Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah, fechar o diário de jeito nenhum mesmo :laughingsmiley: .

Vou escrever melhor, tem que ser tombado como patrimônio ogro kkkkkkk.

Beijos :)

PS: a parte do beijo eu entendo que seja só minha viu A.F., com todo respeito ao Luiz, claro.

Postado

Bom, acho que me decidi.... vou mesclar meu treino atual, numa faixa média de reps 6~8 com esse treino ABO com essa faixa dos dois extremos, 3~5 ou 12~15 reps! Acho que dá pra montar um treino anual com esses dois, varias MUITO os exercícios, estímulos, cargas, enfim! Acho que encaixou como uma luva!

Abração parceiro!

Grande idéia, parceiro!

Apoiadíssimo!

Boa sorte no próximo treino!

Gde ab.

Postado

problema nenhum em fazer o 3x5, depois posta mesmo o treino, acho que vai ficar ótimo...

Putz, que bom mano! To pensando em fazer 3x5 só no primeiro mês ou até eu me sentir melhor e mais confiante pra 3x3! Treino no final do post!!!!! :D

Ah, fechar o diário de jeito nenhum mesmo :laughingsmiley: .

Vou escrever melhor, tem que ser tombado como patrimônio ogro kkkkkkk.

Beijos :)

PS: a parte do beijo eu entendo que seja só minha viu A.F., com todo respeito ao Luiz, claro.

Patrimônio ogro foi boa hein! hUAHAUHAUAHUHA

Que bom, assim a ograda vai poder participar em peso aqui!!! \o/

Cara, eu quero seguir o ABO a risca, eu já fiz algo muito semelhante, onde eu fazia supino reto 5x5 e crucifixo reto 1x10, realmente muito bom cara !

Cara, fiquei empolgado mesmo com esse treino! Vou testar COM CERTEZA e estou com esperança! Nem tanto pelo braço agora, mais pelo desenvolvimento geral!

TREINO Advanced BurnOut (ABO) - ABC

Peito / Ombro / Tríceps - Push

Supino reto >>> 3x5

Cross over >>> 1x12

Militar >>> 3x5

Elevação lateral >>> 1x12

Paralelas >>> 3x5

Pulley inverso >>> 1x12

Costa / Bíceps - Pull

Levantamento terra >>> 3x5

Pulldown >>> 1x12

Remada curvada >>> 3x5

Crucifixo inverso >>> 1x12

Chin up (BW + Sobrecarga) >>> 3x5

Rosca alternada (banco 45º) >>> 1x12

Pernas

Agachamento livre >>> 3x5

Extensora >>> 1x12

Romanian deadlift >>> 3x5

Flexora >>> 1x12

Panturrilha em pé >>> 3x20

Panturrilha sentado >>> 3x10

Treino PUSH & PULL - AB

Treino A - Push

Agachamento livre

Supino reto

Paralelas

Desenvolvimento militar

Treino B - Pull

Romanian deadlift

Remada curvada (P ou S)

Barra fixa (S ou P)

Rosca direta

Obs.: Todos os exercícios 3x8

Bom, esse post tá bem longo já e vai gerar bastante comentário, então vou dar minhas explicações sobre esse estilo e porque montei assim! Totalmente aberto a sugestões desde tempo de descanso, até exercícios que posso ou devo adicionar, tirar ou mudar!

Estou pensando em ficar de 8 a 12 semanas com cada um e ficar nesse esquema por 1 ano caso sinta que funciona! No caso, a partir do ano que vem!

O que acharam?

• Supermoderador
Postado

E aí Luiz,

no ABO você treina quantos dias na semana?

Se for uns 4 dias, imagino que o treino esteja de bom tamanho (assim a frequência fica um pouco maior do que 1 vez na semana).

No treino AB nada te proíbe de alterar o esquema de repetições, e isso provavelmente irá te ajudar - low-reps em alguns exercícios, high-reps nos demais.

Você vai ficar 1 ano em bulking? :D

Abraços!

Postado

Muito bem montado o treino!!!

Adorei, deu até vontade de fazer algo parecido :)

E vai conseguir dar aquela ênfase maior pra as pernas que você queria.

Você vai continuar com o off da quarta-feira?

Bjão!!!

Postado

E aí Luiz,

no ABO você treina quantos dias na semana?

Estava pensando em 4 ou 5, deixando a quarta, o sábado e domingo pra off ou só o sábado e domingo. Ai faria num esquema contínuo, AB off CA, BC off AB, CA off BC ou ABCAB, CABCA, BCABC

Se for uns 4 dias, imagino que o treino esteja de bom tamanho (assim a frequência fica um pouco maior do que 1 vez na semana).

No treino AB nada te proíbe de alterar o esquema de repetições, e isso provavelmente irá te ajudar - low-reps em alguns exercícios, high-reps nos demais.

Entendi, pensei em deixar tudo 3x8 pra dar uma suavizada depois do ABO e ficar numa faixa intermediária de reps... vou ver isso!

Você vai ficar 1 ano em bulking? :D

Bom, até hoje estou a 1ano e 3 meses em bulk :laughingsmiley: Tecnicamente falando, faz uns 6 meses +- que eu sei o que é bulk e tento controlar melhor minha alimentação a alguns poucos meses só! Como minha intenção é chegar ao final de 2013 com 90 ou 95kg, quero ir devagar pra ter um ganho bem limpo... bem controlado.

Abraços!

Muito bem montado o treino!!!

Adorei, deu até vontade de fazer algo parecido :)

E vai conseguir dar aquela ênfase maior pra as pernas que você queria.

Você vai continuar com o off da quarta-feira?

Bjão!!!

Então, achei bem legal e deu pra fazer TUDO que eu queria! Sobre o off falei ali em cima \o

Talvez sim talvez não! :D

Postado

gostei do treino, mas pra levantar mais algumas opções, acho que daria pra fazer ABO no esquema push/ pull ( talvez o push ficaria um pouco volumoso, ou não...), o que acha?

mas se quiser fazer desse modelo seu, que ficou bom tbm, no treino push/ pull, acho que deveria manter o low/ high reps, como o Martin disse... eu não vejo motivo pra deixar de trabalhar com low reps, não acho legal...

mas acho que está no caminho certo, qualquer detalhe dá pra ir corrigindo ao longo do tempo, boa sorte com esse treino!!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...