Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm quero saber se tem algum exercício legal para ajudar no supino !

Mas pelo que eu pesquisei tudo que tiver supino como nome serve de carryover para o supino reto :

supino fechado, supino aberto, supino com pausa, supino inclinado, supino declinado, supino invertido e tudo que tiver supino. O que não tiver supino não é variação de supino e provavelmente não vai dar um carryover nele.

um post do Danilorf

Publicidade

Postado

E ai neguéba! tenta stiff pra perna ao invés de RDL, eu acho melhor o stiff. Esse exercício ai pra obliquos que tu fez hoje é aquele que o martín falou de segurar a barra do lado do corpo? rotação de tronco tu pode faze até sem barra, só firma as pernas e gira kkk mas não é a melhor coisa pra obliquo.

Eu acho que um OHP ajudaria no carry over do supino

Postado

Putz, esse esquema ai de fazer todo dia pode até dar mesmo! Acho que fazer flexão todo dia não mata ninguém! Pra mim o complicado é achar um tempinho :(

Mas vou tentar adotar se der coragem!

@Mycow

Sim cara, é só ficar parado treinando pra ser estátua segurando a barra ao lado do corpo! O único problema é que tu demora 5min pra achar o centro da barra pra ficar segurando 15s e já tem que trocar de novo! :mad:

HAUAHUAHAUHAUHA.... mas é legalzinho até! Senti bastante o trapézio!

@Rodrigo

Cara, acho que essas variações podem ajudar, mas são praticamente a mesma coisa! Já o OHP que o Mycow citou realmente ajuda pois vai fortalecer o deltoide que ajuda bastante no supino!

Bom, esquema é ir procurando neah e ver se aumento pelo menos pra 1BW esse supino! Um dia eu chego lá! :D

Abraço moçada!!!

Postado

Putz, esse esquema ai de fazer todo dia pode até dar mesmo! Acho que fazer flexão todo dia não mata ninguém! Pra mim o complicado é achar um tempinho :(

Mas vou tentar adotar se der coragem!

@Mycow

Sim cara, é só ficar parado treinando pra ser estátua segurando a barra ao lado do corpo! O único problema é que tu demora 5min pra achar o centro da barra pra ficar segurando 15s e já tem que trocar de novo! :mad:

HAUAHUAHAUHAUHA.... mas é legalzinho até! Senti bastante o trapézio!

@Rodrigo

Cara, acho que essas variações podem ajudar, mas são praticamente a mesma coisa! Já o OHP que o Mycow citou realmente ajuda pois vai fortalecer o deltoide que ajuda bastante no supino!

Bom, esquema é ir procurando neah e ver se aumento pelo menos pra 1BW esse supino! Um dia eu chego lá! :D

Abraço moçada!!!

foram as informações que eu achei !

Postado

Valeu AF.... mas hoje é aproveitar o OFF e descansar bem pra amanhã! Como estou com 1 treino B a menos, ao invés de fazer o treino A amanhã vou fazer o B pra igualar. Assim também dou uma folga pro agacho que tá ficando pesadinho e segunda volto com tudo! :D

Acho que agora vou conseguir arrumar minha dieta no horário mais complicado pra mim que é o de depois do serviço e na faculdade... depois que tiver tudo certo eu posto ai pra vcs!

Abraços

Postado
...

Acho que agora vou conseguir arrumar minha dieta no horário mais complicado pra mim que é o de depois do serviço e na faculdade... depois que tiver tudo certo eu posto ai pra vcs!

Opa!! Aí, sim!! Dieta certinha = ganhos certos!!!

Gde ab, guerreiro!

Postado

Com certeza AF, eu sei que peco MUITO na alimentação e tenho tomado alguns puxões de orelha.... mas estou tentando melhorar!

Isso não é muito comum, mas hoje, acordei as 5:15h pra ir treinar, escutei uma chuvinha batendo na janela, um clima meio friozinho.... eu lá todo quentinho debaixo das cobertas e sinto muito, mas não fui treinar não! Vou depois do serviço, aproveitar que já foram as provas! \o/

Hoje farei o treino B e talvez faça mais alguns testes com exercícios! Um que me chamou a atenção foi o face pull, estava pensando em testar e ver se a progressão é boa pra colocar no lugar da remada alta com halteres!

Como comentei no diário do Rodrigo também, devo fazer algumas mudanças no treino de peito! Supino creio eu que vou dar um tempo.... é o ÚNICO exercício que faço desde que coloquei meus pés numa academia, não é de se estranhar que tenha estagnado neah?

Estava pensando em fazer 2x6~8 no supino inclinado com halteres + crossover em biset pra dar um tranco e ver qual vai ser o resultado. Se eu gostar (quase certeza, adoro treino intenso) vou manter por umas 6 semanas e ver qual é o resultado. Piorar não vai, então acho que não tenho nada a perder!

O que acham?

Postado (editado)

Que bom que está tentando melhorar a alimentação ;)

Você treina tão certinho, é tão dedicado e estudioso em relação a esse assunto. Seu esforço nos treinos merece uma dieta a altura.

Que delícia dormir um pouco mais.

Eu não ando conseguindo isso. To acordando as 4:30 e fico enrolando até as 5h. Sei lá porque to acordando mais cedo ... o melhor, sei, é a vaIDADE.

Beijos Luiz!

Um ótimo treino pra você.

Editado por AnaCarol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...