Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha ai, nem sabia disso! Pra mim que GH dava uma inchada legal mesmo...

Já que vcs entraram nesse esquema de crescer e depois inchar.... tava pensando numa estratégia pra dar mais volume ao meu braço!

Seguinte, não sei se vcs conhecem (creio que sim) o esquema da memória muscular e a fáscia... então! Tava pensando em tentar mexer com isso ai, fazer umas séries pra dar um pump monstruoso e dar umas boas alongadas durante as séries de bíceps e tríceps pra ver o que dá!

Alguém ai já fez algo parecido e que funcionou ? Algo duradouro que deu resultados, sem ser só inchasso?

Segundo o Iceman que já treinou usando FST-7, falou que era uma merda, bullshit.

Publicidade

Postado

Então, não estou pensando em usar no corpo todo mesmo, seria só no braço pra testar! E como o avanço tá minimo, daria pra ver diferença rápido... Sem contar que pretendo continuar com as progressões de carga e os exercícios compostos, só adicionaria um exercício tipo fst7 mesmo...

Postado

Então, não estou pensando em usar no corpo todo mesmo, seria só no braço pra testar! E como o avanço tá minimo, daria pra ver diferença rápido... Sem contar que pretendo continuar com as progressões de carga e os exercícios compostos, só adicionaria um exercício tipo fst7 mesmo...

Bom cara, se vc quiser testar eu te apoio, mas se quiser saber mais sobre o FST-7, pergunte para quem treinou.Um desses caras é o Iceman.

abs

Postado

Valeu man! Vou ver se converso com ele depois....

Hoje, mais um off!!! Já to com agonia de não treinar já HAUAHUAHUAHAU

Talvez hoje vá numa praça fazer uns chin ups, paralelas e flexões só pra não ficar parado!!!!

Bom restinho de final de semana ai pra vcs ! :)

Postado

Então Rodrigo, eu não faria um FST-7 como treino principal e sim, ajustaria o esquema do FST-7 no meu treino atual focando na região que tenho tido problemas pra desenvolver um pouco! Não vai nem mudar muito meu treino, ficaria assim:

Treino A

1 Squat 3x8

2 OHP 4x6

3 Dips 3xF

4 (Biset) Supino inclinado (H) 2x6~8

5 (Biset) Crossover 2x6~8

6 FST-7 - Triceps corda 7x12

Treino B

1 Remada Curvada 4x6

2 Chin ups 3xF

3 Rosca direta 3x5

4 FST-7 - Rosca scott 7x12

5 RDL 3x8

6 Elevação de pernas 3x12

E ai, o que acham?

Postado

Vamos ver os resultados.Poderia postar sua medida agora do braço?

__

O duro que o FST-7 teoricamente não é bom pra biceps, que alongamento realmente eficaz existe para bíceps?O que vc está fazendo para alongá-lo?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...