Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz, imagina toda a galera treinando junto? *-*

Ia ser muito loco hein ogrão!!!

Bom, ontem foi OFF, dia de descansar pra batalha de hoje! Vou treinar depois do serviço então só vai ter relato do treino amanhã provavelmente :(

To curioso pra ver como o corpo vai reagir depois desses dias todos parado...

Postado

Vem todo mundo treinar na minha academia!!! Não fecha nunca!!! rsrs

Olha que eu vou eim? hahahahahah

Ia ser legal demais :D

Mas eu sou chata nos treinos, não converso, não olho na cara de ninguém, vcs iriam me odiar kkkkkk

Fora que a aparência durante os treinos é no mínimo lastimável.

Postado

Isso ai é comum pra todos eu acho! uahauhauhau

Eu mesmo só entro na academia, treino e saio! Sem conversa, sem enrolação, sem nada! Só treino! \o/

Mas acho que não ia dar certo! Ia ter que dividir o hack do agacho com 1240129802 mil nego.... todo mundo daqui agacha neah? Ai ia ficar complicado!

Visitante Grand Luli
Postado

Putz....tbém sou assim!! hehehehehehe

Alguns dias atrás que comecei alguns diálogos de treino, ou dicas com os marombas mais experientes!!

Conversa demais perde o foco e esfria o músculo..

Postado

Eu nem tenho tempo pra conversar. Só converso com o treinador mesmo... Mas mesmo assim, como meu descanso é bem curto, não rola muito. Durante a execução do exercício é completamente impossível kkkk

Visitante Grand Luli
Postado

Eu nem tenho tempo pra conversar. Só converso com o treinador mesmo... Mas mesmo assim, como meu descanso é bem curto, não rola muito. Durante a execução do exercício é completamente impossível kkkk

Tá certinha Ana!! Assim que desenvolve msm....

Começando o expediente que vc conhece, mas on line no iphone.... hasuahasuahh

Hj meu treino de perna foi foda..tá doendo bte hehehe....dorflex a noite p/ dormir fácil

Boa quinta e bons treinos! E a foto tá ótima...

Postado

Olha, não recomendo o uso de anti inflamatório pra dor tardia não hein! Tipo, sou meio contra medicamentos, só em casos extremos que costumo utilizar mesmo.

Mas tem um tópico aqui do fórum, não me lembro agora, que o craw fala bastante coisa sobre isso ai e também não aprova esse procedimento não!

Claro, se tu não tiver conseguindo andar ou estiver prejudicando alguma coisa é outra história neah...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...