Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tu tem que melhora o superior de pescoço...O rosto, porque pelamor de deus kkkkkkkkkkkk

Caraio que antebraço cheio de veia, o meu tu não ve nenhuma veia, só no piroco mesmo tem veia saltada porque no resto do corpo tá foda kk

E sim eu descobri sozinho a parada da balança, enviei meu estudo para Harvard e estão analisando ;))))))))))

Publicidade

Postado (editado)

Cara, nos tempos de orkut eu lembro que vi uma vez um cara que criou um tópico dizendo que o instrutor dele falou para ele chupar muita rola que hipertrofiava o pescoço e o rosto... alguém viu isso ?

Quem sabe funciona para vc Luiz o.O

Brincadeira irmão HUSAUHUHASUHSAUHUHSA

Editado por Rodrigo Souto
Postado

shape daora hein cara, boa qualidade e tal!! parabéns... :thumbsup_still:

Valeu champs.... daqui uns 2 anos espero tá do jeito que eu quero, mas ainda to longe disso!

Cara, tu tem que melhora o superior de pescoço...O rosto, porque pelamor de deus kkkkkkkkkkkk

Caraio que antebraço cheio de veia, o meu tu não ve nenhuma veia, só no piroco mesmo tem veia saltada porque no resto do corpo tá foda kk

E sim eu descobri sozinho a parada da balança, enviei meu estudo para Harvard e estão analisando ;))))))))))

AHUAUhauahua... infelizmente nisso não dá pra mexer! Pelo menos não pra melhor de forma drástica! Pra pior é fácil, nada que umas porrada não resolva, mas deixa isso pra lá neah! :D

Então man, depois do treino fica MUITO veiado meu braço veiado foi tenso Sei lá eu pq..... mas fica!

Boa sorte com sua tese de doutorado lá mano! :)

Cara, nos tempos de orkut eu lembro que vi uma vez um cara que criou um tópico dizendo que o instrutor dele falou para ele chupar muita rola que hipertrofiava o pescoço e o rosto... alguém viu isso ?

Quem sabe funciona para vc Luiz o.O

Brincadeira irmão HUSAUHUHASUHSAUHUHSA

HAUAUahuahuahauhauhau..... essa foi tenso hein! Sabia que não pode ficar falando essas coisas? Vai que um nego ai acredita, tu vai ser responsável por mais um viado no mundo! HaUahuahuahauh

Essa dos milhões de spoilers foi boa, vou usar isso ai ! :D

Fio dental ;D UshuHSushUSHaushAUSHAUhsuSHush

Escova de dente! ;))))))))))))))))))

Postado

Bom dia!!!

Meu, você foi aloprado aqui ontem eim? ahauahuahau

Viu só? Me zuaram um monte! AUhauahuahuhuahau.... pessoal não brinca em serviço e não perdoam ninguém! Até o Rodrigo que é mais de boa me atacou! Auahuahauhauahuahauh

Vai ter revanche isso ai! ;)))))))))))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...