Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelos 3 dígitos, Luizão!!! Bem vindo ao clube!!! hehehe

Rumo ao 1,5BW!!!

Seu treinos, como sempre, são show!!

Gde ab.

Publicidade

Postado

Mando bem velhooo, isso ae!! :D

Só uma dúvida... quanto tempo você gasta pra concluir seus treinos, em média?

No MÁAÁÁÁÁXIMO, estourando mesmo, 1:10h.... mas ultimamente tem ficado em torno de 1h tranquilo! O treino A, devido ao agacho, fica mais demorado, demoro uns 20min só nele entre aquecimento e séries principais... já o treino B (De hoje) já fechei em 45min tranquilo.

Abraço

Postado (editado)

Treino B (Sexta - 19/10) #19

Levantamento terra >>> 3x20/15/8 - 26/46/66 (aquecimento) + 3x8 - 86kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/4 - BW + 20kg :thumbsup_anim:

Rosca direta >>>4x2/4/3/2 - 34kg :jealous:

Remada curvada >>> 4x6 - 62kg

Encolhimento >>> 3x12 - 76kg

Terra: Nossa, como é gostoso fazer esse exercício!!!! Não estou sentindo nem um pouco esse aumento de peso, mesmo sendo de 4 em 4kg, até agora tá suave de fazer... porém, hoje já senti BASTANTE a pegada e na última série foi bem difícil de segurar a barra com a pegada normal, então, treino que vem talvez eu volte pra pegada invertida, pelo menos na última série onde o antebraço já está mais cansado.

Barra: Hoje testei inverter, fazer barra antes da rosca e aumentar o peso.... Comprovei o carryover da rosca sobre os chin ups... aumentei de 15 pra 20kg \o/

Não foi um espetáculo de execução e talz, mas as duas primeiras séries saíram legais e inteiras. Isso já foi MUITO bom!

Rosca: FAIL!!! Devido ao aumento da carga do chin up, não consegui manter a mesma carga... Fiasco total! E pra ajudar ainda aconteceu uma cena muito sarro, me atrapalhou no meio do caminho.... conto no final do post no spoiler pra quem quiser ver.

Remada: com medo de não estar aumentando a carga (esqueci de marcar as cargas do treino passado :( ) acabei aumentando demais! hAUhaUhaUaH foram 6kg a mais em relação a terça feira!

O melhor foi que eu fiz de boa e ainda aumentei uma série! \o/

Encolhimento: Sem novidades além da pegada ter sido complicada... mas consegui fazer as 3x12 com a pegada normal... resultado: ANTEBRAÇO SUPER INCHADO! HAUAUHAUh Tirei uma foto até, depois eu posto!

Bom, o treino hoje foi bom, vou manter mesmo essa estrutura que eu gostei bastante! Quanto a barra, fiquei super feliz de saber que minha "estratégia", mesmo sem querer querendo, deu certo. Agora vou manter essas cargas até fazer as 3x6 nos dois! Porém, vou manter a rosca por primeiro já que é prioridade.

No terra, não falta muito pra igualar o agacho e minha impressão é que vai passar lotado! HAUHAUHAU... ainda tem 14kg de diferença que no final podem pesar bastante, mas pelo que eu estou sentindo vou longe nesse exercício.

Agora o caso que atrapalhou a rosca direta:

Eu lá, depois de fazer barra já tava quebradão, resolvi colocar a mesma carga do treino passado (17kg cada lado) e fui fazer. Parei na frente do espelho e do lado, tava a instrutora ensinando o cara a fazer crucifixo... ela lá deitada no banco executando o movimento pra ensinar pro cara e falando "olha aqui pra vc aprender como é" e o cara olhando pra bunda de uma menina que tava no smith, ela repete "Olha pra mim pra vc aprender" e o cara "To olhando" e quase babando na menina lá do outro lado.... A instrutora pega e fala "É, eu to vendo o que vc tá olhando". Levantou e saiu com raiva! Eu lá na 2ª rep me peidando pra erguer o peso, quando ouvi isso minha série foi pro espaço.... Disparei rir feito um retardado!!! HAUAHAHUaHuahauhauhaU

Por isso tem 2 reps na primeira série... acho que sairia umas 4, mas depois dessa larguei de mão!

AHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH

Bom, é isso ai pessoas.... seguindo firme na luta!

Abraços!

Editado por Luiz Bueno
  • Supermoderador
Postado

E aí Luiz

viu a diferença de fazer um exercício com o músculo descansado? hehe

A rosca saiu mais difícil porque você fez a barra fixa antes, isso é normal.

Acho que seria melhor você diminuir a carga e fazer mais reps, uma hora seus cotovelos irão pedir arrego com você fazendo low-reps na rosca direta.

vamo que vamo, daqui a pouco o seu terra passa o agacho e logo logo chega a 130, 140, 150 kg...

coitada da instrutora.

Abraços!

Postado

Parabéns pelo agachamento vei, tá show de bola.Chegou antes de mim xD

abs

Postado

Falta pouco para o terra alcançar o agachamento eim?

Parabéns!!!

O episódio da rosca direta foi muito engraçado ahuahauhauhauah.

Homens, homens....

Quanto à dificuldade na pegada, você não curte a ideia dos straps né?

Então a solução é alternar mesmo.

Seu antebraço vai evoluir, com certeza, mas será que não vai chegar num ponto em que sua força nas musculaturas alvo não vão ser acompanhadas pela pegada?

Um ótimo final de semana!!

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...