Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino B (Terça - 17/10) #18

Levantamento terra >>> 3x20/15/8 - 26/46/66 (aquecimento) + 3x8 - 82kg

Rosca direta >>>3x6 - 34kg

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/4 - BW + 15kg

Remada curvada >>> 3x6 - 56kg

Encolhimento >>> 3x12 - 76kg

Terra: Continua a progressão com 4kg... ainda tá bem tranquilo e senti MUITA diferença com relação a semana passada que eu penei pra fazer. Uma coisas que eu notei foi que o aquecimento esse horário fica MUITO melhor e rende bem também, sem atrapalhar em nada a execução! Curtindo demais! Próximo treino são 86kg!

Rosca: MUITO FELIZ!!! Já é o 3º treino que eu supero minha melhor marca na rosca direta, 17kg cada lado, a barra é a pequena, não a de supino, então nem conto. Rumo aos 40kg pra 5RM \o/

Barra: Tenso... foi triste de fazer, porém, consegui fazer 2 séries completas mesmo aumentando a carga da rosca.... próximo treino não aumento a rosca, e vejo o resultado... após isso, acho que vou inverter de novo e fazer barra antes pra ver qual foi o carryover gerado.

Remada: Estava com medo de fazer por já ter feito o terra que exige bem da lombar, porém, jogando a remada mais distante do terra, ficou BEM suave de fazer e até achei leve a carga.... vou manter esse esquema e começar a progredir. Pegada pronada, mãos mínima coisa a mais que a largura dos ombros e trazendo a barra entre o peito e a barriga, tronco com inclinação leve.

Encolhimento: Bom, larguei mão de fazer a remada alta e vou investir no encolhimento. Olhando fotos, vi que os trapézios tão atrasados em relação ao resto.... vou dar mais atenção a eles.

Resumo: Esse treino foi de longe o melhor que eu já fiz! Fechei em torno de 45min, com descanso em média de 1:30min mesmo para o terra. Antebraço saiu DURO FEITO PEDRA!!!! Acho que nunca mais faço um isolador pra antebraço, usei a pegada normal pra TODOS os exercícios e em TODOS os antebraço é bem solicitado dessa forma.... adorei!

Vou manter essa estrutura de treino que agora encaixou muito bem.

@Manel

Então, acho que o que ficaria melhor pra mim é treinar 5x na semana mesmo.

É, tenho que ver como eu vou sentir isso neah, qual vai ser a resposta do corpo! Nada impede de treinar pesado o tempo todo, preciso saber como meu corpo vai responder a isso a longo prazo.

As reps foi meio que um exemplo, vou pensar direito nisso ainda, mas acho que uma faixa mais espaçada fica melhor mesmo!

Abraço man!

@Martin

No treino ABO que eu postei a estrutura ficaria exatamente daquele jeito, um composto seguido de um isolador.

Já o AB2x eu estou fazendo e não estou sentindo necessidade de intercalar os exercícios. Até pq acho que seria meio chato ficar fazendo um exercício e deixar barra e anilhas lá paradas por 10 ou 15 min...

A pirâmide ainda preciso pensar direito nas reps, como deixaria! O que eu pensei foi:

3x3/5/8, 3x5/8/12 ou até 3x3/5/12, sei lá... vou procurar sobre isso depois também, qual faixa se encaixa melhor para qual grupo muscular! Eu tinha salvo um arquivo do Charles Poliquin que falava sobre isso, vou ver se acho.

Também gostei bastante do ABO, mas gostaria de um outro treino alternativo a ele pra dar uma variada...

Abraço

Publicidade

Postado

@Rodrigo

Cara, minha melhor marca fazia MUITO tempo e era 15 de cada lado para as mesmas 3x6, então já me superei 2x \o/ Muito bom isso! Valeu mesmo!

Bom, pra falar bem a verdade, coloquei por colocar, mas o que eu percebi e que é meio obvio, é que vc fazendo um o outro vai ser mais difícil! Como na barra a progressão que eu pretendo fazer seria pra 20kg, são 5kg a mais de uma vez, o que ia baixar as reps lá pra 3 ou 2, sei lá! Já com a rosca, como não estava parado nos 14kg cada lado, resolvi fazer ela primeiro pra ver a diferença, e ai tá... 6kg a mais já!

