Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show, Luizão!!

Squat tá bom demais, hein?!? Parabéns!! Aliás o treino todo está maneiro pra caramba!!

Concordo com o Manel, adoro treinar 3x/semana!! rsrs

Gde ab.

Publicidade

Postado

E ai cara?

malz pela sumida, seu diário mudou de nome e só agora me liguei...xD

Tá de parabéns pelas cargas.

abs

E ai cara?

malz pela sumida, seu diário mudou de nome e só agora me liguei...xD

Tá de parabéns pelas cargas.

abs

Fala Shapudo, tranquilo cara?

Então, mudei o nome porque mudei o treino também... ai fico meio incoerente e resolvi mudar!

Valeu ai champs! Abraço

@Manel

Fala ai Manel...

Nossa, eu já me dou MUITO melhor com o low bar! Não sei se é falta de costume (acho que sim) mas desde o último treino que fiz o high bar meus trapézios estão doendo, isso pq não tem nem 50kg ainda. Devo ter trapézio de moça, não é possível!

Já no low bar não sinto nada, a não ser duas marcas de ralado por causa da barra, uma em cada ombro :D

Vou tentar fazer o front squat hoje e ver se não sinto nada nos ombros.

Talvez nas férias eu mude pra um ABO dividido em push / pull / legs.... vamos ver o que dá na cabeça :D

@AF

Fala mestre, tranquilão?

Cara, acho que ainda tá longe do que eu gostaria, tem muita progressão a curto prazo ainda pra chegar nas cargas que eu espero. Essas da assinatura pelo menos... mas estou indo bem!

To gostando do OHP, já progredi 2x.... bati minha carga máxima que era 43kg e acho que vai dar pra chegar pelo menos nos 50kg! É esperar pra ver!!! :D

Abraço

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Fala Luiz!!

Bão D+!!

Póh suas cargas estão top hein!!

Acompanhando aqui ....

Stronglift 5x5 : " A cada dia um desafio."

Postado (editado)

Tá ai o vídeo champs:

Ainda não foi dessa vez que lembrei de acertar a posição da câmera :(

@Thaigor

Valeu manin.... to meio sumido mas sempre que dá to passando aqui sim!

Abraço

Editado por Luiz Bueno
Postado

Duas coisas:

1 - Aquela "paradinha" em baixo tá foda kk tipo, tu tem que desce e já subi entende? não pode fica parado em baixo.

2 - na positiva tu faz 80% do movimento lento e no finalzinho tu explode, porque isso? tá cagando com o peso? faz mais padrão isso ai, ou sobe tudo explodido ou tudo lento (ah não ser que tu use pausas no meio do movimento, mas não aconselho isso pro squat, ainda mais em low reps...)

Bônus: 3- tá muito gay

Abraço

Ouça minhas dicas, eu sou treinador a 11 anos, formado na universidade com pós graduação tá

Postado (editado)

VC FAZ ATÉ AS PARALELAS?

Pensava que era 112 kg até o chão.Não que seja ruim, tem muita gente que não consegue esse peso de jeito nenhum, mas...

E outra, você tá dando uma baita encurvada na coluna, não dá para descer mais reto não?Esse arredondamendo tá sinistro, faria umas mobilidades.

EDIT:Até as paralelas.

Edit:Palavras mais legais.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Não consegui ver o vídeo :/

Edit: consegui rs

Então, quem sou eu pra falar, meu agacho é um pesadelo, masss

Achei que curvou um pouco (muito rs) a coluna e faltou amplitude, como o Shapudo apontou.

Tem que tomar cuidado com esse arredondamento, lesão na lombar é coisa séria Rapá!

Editado por AnaCarol
  • Supermoderador
Postado

VC FAZ ATÉ AS PARALELAS?

Estou muito decepcionado com você, pensava que era 112 kg até o chão.Não que seja ruim, tem muita gente que não consegue esse peso de jeito nenhum, mas...

E outra, você tá dando uma baita encurvada na coluna, não dá para descer mais reto não?Esse arredondamendo tá sinistro, faria umas mobilidades.

EDIT:Até as paralelas.

Low-bar é assim mesmo, até passar de paralelo; não precisa descer mais do que isso, não é como o high-bar.

Luiz, tá faltando amplitude aí, tem que descer um pouco mais. A lombar está boa (não está flexionando (arredondando) ela, está mantendo a curvatura normal).

E também tá faltando jogar mais o quadril para trás, você está flexionando demais os joelhos (o ideal seria as canelas ficarem na vertical, para ter um máximo de alongamento nos posteriores e aproveitar melhor o hip drive).

Acho que um box squat te ajudaria com tudo isso. Você desceria até o ponto certo e jogaria o quadril para trás o suficiente para que as canelas ficassem na vertical).

Postado

Low-bar é assim mesmo, até passar de paralelo; não precisa descer mais do que isso, não é como o high-bar.

Luiz, tá faltando amplitude aí, tem que descer um pouco mais. A lombar está boa (não está flexionando (arredondando) ela, está mantendo a curvatura normal).

E também tá faltando jogar mais o quadril para trás, você está flexionando demais os joelhos (o ideal seria as canelas ficarem na vertical, para ter um máximo de alongamento nos posteriores e aproveitar melhor o hip drive).

Acho que um box squat te ajudaria com tudo isso. Você desceria até o ponto certo e jogaria o quadril para trás o suficiente para que as canelas ficassem na vertical).

Sérião que aquele é um movimento natural pra coluna?Nunca fiz low bar, mas pra mim parece que ele até dá uma jogada para trás na coluna.

Comparei com outros vídeo e continuo tendo esta sensação:

Sobre ser até as paralelas, é verdade, o duro que low bar é mais comum até as paralelas mesmo.É que fica o engano.Vejo o cara ai aumentando o peso e eu pensei que era um atg xD

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...