saindo ai mostro pra vcs.... A carga vai dar pra progredir bem acredito eu!

BP: Voltei ao convencional 3x5 e achei bem legal com 60kg, 1min de intervalo entre as séries.

BR: Também acertei a carga pra progredir novamente!

Dips: Tá pesado, mas percebi que só vou progredir aumentando a carga, tá difícil de aumentar as reps :(

Oblíquos: Zerei os halteres.... bem pesadinho fazer com 32kg, mas acredito que daria pra aumentar bem ainda, porém, esse é o maior peso de lá :(

Bom, resumo meu treino no squat! Curti demaaaaaaaaaaaaaaaaaais com a barra alta e senti bastante diferença entre ele e o Low bar! Só uma coisa que fiquei mais atento foi que no começo, meu joelho estalava ao descer... sem dor nem nada, só o barulho mesmo. Devo me preocupar?

Abraço a todos!

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz,

legal que o RDL está tranquilo. Eu quando comecei a fazê-lo não cuidava a posição das canelas, consegui progredir um montão até descobrir que estava fazendo errado, ninguém merece. Cuide para ver se está fazendo direitinho, com as canelas na vertical e alongando bastante os posteriores.

Ah, que bom que está gostando do squat high-bar....... eu gosto muito dele, também.

experimenta fazer os oblíquos com uma barra pequena e anilhas, vai conseguir progredir assim.

segue firme aí! Teus dips e chinups estão excelentes.

Abraços

Postado

Fala Martin! Então, estou prestando bastante atenção na posição das canelas sim, estão na vertical o movimento inteiro! Vou ver se gravo esse também qualquer dia pra mostrar pra vcs aqui :D

Os oblíquos eu realmente esqueci dessa da barra, vc já até tinha comentado neah kkkkkk Só o ruim é ter que ficar montando peso, mas vou ver se faço assim pra ver como é! O bom é que dá um up no antebraço também...

Foi a primeira vez que fiz o high bar pra valer mesmo, com a série inteira pesada, e gostei bastante! Vamos ver até onde vai a progressão agora neah, espero chegar nos 120kg agora \o/

Abraço ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...