Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem nego que bota 3 g por kg UHASHSAHHSA ai vai de cada um, mas amendoin é uma boa mesmo, ainda mais pra leva pra faculdade haha leva 50 gramas a mais porque negada vai te pedi um "punhado" kkkkkk

Entendi, vou ir aumentando aos poucos e vendo as respostas do meu corpo! E na facu nem vem não... o amendoim É MEU!!! HAUAHUahuahuahuahau

E aí Luiz, tá precisando de gordura? Coma chocolate :D

creme de amendoim é bom também.

Não tem problema consumir mais gordura. Consuma pelo menos uns 0.8-1 g/kg. Não precisa consumir mais do que isso se não quiser.

Abraços!

Putz, chocolate é bom hein? Eu costumo comprar aquelas barras de 1kg quando dá vontade. Ai fico uma semana a base de chocolate! AUhAUhAUhaUah

Vou ver +- quanto estou consumindo (atualmente só sei que é menos que 80g) e vou complementar até 1,5g/kg +-

Amendoim é o que há! Comprei um saco de 500g, to comendo mais a noite mas direto dou umas beliscadas nele. Tenta comprar já torrado porque ficar torrando esse trem é bem chatinho.

Nossa, eu gosto pra caramba também hein! Quando comprei 500g pra fazer meu hipercalórico, acho que comi uns 100g enquanto ficava preparando as coisas! HAUHAUhAUahuahua

E sim, eu compro por kg e já é torrado e sem casca! Só mandar pra dentro... .bom demais! \o/

Vou comprar sábado agora e começar a mandar pra dentro!

Postado

Nossa, amendoim é bom demais mesmo.

É o tipo de coisa que não da pra ter em casa quando se está em cutting (principalmente se vc tem um gasto diário de 1800 calorias e tem que baixar pra 1500) kkkkk. Não da pra comer pouco daquilo não. Vai 100g brincando!

Amendoim tem vários benefícios também, além da gordura :)

Mas chocolate já é apelação né Martin.

Nossa....

• Supermoderador
Postado

Isso aí, Luiz.

Mas chocolate já é apelação né Martin.

Nossa....

Só tem benefícios, Ana :D ainda mais para quem está em bulking e precisando de calorias.

Postado

Semana passada o "intra-treino" de um figura tava sendo um pacote de Treloso... heheh

AHUAHUAHuaha.... legal é ver nego na esteira com uma garrafa de coca no suporte! HAUAUahuah

Postado

Vocês não viram nada.

Na minha academia, em plenas 7h da manhã, tem uma que usa cigarro de intra-treino.

Sério. Ela "treina" uns 20min. Sai, fuma na porta da academia, volta e continua como se nada estivesse acontecido.

O pior é que aquele cheiro nojento entra e incomoda todo mundo

Eu to quase perdendo a paciência ...

• Supermoderador
Postado

Vocês não viram nada.

Na minha academia, em plenas 7h da manhã, tem uma que usa cigarro de intra-treino.

Sério. Ela "treina" uns 20min. Sai, fuma na porta da academia, volta e continua como se nada estivesse acontecido.

O pior é que aquele cheiro nojento entra e incomoda todo mundo

Eu to quase perdendo a paciência ...

Nossa, isso é um absurdo completo.

O que a gerência da academia acha disso? Tem que reclamar, Ana. Ninguém merece.

Postado

Nossa, isso é um absurdo completo.

O que a gerência da academia acha disso? Tem que reclamar, Ana. Ninguém merece.

Martin, o pior é que o dono fica lá fora conversando com a moça (que, por sinal, é obesa).

Não gosto de ficar reclamando, mas vou ter que falar.

E, se continuar, penso até em mudar de academia.

Imagine a sensação, no meio de um treino super cansativo, você sentir aquele cheiro horroroso?

E tem ocorrido praticamente todos os dias!

Postado

Não vou mentir, sempre mando um cigarro no pré (caminhada até a acadêmia) :ph34r_anim:

Mas fazer isso no meio da porra do treino realmente é ridículo.

Postado

Nossa, não suporto cigarro! Saio de perto se fumam ou se eu sinto o cheiro.... pra não falar nada prefiro sair de perto pq é tenso demais!

Imagina, tu lá, ofegante já respirando pela boca depois de um agacho tenso!!!! E tem que ficar aspirando aquele cheiro ? Ah, sem condições!!!

Treino A (Quinta - 25/10) #21

Agachamento livre >>> Aquecimento3x15/10/6 - 36/56/86; Principal 4x6 - 104kg

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 42kg

Supino reto >>> 4x6 - 56kg

Paralelas >>> 3x6/5/4 - 20kg

Amanhã comento que hoje tá tardão já! HAUhaUhauaHUAHAUh

Tenho algumas conclusões e algumas dúvidas pra tirar com vcs!!!! Se preparem para o questionário!

Abraço pessoinhas! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...