Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu dei uma pesquisada nas lojas (físicas mesmo) aqui da cidade, e a mais barata que achei foi 90 conto --' Tinha umas com um preço menor, mas dai não é muito precisa, eu acredito.

Pode postar o site Rodrigo, ou seria considerado propaganda? :D

Mandar por MP pode dae? uaheuaheueahuheauheuheauh

Avisa aee \o

Postado

OGRADA, minha balança é simplesinha e funciona sem problemas... é de plástico, com ponteiro!

No começo eu sempre me assustava com o peso dos alimentos, comia pouco demais e achava que estava comendo muito!! rsrs

Gde ab.

Postado

@Mycow

Acho que até 5reps na rosca também não pesa tanto, mas por ser um exercício uniarticular (se fizer certo neah) não acho bom abusar mesmo!

E o whey tem que ter malto junto, se não não funciona pra nada e vc joga dinheiro fora! ;)))))

Já já vou ver o que vc aprontou! Tá virando guerra isso já ! HUAHuahuaH

@Alexandre

Nossa, recomendo mesmo! Descobri também que tomava só ums 3g de creatina a um tempo atrás, por isso não via efeito nenhum ! :(

É bom pra conferir mesmo!

Com certeza man, frango é o que há!!! Além de ser mais gostoso! :D

@Heezy

Cara, dá uma olhada nessa aquihttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437868600-balanca-digital-de-alta-preciso-pesa-de-1-grama-ate-5-kg--_JM

Veja quanto fica o frete e manda bala! É igual a minha essa ai, só que a minha fala que é até 10kg, como não vou nem pesar 2kg nela tá de boa :D

@Rodrigo

Rodrigão, dá uma olhada no link que postei pro Heezy também, pode ser uma boa! ;)

@Alexandre

Cara, não sei se é propaganda, mas tá ali um link o/

Dá uma olhada também.... bem mais barato que esses 90conto mesmo com frete! (A menos que vc more no congo! ;)))) )

@Rodrigo

Cara, já pensei também hein! Até pq são 3 dias só por semana de treino, pode ser uma boa mesmo... fiquei na estiga, mas sei lá, eu gosto de mais frequencia e se pudesse treinava 6x na semana :D

Se for começar dá um toque pra eu acompanhar direitinho! ;)

@AF

Nossa, nem fale, a minha é de plastico também, super simples! Mas depois que eu voltei do mercado e pesei algumas coisas, vi que é certinha! \o/

Só espero que não dure só uma semana neah :D

Também vi que como MUITO pouco!!! Vou tentar mudar isso ai! Com o tempo a gente já pega noção das quantidades só no olho, ai fica mais fácil de saber!!

Postado

Pessoal, hoje eu pra não ficar parado, fui numa praça daqui fazer umas barras, flexões, paralelas e talz.... ai resolvi fazer algumas coisas do meu tempo de le parkour e pra minha surpresa tive um resultado legal... Gravei um vídeo pra vcs verem do que eu estou falando:

http://www.4shared.com/video/SaVjFG4H/Video0006.html

Tipo, tá BEM zuado ainda, mas mesmo assim!!!! Antes eu tentava fazer flag (esse é o nome disso que eu fiz), mas tipo, era só o tempo das pernas subirem e descerem... e agora consegui ate´que um tempo legal com elas no ar! \o/

Agora dieta:

De manhã:

2 pães franceses (+-100g) - C 57g / P 9g / G 0g - 269kcal

150ml de leite - C 7,5g / P 4,5g / G 4,5g - 90kcal

Obs.: Era café com leite, mas como não sei quanto dá, usei só o leite mesmo.

Almoço:

633g de Macarrão + molho de tomate + carne moída + ovo

Não faço a mínima ideia de quanto dá isso... vou usar só o ovo (50g) e o macarrão (500g)

500g Macarrão - C 368,75 / P 56,25 / G 6,87 - 1737,5kcal

2 ovos cozidos (100g) - C 1 / P 13 / G 12 - 157kcal

300ml de suco de laranja - C 25 / P 2,5 / G 0,4 - 137,5kcal

Bom, por enquanto foi isso só que mandei! Mais tarde tem mais!

Até agora:

C 459,25 / P 85,25 / G 23,77 / Kcal 2391

Bom, isso é bem aproximado neah, pq tem os esquemas do macarrão que tinha molho de tomate e carne que eu não contei e talz.... mas acho que pra ter uma base serve bem!

Gordura bem baixa, proteína até agora deu um pouco mais de 1g/kg, preciso dobrar isso ainda!!! HAUhaUhAUAH

Falouw!!!

Postado

Na academia de vocês não tem uma balança decente?Eu uso lá sempre, eu me peso sempre.

Postado (editado)

Porra luiz, tenho um interesse do caralho em parkour (não tanto pelo esporte, mas pela funcionabilidade gigantesca que ele proporciona)

Mas nunca tive os pontos de partida de por onde começar, minha coordenação não ajuda muito mas é uma parada que eu vou trabalhar. Tem algumas dicas, videos, leituras, qual quer coisa que me dê um começo na área?

PS: vou ver o vídeo mais tarde aqui

Editado por Heezy
Postado

Comprei uma dessas no tempo que tava 19,90, funciona que é uma maravilha, tu bota a comida em cima e ela te diz o peso da comida :o

Comprei uma no tempo que tava 19,90, funciona que é uma maravilha, tu bota a comida em cima e ela te diz o peso da comida :o

E se tu aperta o botão "Tare" ela fica tarada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...