Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, algumas IBÁGENS pra vcs comentarem:

http://www.4shared.c...p/Foto0147.html - Shape

http://www.4shared.c...D/Foto0151.html - Barra do agacho de 100kg \o/ (Sem espaço pra anilhas já!) HAUHAUAH

http://www.4shared.c...8/Foto0162.html - Ante braço pós treino!

Opa, mano eu não curto shape fitness, mas vou falar, seu shape está muito bom, parabéns mano, ante braço monstro hahaha. Não é uma critica, mas sim uma dica, no meu ponto de vista vc precisa melhorar membros inferiores !

Postado (editado)

Na academia de vocês não tem uma balança decente?Eu uso lá sempre, eu me peso sempre.

Tem sim! É daquelas que tem em consultório médico.... pelo que o pessoal falou, é a melhor... .digitais são menos eficientes por poder desregular fácil e talz! Dá última vez que pesei (sexta pós treino) bateu 80,700g

Porra luiz, tenho um interesse do caralho em parkour (não tanto pelo esporte, mas pela funcionabilidade gigantesca que ele proporciona)

Mas nunca tive os pontos de partida de por onde começar, minha coordenação não ajuda muito mas é uma parada que eu vou trabalhar. Tem algumas dicas, videos, leituras, qual quer coisa que me dê um começo na área?

PS: vou ver o vídeo mais tarde aqui

Cara, é MUITO dahora!!! Eu fiz uns 4 meses só acho, ai tive que parar pra estudar (ia começar meu técnico acho) :(

Tenho muita saudade daquele tempo e realmente tu fica MUITO foda tanto em mobilidade, flexibilidade, agilidade e talz.... me ajudou bastante! PORÉM tem MUITA técnica e se não prestar atenção pode dar merda. Meu problema no joelho começou com parkour e terminou em skate, ai que fudeu tudo!

Aqui eu fazia numa pista de caminhada/parque com um grupo de amigos, onde tinha umas pedras grandonas que dava pra treinar os movimentos, saltos e essas coisas!

Achei um vídeo que mostra alguns movimentos básicos:

http://www.youtube.com/watch?v=CQmu_tFptP8

e aqui um vídeo pró!

Esse cara que é o David Belle (ele fez o filme 13º distrito, tem cenas do filme no vídeo), é um dos caras que começou o parkour na frança... tem uns outros caras fodas também, mas faz MUITO tempo que não procuro mais sobre essas coisas então não lembro, mas tenho uns amigos que ainda fazem, se eu falar com eles eu pergunto ;)

Cara, é muito legal mesmo! Se tivesse oportunidade e tempo voltaria a fazer! Dá uma resistência ferrada, uma puta força na pegada e essas coisas! Muito bom!

Se tiver alguma dúvida, acho que com o básico posso ajudar!

Abraço

Comprei uma dessas no tempo que tava 19,90, funciona que é uma maravilha, tu bota a comida em cima e ela te diz o peso da comida :o

Comprei uma dessas no tempo que tava 19,90, funciona que é uma maravilha, tu bota a comida em cima e ela te diz o peso da comida :o

E se tu aperta o botão "Tare" ela fica tarada

Nossa cara, tu descobriu sozinho isso ai ? Tu é o cara hein!!! ;)))))

Tarada foi boa!h UAHaUhauahuahuaH

Opa, mano eu não curto shape fitness, mas vou falar, seu shape está muito bom, parabéns mano, ante braço monstro hahaha. Não é uma critica, mas sim uma dica, no meu ponto de vista vc precisa melhorar membros inferiores !

É, eu to sabendo mesmo! Me acho com as pernas finas pacas!!! Por isso que eu queria fazer um ABC, um dia push, um pull e um só pra pernas, pra dar uma ênfase maior e talz...

Outros pontos que acho que estão pra trás um pouco é o trapézio e o braço.... de resto acho que tá com uma harmonia legal.... Mas tamo na luta!

Críticas são sempre bem vindas ! ;)

Editado por Luiz Bueno
Postado

Parkour é da hora, nunca pratiquei de verdade porque minha cidade é pequena, não tem nenhum lugar da hora pra pular.

Só dou um alerta pra galera.Cuidado na hora de gravar o passeio e acabar fazendo um partoba ao invés dum parkour, ai é feio hein.

Postado

Opa, porque vc não faz um treino AB1,5 upper/lower ?

Esse treino de perna, duvido que não cresce :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98420-treino-para-pernas-que-insistem-em-nao-crescer/#entry1259010

Cara, estou em dúvida sobre muita coisa, existem diversos treinos e ótimos, mas o próximo que eu vou seguir será o que vc postou, aquele artigo AB push/pull t nation

Postado

Parkour é da hora, nunca pratiquei de verdade porque minha cidade é pequena, não tem nenhum lugar da hora pra pular.

Só dou um alerta pra galera.Cuidado na hora de gravar o passeio e acabar fazendo um partoba ao invés dum parkour, ai é feio hein.

Cara, depois que tu começa a fazer, começa a ter uma visão diferente dessas coisas.... garanto que até na sua casa tem bastante coisa pra fazer! hAhAUHAUAH

Isso ai é fato verídico! hUAHUAhA... partoba é tenso hein! já aconteceu algumas vezes quando eu treinava.... muito sarro e pode dar merda!

Opa, porque vc não faz um treino AB1,5 upper/lower ?

Esse treino de perna, duvido que não cresce :

http://www.hipertrof...r/#entry1259010

Cara, estou em dúvida sobre muita coisa, existem diversos treinos e ótimos, mas o próximo que eu vou seguir será o que vc postou, aquele artigo AB push/pull t nation

Cara, já vi esse tópico mesmo! Muito foda e fiquei estigado pra fazer, mas vou continuar seguindo esse treino que eu estou pra ver os resultados a médio prazo! Pretendo ficar até o final do ano, ai depois talvez começar o ABO ou sei lá o que vou fazer da vida! hUAhuahuhaUAH... ó dúvida cruel! Se pudesse treinar tudo seria muito mais fácil! HUAhAUhAUH

Postado

Mudando de assunto...Cara, vc não tem o shape dele, mas vc tem um rosto bem parecido com o do Scarpelly.Pelo menos a foto do teu avatar é idêntica.

Postado

Mudando de assunto...Cara, vc não tem o shape dele, mas vc tem um rosto bem parecido com o do Scarpelly.Pelo menos a foto do teu avatar é idêntica.

HUHUSAUHSASAHU oloco não achei isso

VALEU RODRIGO!!!!!!!!!!!!!! ;)

hAUhuahauahuahuah... .cara, não acho também não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...