Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara esses paks são uns lixo, mas tenho que confessar um que me chamou a atenção é o Titanium pak duo da Max titanium, e tem um outro da mesma marca tbm, o interessante é que ele não é em tablets grandes e sim todo em capsular, vc pode mandar numa boa hahaha, e a informação nutricional não é boa, mas tbm não é péssima eu cogitei em comprar só para me sentir bem tomando um monte de comprimidos, mas deixe queto e comprei creatina. Depois faz uma busca nesse pak que eu citei

Publicidade

Postado

Vou dar uma olhada sim, mas acho que é muito melhor investir esse dinheiro (que é bastante coisa) em outros suplementos... creatina e hipercalórico são boas opções e bem mais baratas!

O que eu usei é o Monster nitro pack da probiótica.... esse pack aqui.

Ainda tenho um pack em casa, talvez eu tente mais uma vez num dia de treino de academia mesmo, mas até lá meu julgamento é que não vale a pena mesmo.

Postado

Nossa, olha o tamanho daquele tablete branco, jamais que eu tomo aquilo ! É melhor investir em outras coisas mesmo, na dieta principalmente

Cara, vc não tem ideia!!! Dividi ele na faca no meio... ficou grande ainda e cheio das pontas neah, fiquei com medo de descer arranhando e machucar, dividi no meio de novo... quando coloquei na boca ainda fiquei com medo e dei uma mordida e tomei água.... pense num negócio entalado na garganta! Horrível de tomar isso ai, e tem nego que fala que acostuma, não sei como!

Acompanhando aqui, me interesso muito por estes mwods e preciso urgentemente começar a faze-los, minha mobilidade para agachamento é um lxo

Então, ainda não deu tempo pra dizer o que melhorou e se melhorou alguma coisa no agacho propriamente dito pq desde que eu comecei ainda não agachei com carga de verdade. Mas pelo que eu vi agachando aqui em casa, sem peso, é que consegui uma melhor postura e maior amplitude sem arcar a lombar e ficar com os pés mais voltados pra frente com mais facilidade. Já é alguma coisa neah.

Hoje eu fui pra cozinha.... acabei de comer e to cheiásso!!!

Tá aqui o prato da maromba de hoje!

Arroz branco;

3 ovos cozidos;

2 tomates médios;

+- 5 folhas de alface lisa;

+- 2 colheres de azeite;

Suco de laranja sem açúcar.

Faltou o feijão que não tinha pronto e fiquei com preguiça de fazer :laughingsmiley:

Já vou me preparando pra hora que for assumir a cozinha de vez e ai sim comer direito!!!

Postado

Oi Luiz!

Fiquei impressionada com sua evolução pelas fotos do primeiro post. Fantástico, seu shape mudou completamente!

Gostei dos vídeos sobre a mobilidade, assisti o primeiro e vou assistir os demais. Também estou numa fase de buscar aprimorar meus movimentos no agachamento e afundo para conseguir trabalhar a musculatura do glúteo que é meu maior desafio. Vou tentar fazer para melhorar.

Sobre alimentação, é muito controverso, mas acho que você não deveria se preocupar muito com a regularidade, mas com o saldo final. A não ser, é claro, que você sinta que seu organismo não responda bem a isso. Eu, particularmente, sinto que tenho melhor rendimento durante o dia quando como menos e mais frequente e com proteínas em todas as refeições. Acho que segura melhor minha forme e melhora a disposição. Mas há pessoas no forum que se sentem bem em fazer 2 ou 3 refeições diárias...

Uma dica legal para refeições intermediárias (isso se você tem tempo para cozinhar) é esse "assado" de frango com mandioca. Eu to pensando em testar isso aí, parece bom:

Beijão!

Postado

Oi Luiz!

Fiquei impressionada com sua evolução pelas fotos do primeiro post. Fantástico, seu shape mudou completamente!

Gostei dos vídeos sobre a mobilidade, assisti o primeiro e vou assistir os demais. Também estou numa fase de buscar aprimorar meus movimentos no agachamento e afundo para conseguir trabalhar a musculatura do glúteo que é meu maior desafio. Vou tentar fazer para melhorar.