Não foi tanto pensando no bíceps, mas sim na progressão, que consequentemente vai ser melhor para o bíceps sim.

Abraço manolo! ;)

@AF

Tamo indo neah... pra 100 ainda faltam 5 treinos, ai chego a 102! Minha intensão é igualar a carga do agacho e progredir junto os dois!

Falow mestre ogro!!!

@Manel

Nossa cara, vc não tem noção do que é vc colocar a blusa e ela não subir a manga! Sem contar vascularisação que fica bem aparente... massa demais! É uma parte que eu senti desenvolver demais depois desse esquema de treino, e isso em 2 meses só!

Coloquei antes pelos motivos que citei ai em cima o/

Agora como vi que os 34kg pesaram, vou ficar mais um treino assim, e talvez terça que vem tente mudar de novo pra ver o resultado do carry over que com certeza deu.

Vou testar fazer com anilha de 20kg! \o/

@Ana

Forte? hAUAUahu.... Proporcionalmente falando, acho vc bem mais forte sabia?

Rumo aos 3 dígitos com certeza!!! Amanhã já tem squat com 100kg \o/ Vamos ver o resultado neah :D

Beijoss!!!!

Galera... to meio sumido hoje do diário de vcs, mas assim que der volto a aparecer tá? ;)

Beijos e abraços, carícias e amassos!!! :laughingsmiley:

Postado

Massa o treino mesmo! haha

Comecei com treino de low reps agora e pretendo fazer uma progressão de carga parecida :D Agora é continuar acompanhando aqui pra ver seus resultados!

Parabéns mano, agachamento com 100kg é pra poucos :D

Postado

@Ana

Forte? hAUAUahu.... Proporcionalmente falando, acho vc bem mais forte sabia?

Sério? Eu discordo mas.... cuidado com a baixinha aqui ahuahauhau

Rumo aos 3 dígitos com certeza!!! Amanhã já tem squat com 100kg \o/ Vamos ver o resultado neah :D

Ahh, vai ser bem legal eim???? Vou ficar torcendo! :)

Beijoss!!!!

Galera... to meio sumido hoje do diário de vcs, mas assim que der volto a aparecer tá? ;)

Beijos e abraços, carícias e amassos!!! :laughingsmiley:

Nossa, que caliente.

Postado

Massa o treino mesmo! haha

Comecei com treino de low reps agora e pretendo fazer uma progressão de carga parecida :D Agora é continuar acompanhando aqui pra ver seus resultados!

Parabéns mano, agachamento com 100kg é pra poucos :D

Cara, acho que o mais válido pra progressão é o famoso "Devagar e sempre"!!! Falo por experiência própria... se for ver uns tempos atrás, tive que parar o agacho e fazer um deload, no terra e desenvolvimento a mesma coisa.... isso tudo por falta de bom senso e planejamento! Foi MUITO bom pra mim esses deloads e agora tá indo tudo muito bem! Mas se tivesse feito certo desde o começo já estaria melhor provavelmente!!!

100kg squat \o/

AF, me aguarde hein..... já já te alcanço nas cargas! Vai demorar, mas chego! :laughingsmiley:

@Ana

Cuidado mesmo! Eu sei como dói uma cabeçada no joelho.... é tenso mesmo! HAUAHUAUAHUAHUAH :D

Grava um vídeo pra mim depois de vc com os ponpons e talz, like a team leader ? *-*

Vai ser MUITO inspirador, sério mesmo!!!!

Postado

@Ana

Cuidado mesmo! Eu sei como dói uma cabeçada no joelho.... é tenso mesmo! HAUAHUAUAHUAHUAH :D

Grava um vídeo pra mim depois de vc com os ponpons e talz, like a team leader ? *-*

Vai ser MUITO inspirador, sério mesmo!!!!

Vai, vai me aloprando. Segurando a barra eu alcanço outra coisa viu?

Inspirador? Vai te inspirar a rir igual um retardado. Quero ver ter força pra agachar depois disso hauahauhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...