Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MEDIDAS:

Contraído D/E - 36,7cm

Relaxado D/E - 32cm / 32,1cm

Bíceps direito

Bíceps esquerdo

Tríceps direito

Tríceps esquerdo

Fita métrica - braço esquerdo relaxado

Fita métrica - braço esquerdo contraido

Bom, acho que agora tenho tudo o que eu precisava pra poder comparar depois dos 2 meses de treino neah?

Me digam se dá pra ver as imagens e se tá abrindo normal ai!

@Shapudo

Cara, no scott mesmo... na parte mais baixa, tu relaxa o cotovelo (com pouco peso claro) ai dá uma boa alongada! Também tem o esquema de segurar a palma da mão com a outra mão e esticar o braço... sei lá, vou usar as duas acho!

Publicidade

Postado

Não tenho problemas com braços, meus braços são bem mais desenvolvidos do que o resto do meu corpo (braço já é lixo, imagina o resto kkkk) tenho até uma estria no "pico" do bíceps dirieto, sinistrona haha

Não curto muito a ideologia do FST-7, porque tu não tenta o esquema da moda da vez: chin-up + rosca direta, ou faz os clássicão estilo old school: 3x6-8 em dois, 4x12 em um, mete drop-set, rest-pause e outras coisas assim até desmaia, fica um mes no hospital e vê se cresce SAUHUHSAHUAS

Postado (editado)

MEDIDAS:

Contraído D/E - 36,7cm

Relaxado D/E - 32cm / 32,1cm

Bíceps direito

Bíceps esquerdo

Tríceps direito

Tríceps esquerdo

Fita métrica - braço esquerdo relaxado

Fita métrica - braço esquerdo contraido

Bom, acho que agora tenho tudo o que eu precisava pra poder comparar depois dos 2 meses de treino neah?

Me digam se dá pra ver as imagens e se tá abrindo normal ai!

@Shapudo

Cara, no scott mesmo... na parte mais baixa, tu relaxa o cotovelo (com pouco peso claro) ai dá uma boa alongada! Também tem o esquema de segurar a palma da mão com a outra mão e esticar o braço... sei lá, vou usar as duas acho!

Segurar a palma da mão pode até dar uma alongada indireta no braço, mas o foco mesmo é o antebraço.

__

Sobre as medidas, faça 2 meses esse treino com FST-7 e meça de nvo, depois vamos comparar....

abs

MANO, AGORA QUE EU REPAREI, vei vc tem muita disparidade contraído e relaxado.

Sempre que via suas medidas pensava, "WTF?Esse cara pesa o mesmo que eu, tem a minha altura, mas tem bem mais braço que eu".Agora que entendi, você tem quase o mesmo relaxado que eu, mas contraído dá essa diferença...Comigo contraído só aumenta 1 cm de braço :(

Tá certo que o teu BF é mais baixo, mas eu também não tenho muito.

Editado por Visitante
Postado

Bom iniciei a pouco tempo meu novo treinamento, mas se eu perceber que não estou tendo uma melhora nos braços, vou adotar primeiro um bi-set de Chin-up e Rosca Direta, caso não funcione vou partir para um método de redução de peso e enfase maior na negativa ou isometria, vamos veer !

Postado

Não tenho problemas com braços, meus braços são bem mais desenvolvidos do que o resto do meu corpo (braço já é lixo, imagina o resto kkkk) tenho até uma estria no "pico" do bíceps dirieto, sinistrona haha

Não curto muito a ideologia do FST-7, porque tu não tenta o esquema da moda da vez: chin-up + rosca direta, ou faz os clássicão estilo old school: 3x6-8 em dois, 4x12 em um, mete drop-set, rest-pause e outras coisas assim até desmaia, fica um mes no hospital e vê se cresce SAUHUHSAHUAS

Já estou a 2 meses nesse esquema de chin up + rosca direta! Senti uma pequena melhora no bíceps, tanto forma quanto tamanho (do pico), mas tem que dar prioridade pro tríceps neah... afinal é dai que vem o volume!

Segurar a palma da mão pode até dar uma alongada indireta no braço, mas o foco mesmo é o antebraço.

__

Sobre as medidas, faça 2 meses esse treino com FST-7 e meça de nvo, depois vamos comparar....

abs

MANO, AGORA QUE EU REPAREI, vei vc tem muita disparidade contraído e relaxado.

Sempre que via suas medidas pensava, "WTF?Esse cara pesa o mesmo que eu, tem a minha altura, mas tem bem mais braço que eu".Agora que entendi, você tem quase o mesmo relaxado que eu, mas contraído dá essa diferença...Comigo contraído só aumenta 1 cm de braço :(

Tá certo que o teu BF é mais baixo, mas eu também não tenho muito.

É, apesar do foco ser o antebraço, acaba alongando bem o bíceps também! To mais preocupado com o alongamento do tríceps! Só sei o de segurar o cotovelo por cima da cabeça com a mão pra trás... sei lá!

Viu só mano! Muito tenso mesmo!!! Por isso acho que o bíceps é bem desenvolvido e o tríceps um lixo! 32 de braço relaxado é triste man :(

Então, quanto ao bf, meu braço é pele só mano! Bem seco mesmo.... pelo menos o bíceps neah, atrás tem alguma coisa de gordura junto!

Mas é isso ai, vamo na busca de um braço maior que tá tenso!!!!

Bom iniciei a pouco tempo meu novo treinamento, mas se eu perceber que não estou tendo uma melhora nos braços, vou adotar primeiro um bi-set de Chin-up e Rosca Direta, caso não funcione vou partir para um método de redução de peso e enfase maior na negativa ou isometria, vamos veer !

Vou acompanhar também! O que eu achar que esta´funcionando vai me ajudar bastante!

Postado

Cara, eu estou pesando na academia... então a precisão é horrível pq a balança de lá é assim... tu coloca o pino de baixo na casa da dezena, sobe na balança e o de cima vai ajustando até ficar os pininhos lá na mesma linha... então não é muito precisa! Bateu 81kg

Mas se é em relação a eu não ganhar braço por não ganhar peso, esquece, tenho o mesmo braço desde os 76kg :(

Postado

Cara, eu estou pesando na academia... então a precisão é horrível pq a balança de lá é assim... tu coloca o pino de baixo na casa da dezena, sobe na balança e o de cima vai ajustando até ficar os pininhos lá na mesma linha... então não é muito precisa! Bateu 81kg

Mas se é em relação a eu não ganhar braço por não ganhar peso, esquece, tenho o mesmo braço desde os 76kg :(

Que treino você usava antes?

Eu acho que o push-pull não dá muita atenção aos braços mesmos...

Postado

Que treino você usava antes?

Eu acho que o push-pull não dá muita atenção aos braços mesmos...

Por isso que eu estou dando um outro foco nesses músculos!

Parabéns, bem-vindo ao clube, também ta foda de crescer o braço mano !

Tamo junto na alegria e na tristeza neah mano! hAUhauhauhuhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...