Sobre alimentação, é muito controverso, mas acho que você não deveria se preocupar muito com a regularidade, mas com o saldo final. A não ser, é claro, que você sinta que seu organismo não responda bem a isso. Eu, particularmente, sinto que tenho melhor rendimento durante o dia quando como menos e mais frequente e com proteínas em todas as refeições. Acho que segura melhor minha forme e melhora a disposição. Mas há pessoas no forum que se sentem bem em fazer 2 ou 3 refeições diárias...

Uma dica legal para refeições intermediárias (isso se você tem tempo para cozinhar) é esse "assado" de frango com mandioca. Eu to pensando em testar isso aí, parece bom:

Beijão!

Nossa, valeu pela dica de receita Ana... gostei bastante da ideia que parece ser simples e fácil de fazer e pra mim que fico pouco tempo em casa é uma boa! Assim que tiver um tempo vou tentar fazer... como meus dotes culinários não são lá aquelas coisas é bem possível que não saia muito bom nas primeiras vezes, mas depois de umas 15 tentativas acho que eu acerto! :D

Se vc fizer, guarda um pedacinho pra eu experimentar depois hein! :laughingsmiley:

Sobre os exercícios de mobilidade, to melhorando bastante! Hoje mesmo, quando fui colocar o shorts pra sair, nem abaixei... só ergui a perna numa altura que deu pra por de boa... quando eu percebi até assustei. Antes tinha que abaixar ou então fazia sentado na maioria das vezes! Sinal que já tá dando algum resultado.

Valeu por acompanhar... será sempre bem vinda sua opinião aqui!

Postado

Oi Luiz, bom dia!!

Achei bem legal essa receita. Estou esperando o nutri mandar a dieta para ver se se encaixa nos meus macros. Aí faço e te mando um pedaço por sedex :laughingsmiley: .

Olha, essa questão de mobilidade é fundamental.

Eu sempre tive dificuldade em sentir o abdômen ao fazer o abdominal infra (aquele que você fica pendurado no espaldar e levanta as pernas com os joelhos estendidos) porque sentia mais a musculatura posterior da coxa que o abdômen em si. O problema era o encurtamento da panturrilha e dos femurais. Hoje estou focando mais no alongamento e já estou notando melhoras no desempenho desse abdominal (antes eu mal conseguia manter os joelhos estendidos!).

Beijos e uma ótima semana!

Postado

Oi Luiz, bom dia!!

Achei bem legal essa receita. Estou esperando o nutri mandar a dieta para ver se se encaixa nos meus macros. Aí faço e te mando um pedaço por sedex :laughingsmiley: .

Olha, essa questão de mobilidade é fundamental.

Eu sempre tive dificuldade em sentir o abdômen ao fazer o abdominal infra (aquele que você fica pendurado no espaldar e levanta as pernas com os joelhos estendidos) porque sentia mais a musculatura posterior da coxa que o abdômen em si. O problema era o encurtamento da panturrilha e dos femurais. Hoje estou focando mais no alongamento e já estou notando melhoras no desempenho desse abdominal (antes eu mal conseguia manter os joelhos estendidos!).

Beijos e uma ótima semana!

Nossa, não sabia dessa ai do abdominal não! E agora que vc falou, realmente é isso mesmo! Estou fazendo esse tipo de exercício há uns 2 meses, e reparando nisso que vc falou, faz MUITO sentido, sem perceber também não sentia tanto o abdome e depois que comecei a fazer os MWods estou conseguindo fazer com as pernas mais esticadas, estou sentindo mais o abdome mesmo...

Vivendo e aprendendo neah! :D

opa.

vou acompanhar tambem,

já está de parabens pelos resultados que obteve.

bons treinos..

Valeu Jonas.... sempre que puder dá uma passadinha sim!

Abraço e bons treinos ai!

Hoje o dia foi longo demais!!!! Amanhã posto o treino de hoje e tudo mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...