Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, não seria um deload, sim uma variação mesmo... porém com um treino mais comum, high reps! Com exercícios que não desgastem tanto o SNC pra ele se recuperar sem ter que pegar "leve"... deu pra entender ou ainda não expliquei muito bem ? huAHuahuahauhauah... não sou muito bom nisso!

Mas então o que seria melhor pra deltoide anterior ? Eu até que curtia esse esquema de biset com os dois.... dava uma destruida monstra no ombro hein!

Publicidade

Postado (editado)

E ai Luiz, numa boa?

Em comparação com seu outro treino, isso é literalmente um deload.Vc fará exercícios menores em comparação ao outro treino, muito isolador pra mim.Achei meio fraquinho hein...Vou pensar em alternativas para te dar minha opinião, mas isso daí pode melhorar hein cara.Coloca uns levantamentos hardcores que fica bom.

abs

Editado por Visitante
Postado

E ai Luiz, numa boa?

Em comparação com seu outro treino, isso é literalmente um deload.Vc fará exercícios menores em comparação ao outro treino, muito isolador pra mim.Achei meio fraquinho hein...Vou pensar em alternativas para te dar minha opinião, mas isso daí pode melhorar hein cara.Coloca uns levantamentos hardcores que fica bom.

abs

Então, mas o objetivo dele com isso é um descanso do SNC, articulações, juntas etc... então eu acho que está de bom tamanho !

_________

Mas ainda sou a favor de vc manter o treino e diminuir as cargas em 50% ou o volume !

Postado

Então, mas o objetivo dele com isso é um descanso do SNC, articulações, juntas etc... então eu acho que está de bom tamanho !

_________

Mas ainda sou a favor de vc manter o treino e diminuir as cargas em 50% ou o volume !

Realmente, se for para fazer uma periodização de exercícios como deload, então faça um deload propriamente dito!

Postado

Realmente, se for para fazer uma periodização de exercícios como deload, então faça um deload propriamente dito!

Então, isso que eu coloquei no meu post, já que quer dar um descanso, faça uma diminuição no volume ou nas cargas de 30 a 50% eu particularmente acho melhor !

Postado

Valeu pelas opiniões... vou incluir o supino fechado mesmo! Porém já fiz esse exercício algumas poucas vezes e não sentia muito o tríceps, vou voltar a fazer e ver como vai ser, pode ser execução ruim!

Acho que seus cotovelos estavam abertos demais, assim, acabava por ter ajuda do peitoral.

Faça com a mesma pegada do OHP, inclusive com os cotovelos para frente e a barra descendo na direção do plexo solar. Depois me diga se desta forma sentiu o tríceps trabalhando ou não!!

Gde ab, meu parceirão!

Postado

@Shapudo

Fala ai mano, que bom que apareceu!

Então, esse treino tá cheio de isolador mesmo, mas a intensão é essa mesmo, assim dou uma boa aliviada no SNC manja?

É um treino que vai dar um pump monstro, e dar uma recuperada nas articulações também. Só vou usar uma semana talvez! Se achar exercícios pra por ai no meio manda ai que é sempre bom uma sugestão a mais! ;)

Abraço

@Rodrigo

Fala ai irmão... como tá?

Tu acha que seria melhor então eu jogar as reps lá em cima e baixar o peso pela metade +- mantendo o treino atual? Tu fez +- isso neah? O que achou? Final de semana é tenso pra eu acompanhar, vou assim que der me atualizar no seu diário depois pra ver o que achou!

@AF

Grande mestre!!!

Mano, não tava tão aberto os braços não.... tipo, na mesma linha do corpo! Agora não sei se era pouca carga e por isso não sentia ou sei lá.... mas vou experimentar de novo pra ver e te digo sim!

Abração parceiro!

Pessoal, foi mal a demora mas tá ai:

Treino B (Sexta - 05/10) #15

Levantamento terra >>> 5x15/12/10/10/10 - 26/46/70/70/70

Barra fixa (S) >>> 3x6/6/4 - BW + 15kg

Rosca direta >>> 3x6 - 28kg

Remada alta (halter) >>> 3x8 - 16kg

Good Morning >>> 3x8 - 26kg

Coice unilateral >>> 3x12 (non stop) - 5kg

Pegada unilateral >>> 3x15s - 46kg

Terra: Evoluindo, mas tá fácil ainda, to MUITO focado na execução e esses dias que fiz não senti exatamente nada na coluna ou outra coisa fora a dor muscular. Trapézio hoje parece que vai me matar.... MUITO dolorido! Vou evoluir 4kg por treino pra não demorar tanto e quando chegar mais próximo da carga do agacho ai eu progrido 2kg por treino pra manter os dois com a mesma carga.

Barra: Não sei se era pro terra influenciar tanto, mas parece que ao aumentar a carga nele a barra não sai tão bem... vou manter essa carga até conseguir pelo menos 3x8 com certa tranquilidade... vai demorar um pouco mas sem pressa!

Rosca: Consegui completar as 3 séries.... a última peidando bolinha neah, mas foi! :D

Remada: Aumentei o peso e foi bem mais complicado do que eu pensei, tive que dar um tempo maior entre as séries... de 45s pra 90s +-

Testei dois exercícios novos:

Good Morning: Legal... exatamente igual o RDL na questão do foco das pernas, mesmo movimento e tudo e não, não caí de cara no chão! :D

È relativamente simples e mais fácil de manter a postura já que tu segura a barra atrás de vc e não na frente, assim deixa também de recrutar a costa e o ombro, mas não é meu foco, com o terra já está bom... fiz com pouco peso pq foi a primeira vez e pq fiquei com preguiça de levar a barra montada até o aparelho de paralelas. Mas foi fácil com essa carga. Hoje os posteiores da coxa estão doendo um pouco mesmo com pouca carga, mas a lombar, não sei se foi pela carga ou o que, mas não senti nada. Vamos ver nos próximos.

Coice: Legal, fiz com reps altas e sem descanço. Fazia um lado, já mudava pro outro. Pouco peso, mas senti queimando um pouco. Próxima vez vejo com 10kg.

Esse exercício me chamou a atenção e de metade da academia que ficou me olhando pensando o que eu tava fazendo.

Foi mais difícil do que eu pensei, nao sei se exagerei na carga ou se é natural assim.

Fiz assim, pegava a barra e ficava 15s, baixava, arrumava a pegada e já erguia. Isso por 3x, total de 45s com rest pause a cada 15s. Após isso trocava o lado.

Muito tenso, as primeiras, tu começa a contar assim:

1.....2.....3.....4.....(...).....15s Tranquilo

As últimas

123456789101115!!!!

TENSOOOOOOOOOOOO!!! Vou diminuir a carga, mas o que eu senti foi que o ante braço trabalha bastante, é MUITO difícil conseguir achar o centro da barra pra que ela não penda pra um dos lados, oblíquos trabalham bem, mas não estou sentindo nada hoje. Trapézio também trabalha bem e é bem cansativo, tu para como se tivesse saido da esteira.... gostei bastante e vou melhorar isso ai.

Bom, já falei demais, vou deixar vcs comentarem e se tiver alguma coisa que eu esqueci depois eu complemento!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...