Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Teu objetivo é hipertrofia, né Luiz?

high-bar + RDL FTW!!

Quanto ao arredondamento, do segundo spoiler, eu entendo que o que você falou está certinho. Na primeira imagem mostra a curvatura normal da lombar, e na segunda o arredondamento, que seria ruim.

Eu estou vendo os dois spoilers, e uso o chrome :ph34r_anim:

Abraços!

Postado

@Manel

Cara, o que eu to vendo, é que tá cada vez pior de fazer... a carga tá pesada, mas o pior é fazer o exercício com medo! Atrapalha a execução e tudo mais, ai já viu neah!

Então, como o high bar eu nunca fiz praticamente, poderia evoluir nele bem rápido e assim dou uma variada também...

@Mycow

To pensando seriamente... o único problema é que eu tenho trapézio de moça, doi pra caramba! Acho que é falta de costume, mas blz neah!!!

Ow, foi vc que comentou o vídeo no yt?

@Ana

Sei lá... o meu tá dando dual post toda hora no serviço também :/

Sem contar que não tá abrindo spoiler nenhum :(

@Martin

Tradução de FTW please!!!

A única coisa que me veio na cabeça foi "FATAL!!!" HAUAHAUAHUAHAUH

Bom, pelo jeito tá todo mundo vendo os spoilers, então blz! :D

@Thiago

Cara, é bem de boa pra fazer! O meu mesmo, eu só comprei a corrente (1,5m acho) e um mosquetão simples, nem rosca tem! E to usando assim...

Mas se quiser um mais elaborado, dá uma olhada nesse link que eu achei aqui!

http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

Tem um vídeo explicativo mostrando tudo que vc precisa usar e como fazer... suave!!!

Abraço a todos e beijo pra princesa :D

Postado

eu pelo menos nunca senti nenhum desconforto com a barra alta ( exceto na primeira vez na vida que fiz agacho e coloquei a barra no pescoço, LOL :laughingsmiley: ) mas é como vc disse, falta de costume, só não vá apelar pra almofadinha, hein? zuera....

abraços

Postado

Treino A #4

Squat (LB): 3x5 - 106kg

Bench Press: 3x8 - 54kg

Barbell Row: 3x5 - 62kg

Dips: 3x5/4/4 - 25kg

Leg Raises: 3x10/10/6 - 10kg

Squat: Bom, resolvi reduzir um pouco a carga e deu bem certo! Não foi um deload tão grande e deu pra fazer tranquilo, com uma execução bem melhor, principalmente a amplitude!

BP: Tranquilo, acho que até chegar nos 60kg vai ser de boa... ai eu reduzo pra 3x5!

BR: Achei MUITO estranho pq por mais que eu tenha aumentando a carga, foi MUITO leve dessa vez! Creio que possa ter a ver com a alimentação do dia, única explicação que passou pela minha cabeça!! Cheguei a contar o peso das anilhas e barra umas 5 ou 6 vezes pra ver se eu não tinha colocado menos, mas não, era isso ai mesmo... Que bom neah :D

Dips: Conforme o supino vai aumentando, as paralelas vão ficando mais difíceis também... Ontem apareceu um lá que tava se alongando do lado das paralelas e perguntou pra mim "Isso ai não corta não?" Se referindo à corrente com os 25kg pendurados! Deu vontade de falar "Você deve cortar menininha!!! Vira HÔME RAPÁ!!!!!" haUhaUhA Mas ficou só na vontade mesmo!

LR: Resolvi dar pau no abs de vez! Vou aumentar a carga até que as reps caiam pra 6+-

Com os 10kg já me exigiu bastante... não vejo mais esse exercício como um auxiliar ou complemento e sim como mais um exercício pesado!!! Suei que nem um porco nele.... :D

Bom, tirando o squat que eu diminui 6kg, o resto progrediu sem nenhuma novidade... tudo nos conformes!

Pretendo fazer uma avaliação daqui uns dias pra ver o resultado desses últimos 2 meses e dar uma comparada... posto aqui pra vcs depois!

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

@Thiago

Imagina, tamo ai ;)

Abraço!

@Mycow

Então, lá tem esses esquemas de almofadinha, mas já é complicado pra eu manter a barra no lugar com o diâmetro menor, se aumentar vai ficar tenso... acredito que fique mais fácil dela rolar! Vou ir aumentando a carga do high bar pra ir acostumando!

Ontem mesmo eu aqueci no squat usando o high bar e consegui colocar até 66kg, depois fiquei com medinho de machucar com 86kg hauhauahuahauahu

Suspeitei que fosse vc pelo S2 no final do comentário! HUAHAUahu

I love you man! ;)

@Manel

Nossa, já teve uma vez que coloquei bem em cima do osso da coluna que fica na altura do pescoço também... maluuuuuuuuuuuuuuco, quase chorei! HAUAHUAHuahauh

Sem essa de almofadinha man! Sou hardcore rapá! :rambo:

HAUAuauahaUAH

Postado

acho que sua progressão de peso está meio devagar... em 4 meses você aumentou só 50kg no agachamento?

quanto ao resto do treino, acho besteira misturar compostos com isoladores mas isso é opinião pessoal, gosto de treinar apenas com uma barra e anilhas, oldschool hehe

Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...