Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Manel, sumido rapaz!

Então, pra bíceps é mais pra dar um auxílio mesmo, acho que ele até que tá desenvolvendo bem com esse treino, mas só o formato e a densidade, não em volume. A intenção é dar um up no braço como um todo neah, então vou fazer o FST-7 pra bíceps e tríceps afim de aumentar o volume.

sumi nada cara, to sempre em off aqui... :laughingsmiley:

entendi o motivo, mas concordo com o martin, FST-7 é só pump, mas pode até servir na questão de aumentar o volume, apesar que eu acho que seria melhor outros meios de aumentar esse volume

abraços

Publicidade

Postado

Pensa bem o FST-7 possui um volume mto grande, pelo que eu entendo vc faz 7 séries com as 12 reps certo ? que já somam 84 reps para o bíceps diretamente. O que eu acho legal fazer é na rosca direta por exemplo, dar mais ênfase a negativa, ou fazer 6 reps segura 20 segundos e faz mais 6 reps, acho interessante fazer assim !

• Supermoderador
Postado

Luiz, você está conseguindo desenvolver o resto do corpo, mas está com dificuldades para os braços? Mesmo ganhando peso as medidas não estão aumentando?

Quanto você ganhou de braço nos últimos meses? E peito, ombros, pernas?

Postado

Tava te zoando com o lance da moda ahuahauhauahua.

Não posso perder uma oportunidade né?

(Se eu pudesse eu treinaria de top e o short de corrida mais curto que eu tenho mais a botinha e o meião, pq eu adoro os pés quentinhos :D)

Sobre o FST-7, poxa, que pena que não funciona para naturais :(

Postado

sumi nada cara, to sempre em off aqui... :laughingsmiley:

entendi o motivo, mas concordo com o martin, FST-7 é só pump, mas pode até servir na questão de aumentar o volume, apesar que eu acho que seria melhor outros meios de aumentar esse volume

abraços

Que bom que tá aqui, mesmo em off... :D

Então, eu já montei o treino ciente que é pump mesmo, mas fiquei bem convencido pelo raciocínio da memória muscular, então pensei em usar essa tática pra tentar dar um up neah...

Quais os métodos pra tentar aumentar o volume?

Pensa bem o FST-7 possui um volume mto grande, pelo que eu entendo vc faz 7 séries com as 12 reps certo ? que já somam 84 reps para o bíceps diretamente. O que eu acho legal fazer é na rosca direta por exemplo, dar mais ênfase a negativa, ou fazer 6 reps segura 20 segundos e faz mais 6 reps, acho interessante fazer assim !

Também acho interessante, vc consegue manter o músculo MUITO mais tempo sob tensão.... pode funcionar mesmo!

Luiz, você está conseguindo desenvolver o resto do corpo, mas está com dificuldades para os braços? Mesmo ganhando peso as medidas não estão aumentando?

Quanto você ganhou de braço nos últimos meses? E peito, ombros, pernas?

Martin, os braços são os únicos que não desenvolvem há algum tempo! Desde os meus 76kg +-

De lá pra cá, dorsais ganharam um pouco de volume e ficaram mais marcadas, pernas eu já perdi 1 calça e outra está em vias de... antebraço tá bem melhor, peito, mesmo sem aumentar muito as cargas, também ganhou um pouco de volume. Ombros então, nossa, de longe os que melhoraram mais... depois tento pegar as medidas, devo ter em casa. Já os braços, só consegui uma maior densidade é bem de leve uma melhor aparência... nada de volume! :(

Então já tá começando a me incomodar isso, por isso essa tentativa.

Tava te zoando com o lance da moda ahuahauhauahua.

Não posso perder uma oportunidade né?

