AnaCarol Postado Novembro 7, 2012 às 19:03 Postado Novembro 7, 2012 às 19:03 Putz, preciso ver como vai ficar esse feriado na minha academia. *Medo* Vou ter que treinar de um jeito ou de outro :/
A.F Postado Novembro 7, 2012 às 22:04 Postado Novembro 7, 2012 às 22:04 Vem todo mundo treinar na minha academia!!! Não fecha nunca!!! rsrs
Luiz Bueno Postado Novembro 8, 2012 às 10:53 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 10:53 Putz, imagina toda a galera treinando junto? *-* Ia ser muito loco hein ogrão!!! Bom, ontem foi OFF, dia de descansar pra batalha de hoje! Vou treinar depois do serviço então só vai ter relato do treino amanhã provavelmente To curioso pra ver como o corpo vai reagir depois desses dias todos parado...
AnaCarol Postado Novembro 8, 2012 às 12:07 Postado Novembro 8, 2012 às 12:07 Vem todo mundo treinar na minha academia!!! Não fecha nunca!!! rsrs Olha que eu vou eim? hahahahahah Ia ser legal demais Mas eu sou chata nos treinos, não converso, não olho na cara de ninguém, vcs iriam me odiar kkkkkk Fora que a aparência durante os treinos é no mínimo lastimável.
Luiz Bueno Postado Novembro 8, 2012 às 12:31 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 12:31 Isso ai é comum pra todos eu acho! uahauhauhau Eu mesmo só entro na academia, treino e saio! Sem conversa, sem enrolação, sem nada! Só treino! \o/ Mas acho que não ia dar certo! Ia ter que dividir o hack do agacho com 1240129802 mil nego.... todo mundo daqui agacha neah? Ai ia ficar complicado!
Visitante Grand Luli Postado Novembro 8, 2012 às 14:23 Postado Novembro 8, 2012 às 14:23 Putz....tbém sou assim!! hehehehehehe Alguns dias atrás que comecei alguns diálogos de treino, ou dicas com os marombas mais experientes!! Conversa demais perde o foco e esfria o músculo..
AnaCarol Postado Novembro 8, 2012 às 14:28 Postado Novembro 8, 2012 às 14:28 Eu nem tenho tempo pra conversar. Só converso com o treinador mesmo... Mas mesmo assim, como meu descanso é bem curto, não rola muito. Durante a execução do exercício é completamente impossível kkkk
Visitante Grand Luli Postado Novembro 8, 2012 às 14:39 Postado Novembro 8, 2012 às 14:39 Eu nem tenho tempo pra conversar. Só converso com o treinador mesmo... Mas mesmo assim, como meu descanso é bem curto, não rola muito. Durante a execução do exercício é completamente impossível kkkk Tá certinha Ana!! Assim que desenvolve msm.... Começando o expediente que vc conhece, mas on line no iphone.... hasuahasuahh Hj meu treino de perna foi foda..tá doendo bte hehehe....dorflex a noite p/ dormir fácil Boa quinta e bons treinos! E a foto tá ótima...
Rodrigo Souto Postado Novembro 8, 2012 às 16:07 Postado Novembro 8, 2012 às 16:07 HAHA talvez minha academia não vá fechar hahahahaha
Luiz Bueno Postado Novembro 8, 2012 às 16:18 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 16:18 Olha, não recomendo o uso de anti inflamatório pra dor tardia não hein! Tipo, sou meio contra medicamentos, só em casos extremos que costumo utilizar mesmo. Mas tem um tópico aqui do fórum, não me lembro agora, que o craw fala bastante coisa sobre isso ai e também não aprova esse procedimento não! Claro, se tu não tiver conseguindo andar ou estiver prejudicando alguma coisa é outra história neah...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora