Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
@AF

Tamo indo neah... pra 100 ainda faltam 5 treinos, ai chego a 102! Minha intensão é igualar a carga do agacho e progredir junto os dois!

Boa escolha! Acho bem viável os dois andarem juntos, pelo menos até uns 2BW! Depois são outros 500...

Beijos e abraços, carícias e amassos!!! :laughingsmiley:

Safadeeeeeeenho!! rs

Parabéns mano, agachamento com 100kg é pra poucos :D

Concordo!!! hehehehe

100kg squat \o/

AF, me aguarde hein..... já já te alcanço nas cargas!

Opa!!! Aí, sim!!! Vai alcançar em um piscar de olhos!! Vc é guerreiro!!! Vai longe!!1

Gde ab.

Publicidade

Postado

Vai, vai me aloprando. Segurando a barra eu alcanço outra coisa viu?

Inspirador? Vai te inspirar a rir igual um retardado. Quero ver ter força pra agachar depois disso hauahauhau

HAUaHUahuah... melhor ficar longe de vc então neah!?!?! :D

Mas isso é bom, pelo menos vou ter um motivo pra alegrar meu dia! Posso adiar o agacho daí! HAUauhauhauh

Boa escolha! Acho bem viável os dois andarem juntos, pelo menos até uns 2BW! Depois são outros 500...

Safadeeeeeeenho!! rs

Concordo!!! hehehehe

Opa!!! Aí, sim!!! Vai alcançar em um piscar de olhos!! Vc é guerreiro!!! Vai longe!!1

Gde ab.

Sim, não dá pra ficar com as mesmas marcas pra sempre neah! Mas pretendo ir com os dois juntos até onde der! Depois um vai se destacar, e nesse eu invisto mais!

Safadeeeenho nada ow!!! Tudo na amizade! :whistle:

Bom, num piscar de olhos não sei neah, tu já tá bem ogrinho com 120kg no agacho, mas pretendo avançar bem também...

Acompanhando aqui Luiz!

Tinha conversado com o rodrigo sobre traduzir o built like a badass pra galera, tá afim de me ajudar? :cowboy:

Opa Heezy, valeu por acompanhar man!

Cara, ele falou comigo sobre isso também e me mandou os links... pra mim sozinho é bastante e como dependo do tempo livre no serviço pra traduzir é bem possível que demore MUITO tempo!

Vamos ver isso ai sim! A gente se fala por MP então blz ?

Abraço brow!

Postado

Treino A (Quinta - 18/10) #19

Agachamento livre >>> Aquecimento3x20/12/8 - 26/46/66; Principal 4x6 - 100kg :jerry:

Desenvolvimento militar >>> 4x6 - 40kg

Supino fechado >>> 3x8 - 46kg

Paralelas >>> 3x4/3/7 - BW + 15kg (Dip Belt)

Elevação de pernas >>> 3x12 - 6kg

Agacho: Tecnicamente foi mais fácil que semana passada, por mais que tenha aumentado 1 série, 2reps a menos faz MUITA diferença com 100kg nas costas! E por engano, quase coloquei 102kg.... cheguei a montar a barra, pensei em fazer, mas deixei pra semana que vem mesmo! RUMO AOS 110!!!!

Desenvolvimento: Como segunda feira foi bem tenso e não senti que o ombro tinha descansado 100%, resolvi não aumentar. Resultado disso é que foi bem suave pra fazer! Acredito que talvez dê pra chegar nos 50kg indo de 2 em 2kg por semana! Vamo que vamo!!!

Supino: Foi tranquilo até, mas como fiz com pouco descanso entre as séries, ficou meio difícil no final! Esse exercício pega bem mais deltoide anterior do que o supino convencional! Deu diferença no final do treino!!!!

Paralelas: Hoje foi complicado DEMAIS!!!!!!!!! Percebi que fazendo o supino fechado complica BEM mais e vou experimentar usar ou um, ou outro, os dois no mesmo treino fica complicado! Na primeira série, na 4ª rep senti um estalo no ombro direito. Não doeu, só senti uma fisgada mesmo devido ao estalo, resolvi parar! Ai, pouco tempo depois, uns 30s subi de novo e fiz mais 3 e já parei! A execução ficou pior porque fiquei com medo de descer muito o ombro gritar de novo! Ai dei um tempo normal e fiz 7 \o/ Só de raiva também! Acho que em algum momento da primeira série eu dei uma relaxada no ombro e deu no que deu, na última fiquei bem concentrado pra contrair tudo que é músculo pra não correr o risco neah!

Agora estou sentindo uma fadiga maior no ombro direito, mais na parte do trapézio mesmo.... acho que não é nada, só falta de recuperação do treino de terça mesmo! Mas vou ficar de olho, tudo que eu não quero é uma lesão neah? :D

Elevação: Aumentei pra 6kg de novo e hoje a execução foi MUITO boa!!! Pernas subindo bem mais retas e talz, sinal que tá dando resultado!

Bom, tirando o susto com o ombro, acho que o treino foi bom, rendeu e deu pra subir as cargas! É isso ai meu povo... a luta continua!!! ;)

Postado

Treino A (Quinta - 18/10) #19

Agachamento livre >>> Aquecimento3x20/12/8 - 26/46/66; Principal 4x6 - 100kg :jerry:

AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Chegou aos 3 dígitos :rambo:

Quando vai ser a festa de comemoração eim?

To convidada né?

Beijos e PARABÉNS!!!!!!

Postado

AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Chegou aos 3 dígitos :rambo:

Quando vai ser a festa de comemoração eim?

To convidada né?

Beijos e PARABÉNS!!!!!!

boa man 3 digitos é um sonho :laughingsmiley: jaja ta com 110 ~Abrçs

Parabéns pelos 3 dígitos Luiz!

Abraços!

Parabéns mano !

parabéns cara, agora é 200kg nas costas!! haha

Valeu pessoal!!! \o/

Uma marca já alcancei, agora é continuar firme neah!!! :laughingsmiley:

@Manel

U mad? :lmaosmiley:

HAUHAuAHuAHUAHAUHA..... 200kg é pesado hein brow.... vamo que vamo! Quem sabe neah...

Você faz as paralelas na versão de tríceps ou de peito?

Cara, tento ficar o mais reto possível! Mas é tenso, acho que fico num meio termo mesmo! Mas como a prioridade é o tríceps, tento ficar o mais reto que consigo... nas últimas reps é tenso!

Amanhã mais 4kg no terra... vamo que vamo!!! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...