(Se eu pudesse eu treinaria de top e o short de corrida mais curto que eu tenho mais a botinha e o meião, pq eu adoro os pés quentinhos :D)

Sobre o FST-7, poxa, que pena que não funciona para naturais :(

Tá certo, vc é das minhas... perde o amigo, mas a piada NUNCA!!! :D

Se vc treinasse assim teria que fazer um bem bolado com os responsáveis pela academia.... se lucrasse 5% com cada nova matrícula masculina, ficaria RICA!!! HUAAUhau

Também fiquei triste agora, minhas esperanças se foram! :(

Vou ficar de olho nas dicas aqui, tbm tenho problemas em desenvolver braçolas

É isso ai, vamos ver se achamos uma solução neah?!?! :D

Postado

cara, pra mim o que ajudou a melhorar os braços foi aumentar a frequencia do treino, deu um up legal no corpo inteiro tbm...

mas no seu treino atual, eu faria assim, um exercício pesado focando em aumentar cargas como voce já faz ( dips e chin-ups), e colocaria um isolador focado bem no movimento, com a excentrica mais lenta, amplitude máxima, tentando progredir em vez de carga, numero de reps, ou cadencia... eu tava pedindo umas dicas pro craw sobre o bíceps, e ele sugeriu pra dar aquela "alongada", usar o banco inclinado 45° ( segundo ele, isso faz com que o bíceps fique sempre alongado), e fazer rosca martelo, por enquanto tô achando legal :)

• Supermoderador
Postado

Martin, os braços são os únicos que não desenvolvem há algum tempo! Desde os meus 76kg +-

De lá pra cá, dorsais ganharam um pouco de volume e ficaram mais marcadas, pernas eu já perdi 1 calça e outra está em vias de... antebraço tá bem melhor, peito, mesmo sem aumentar muito as cargas, também ganhou um pouco de volume. Ombros então, nossa, de longe os que melhoraram mais... depois tento pegar as medidas, devo ter em casa. Já os braços, só consegui uma maior densidade é bem de leve uma melhor aparência... nada de volume! :(

Então já tá começando a me incomodar isso, por isso essa tentativa.

Luiz, li as últimas páginas do seu diário mas não encontrei tudo o que eu queria :D

Você tem noção de quantos cm você ganhou nos braços desde que estava com 76 kg? E qual o seu peso atual?

Atualmente quais exercícios você faz para a parte superior do corpo que envolvam os braços?

Postado

cara, pra mim o que ajudou a melhorar os braços foi aumentar a frequencia do treino, deu um up legal no corpo inteiro tbm...

mas no seu treino atual, eu faria assim, um exercício pesado focando em aumentar cargas como voce já faz ( dips e chin-ups), e colocaria um isolador focado bem no movimento, com a excentrica mais lenta, amplitude máxima, tentando progredir em vez de carga, numero de reps, ou cadencia... eu tava pedindo umas dicas pro craw sobre o bíceps, e ele sugeriu pra dar aquela "alongada", usar o banco inclinado 45° ( segundo ele, isso faz com que o bíceps fique sempre alongado), e fazer rosca martelo, por enquanto tô achando legal :)

Bom, a frequência eu nunca mexi... sempre 2 vezes por semana no máximo, ou até 1 só num esquema de ABC contínuo.... Mas pra eu conseguir aumentar pra 3x /semana não sei como iria ficar a divisão :( Se puder dar uma luz!

Fazer rosca com halteres no banco inclinado realmente dá uma alongada monstra, não sei como ficaria a progressão nesse caso! Mas pode ser uma opção...

Luiz, li as últimas páginas do seu diário mas não encontrei tudo o que eu queria :D

Você tem noção de quantos cm você ganhou nos braços desde que estava com 76 kg? E qual o seu peso atual?

Atualmente quais exercícios você faz para a parte superior do corpo que envolvam os braços?

Nem esquente de ficar procurando não... pode perguntar que é mais fácil :D

olha, desde o começo do ano +- eu me lembro de estar na faixa dos 36cm variando um pouco pra mais ou pra menos, em pump no máximo que cheguei foi nos 38cm

Atualmente estou com 81kg, acho que pelo menos 1cm era pra ter aumentado.... uma coisa que eu esqueci de mencionar é que na avaliação que eu fiz, tinha dado 35 e alguma coisa contraído e 30,4cm relaxado e na última medição que fiz em casa, bateu nos 32cm relaxado.... creio que seja inchaço pois não faz tempo que fiz a avaliação, dia 25/09 e a medição foi semana passada!

Os exercícios que tenho feito são:

Chin ups com sobrecarga e rosca direta pra bíceps

Supino, desenvolvimento e paralelas pra tríceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...